Ir para conteúdo

Hat Tigre + 8


PauloSphinx

Posts Recomendados

A cada refino aumenta as chances de se transformar e adiciona +25 de atq quando transformado.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pow mais será que vale a pena gastar 1 perg + 8 nele?

 

Refino 0 = 25 de atq

Refino 8 = 200 de atq...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, alguém sabe em quanto cada refino aumenta na chance de transformação?

 

Olho da Cecil informa na descrição do item que é 0,3 né? Mas e o Tigre Branco?

 

Eu tenho um +9 e tem ativação satisfatória, principalmente na sicaria(loki ou aspd em mvp)

Já vi gente usando +13 e mesmo em 1 único alvo a ativação é imensa.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um +9 e tem ativação satisfatória, principalmente na sicaria(loki ou aspd em mvp)

Já vi gente usando +13 e mesmo em 1 único alvo a ativação é imensa.

 

Queria saber a taxa de transformação pra saber o custo/benefício de cada refino, porque diferente do Cecil, que já tem um retorno bom mesmo sem a transformação (10% de dano à distância), o Tigre Branco só é interessante transformado né

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber a taxa de transformação pra saber o custo/benefício de cada refino, porque diferente do Cecil, que já tem um retorno bom mesmo sem a transformação (10% de dano à distância), o Tigre Branco só é interessante transformado né

 

Bem, se tu for matar monstros do tipo Bruto ele é bom já q aumenta em +1% de dano contra monstros Bruto por refino.

 

(Eu juro q por qualquer coisa antes do evento do Refino o efeito dele era 10% da dano fixo contra Brutos, alguém pode confirmar? Ou desconfirmar tbm)

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se tu for matar monstros do tipo Bruto ele é bom já q aumenta em +1% de dano contra monstros Bruto por refino.

 

(Eu juro q por qualquer coisa antes do evento do Refino o efeito dele era 10% da dano fixo contra Brutos, alguém pode confirmar? Ou desconfirmar tbm)

 

 

Na descrição do item consta 1% de dano por refino, mas o script do Divine Pride aponta 10% de dano fixo, te liga:

 

sadsaddsa.jpg

 

https://www.divine-pride.net/database/item/18856/chapeu-do-tigre-branco

 

Um dia eu aprendo mandar imagens decentemente pra esse fórum...

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se tu for matar monstros do tipo Bruto ele é bom já q aumenta em +1% de dano contra monstros Bruto por refino.

 

(Eu juro q por qualquer coisa antes do evento do Refino o efeito dele era 10% da dano fixo contra Brutos, alguém pode confirmar? Ou desconfirmar tbm)

 

Não, sempre foi 1%, só não sei se desbugaram, antes ele tava dando +1% de dano por refino em all.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, alguém sabe em quanto cada refino aumenta na chance de transformação?

 

Olho da Cecil informa na descrição do item que é 0,3 né? Mas e o Tigre Branco?

 

O tigre branco também é 0.3 por refino. É um item que vale muito a pena refinar, já que tanto o bonus como as chances aumentam, logo o aumento efetivo de dano é muito alto pra cada refino. Eu uso um +13 no meu sicário e eu diria que na Celine (batendo em dois alvos) ele passa mais da metade do tempo ativado. Contra alvos únicos ativa menos, mas é satisfatório ainda assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...