Ir para conteúdo

Protesto: Adaga da falquíria! [12/07/17]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Muito bacana a manifestação de vocês. Parabéns!;)

 

Poderíamos fazer tmb outros assim, há motivos para tal.

 

Se acontecer alguma diferença, será a primeira vez que verei a Gravity mexer num item a pedido de players. Teve algum outro caso assim ? Não me recordo.

Dentro do meu conhecimento nenhum ainda, mas a adaga não será corrigida mesmo, ela já foi lançada no jogo, o que importa é que não ocorram mais casos iguais a da Adaga da Valquíria, evitem nerfs absurdos só pra trazer o item pro jogo... Seria melhor repensar a implantação dele de forma que venha com o efeito original pra todos nós usarmos, mesmo que demore um pouco mais!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Dentro do meu conhecimento nenhum ainda, mas a adaga não será corrigida mesmo, ela já foi lançada no jogo, o que importa é que não ocorram mais casos iguais a da Adaga da Valquíria, evitem nerfs absurdos só pra trazer o item pro jogo... Seria melhor repensar a implantação dele de forma que venha com o efeito original pra todos nós usarmos, mesmo que demore um pouco mais!

 

Sei lá, esse nerf da adaga foi violento demais. Totalmente descompensado.

Sabe, se quer evitar que o item fique apelão demais pra S.A. - especialmente sobre o lance de deixar o item+9/10 e ter 193 de ASPD com 1 de AGI, seria só tirar os 10% de ASPD por refino e colocar 5% a cada 2 refinos, algo assim, e manter o restante como era, já seria um BAITA de um nerf.

 

Mas pelamor de deus, o efeito que era a cada refino, foi nerfado para o +9, e a cada 2 refinos! Tiraram 2 slots da arma! Isso é muito.

O item é uma bela de uma porcaria hoje. Tem muita build que tá melhor com a Maça Valk, e se você não for S.A., acaba ficando melhor com armas da sua própria classe, ou uma adaga RWC bem refinada aí.

Essa LUG e essa Gravity só tem olhos pra Shura, Espadachins e Bio mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Dentro do meu conhecimento nenhum ainda, mas a adaga não será corrigida mesmo, ela já foi lançada no jogo, o que importa é que não ocorram mais casos iguais a da Adaga da Valquíria, evitem nerfs absurdos só pra trazer o item pro jogo... Seria melhor repensar a implantação dele de forma que venha com o efeito original pra todos nós usarmos, mesmo que demore um pouco mais!

 

O problema de aceitar esse nerf e só protestar contra os futuros, é que isso se torna uma perda absurda para nós SA. Seria bom não ocorrer nerfs assim no futuro, mas como ficamos? Aceitamos a perda daquela que seria a melhor arma para a classe? Sou totalmente a favor de conteúdos novos acima de qualquer itens por rops, mas que conteúdo novo iria remediar essa perda? OGH é uma expansão ótima para o jogo, mas as Temporais só piora o nosso caso.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de aceitar esse nerf e só protestar contra os futuros, é que isso se torna uma perda absurda para nós SA. Seria bom não ocorrer nerfs assim no futuro, mas como ficamos? Aceitamos a perda daquela que seria a melhor arma para a classe? Sou totalmente a favor de conteúdos novos acima de qualquer itens por rops, mas que conteúdo novo iria remediar essa perda? OGH é uma expansão ótima para o jogo, mas as Temporais só piora o nosso caso.

Até o momento o que entendi a respeito da adaga é que realmente as chances dela ser "refeita" é quase nula (nunca confirmo nada) é a mesma coisa que o CD in Mouth, que todos nós sempre pedimos o "rework" no Blue-Ray (nome dele aqui no bRO) porém coisas desse tipo não podem ser feitas, e um item com um ID não pode ser adicionado caso o mesmo ID já esteja sendo usado, e para criar uma nova "Adaga das Valquírias Mágicas" deve sair da própria gravity e com um ID diferente, ou seja, um novo item, ai depende apenas deles... o que acho bem difícil.

 

Sobre as temporal boots, ela realmente não ajudaria os SA's porque não podem usá-las, possivelmente até aumentando as diferenças dessa classe pras demais 3rd, porém o pedido desse novo episódio faz parte de uma necessidade que a classe dos renegados necessita pra se tornar mais poderosas, não só Renegados, as classes mágicas em geral também se beneficiaram com essas botas, sorcer e WL's... RK's também vão? Sim, mas é um buff geral pras classes 3rd, infelizmente pra aprendizes elas seriam realmente um estorvo :(

 

Os S.A's ainda tem alguns equipes que estão na campanha para chegar, espero mesmo que essa manifestação evite que os mesmos venham com algum nerf, é basicamente pra isso que ela foi feita.

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Até o momento o que entendi a respeito da adaga é que realmente as chances dela ser "refeita" é quase nula (nunca confirmo nada) é a mesma coisa que o CD in Mouth, que todos nós sempre pedimos o "rework" no Blue-Ray (nome dele aqui no bRO) porém coisas desse tipo não podem ser feitas, e um item com um ID não pode ser adicionado caso o mesmo ID já esteja sendo usado, e para criar uma nova "Adaga das Valquírias Mágicas" deve sair da própria gravity e com um ID diferente, ou seja, um novo item, ai depende apenas deles... o que acho bem difícil.

 

Sobre as temporal boots, ela realmente não ajudaria os SA's porque não podem usá-las, possivelmente até aumentando as diferenças dessa classe pras demais 3rd, porém o pedido desse novo episódio faz parte de uma necessidade que a classe dos renegados necessita pra se tornar mais poderosas, não só Renegados, as classes mágicas em geral também se beneficiaram com essas botas, sorcer e WL's... RK's também vão? Sim, mas é um buff geral pras classes 3rd, infelizmente pra aprendizes elas seriam realmente um estorvo :(

 

Os S.A's ainda tem alguns equipes que estão na campanha para chegar, espero mesmo que essa manifestação evite que os mesmos venham com algum nerf, é basicamente pra isso que ela foi feita.

 

Eu concordo que tem que vir a temporais o quanto antes para dar esse upgrade nas classes mágicas, e falo isso de coração como um amante dos renegados. O único problema foi o que eu citei ali.

O maior problema é que entre os itens que sobraram na campanha, o único de grande impacto seria a Meteor Strike e ela não iria nos ajudar tanto quanto a adaga ajudaria. Essa arma era meio que uma luz no fim do túnel pra quando chegasse as temporais, mas infelizmente a LUG junto da Gravity pisaram na gente de vez. Então acho que o mínimo que deveríamos fazer é lutar pela mudança dela, caso seja impossível ser feito um novo item.

Obs: vi gente falando que essa adaga veio com um ID diferente da original, mas aí não sei confirmar.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, aparentemente as duas adagas tem o mesmo ID, achei a brasileira num site meio suspeito e tinha o mesmo ID da Valkyrie Knife [4] que ta no divine-pride...

 

Então tudo indica que temos que abaixar a cabeça e aceitar essa porcaria. Até porque a galera já meio que desistiu do protesto mesmo zzz

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa kkkkkkk

 

Estou com a expectativa lá embaixo, afinal, é da lug q estamos falando. Mas como eu perguntei em outro tópico a lug respondeu a algum organizador do protesto?

 

Só teve uma resposta da Gihkorita falando que repassou a live que rolou para a equipe de Produtos e na live da LUG ela comentou algo tipo "não vai acontecer de novo" ou sei lá o que, mas nada sobre a mudança nessa aberração que tá aí na loja.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O ID aqui no bRO é esse que te passei

então fica:

bRO ID: 28728

jRO ID: 28717

 

correto?

ainda sim melhor seria eles devolverem os ROPs de quem comprou essa versão, e esperar pra lançar a original... ou já mudem o nome desta pra adaga das falquirias, e deixa o nome das valquírias pra original... rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

então fica:

bRO ID: 28728

jRO ID: 28717

 

correto?

ainda sim melhor seria eles devolverem os ROPs de quem comprou essa versão, e esperar pra lançar a original... ou já mudem o nome desta pra adaga das falquirias, e deixa o nome das valquírias pra original... rsrs

 

Agora sabemos que se eles não fizerem nada a respeito, é porque tão cagando e andando pra gente (o que não é mais novidade)

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...