Ir para conteúdo

Kafra News! - 10/07/2017


Fabiano Alves

Posts Recomendados

Saudades Gih ='(, ESTÁ FELIZ FOX? SUA TOXINA FUNCIONOU!!

 

 

Aposto que o Fox queria ser rapper na juventude =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Spoilers pra quem tá no trabalho e não pode assistir!!!!111!!!1!!

 

O vídeo teve 30 segundos, e o fox falou mil e duzentas palavras, o Rufio tentou falar e tomou um tapa na cara, o Fox disse que ele já se livrou da Gih e que o próximo seria ele (isso aconteceu em 0.5s). Dai o Rufio mostrou os visuais em silêncio (20s) e o fox falou tudo e mais um pouco nos 9.5s que sobrou.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo teve 30 segundos, e o fox falou mil e duzentas palavras, o Rufio tentou falar e tomou um tapa na cara, o Fox disse que ele já se livrou da Gih e que o próximo seria ele (isso aconteceu em 0.5s). Dai o Rufio mostrou os visuais em silêncio (20s) e o fox falou tudo e mais um pouco nos 9.5s que sobrou.

 

HAUAHUHAUHUAHA deuses....

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

o que será que volta amanha? que o Fox disse??

bem provável que seja o mid godly, serafim... já que quando ela veio, não foi muito comentada sobre ela e o povo deixou passar, devem retornar com ela...

 

ou ode ser a diadema de grifo...

 

Torcendo pelo sistema de navegação completo !!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo teve 30 segundos, e o fox falou mil e duzentas palavras, o Rufio tentou falar e tomou um tapa na cara, o Fox disse que ele já se livrou da Gih e que o próximo seria ele (isso aconteceu em 0.5s). Dai o Rufio mostrou os visuais em silêncio (20s) e o fox falou tudo e mais um pouco nos 9.5s que sobrou.

 

HAUAHUHAUHUAHA deuses....

 

Hela, sua troll! >_>

 

Enfim...

 

- Vamos ter um retorno de alguma coisa amanhã na manutenção. Pessoal nos comentários do video comentou do sistema de navegação, acho que pode ser.

- Vai ter live com os GMs na Quinta, 18h.

- Nos visuais: tem um laço que fica pra frente e dois capacetes novos.

Link para o comentário
Share on other sites

Após stalkear a vida privada do FOX encontrei ele atuando no seu antigo emprego!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=IUVhv1-5cN8

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O news ficou bom, criaram um suspense bacana sobre a volta de um tal item, tomara que seja o pet Incubus!

Mas nem tocaram na questão mais grave do rag atual, a infestação de bots no jogo!

Tomara que façam algo pra limitar a quantidade de bots, ta horrível tentar upar na maioria dos mapas bons e ser expulso pelos Sentinelas bots ks...

Sei que é ilusão, mas não dá pra aceitar calado!

 

Pô donos de bots!

Se vcs destruírem o rag, o que vai sobrar pra vcs?

Sejam menos gananciosos porra!

Quando vcs nos expulsarem do jogo, será que vai ter lógica pra vcs ficarem sozinhos????

Pensem nisso seu putus nojentos do satanás!/bomb/bomb/bomb/bomb

tumblr_ng12u5zrSL1rm97r4o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...