Ir para conteúdo

#importante mudancas no thor pra já #movimentomudathor


Boofs

VOCE E A FAVOR DAS MUDANCAS  

20 votos

  1. 1. VOCE E A FAVOR DAS MUDANCAS

    • sim
      2
    • nao
      14
    • claro
      4


Posts Recomendados

Boa Noite

 

Jogo rag desdos meus 9 anos de idade e hoje sou pai de 6 filhos e avo de 2

 

Tenho notado que no servidor que jogo, thor, ninguem quer mais saber de upar, o jogo esta morrendo por uma das suas caracteristicas mais importantes que e o up

 

tenho conversado com a maioria da comunidade, e dentre meus 30 contatos, 22 aprovaram a minha ideia

 

Minha ideia e ter um NPC que te leve ao lvl 175 e asas de anjo caido logo no comeco do boneco, nada que desequilibre o jogo, porém acho que o thor como servidor mais antigo TEM QUE SER MODERNIZADO A ATUALIDADE DO RAGNAROK NO MUNDO E SER UM SERVIDOR FOCADO NA BATALHA SANGRENTA

 

eu sei que no minimo 75% dos thor players gostariam dessa mudanca.

Vamos pressionar a mudanca! A LUG TEM QUE OUVIR OS PLAYERS

 

QUEM ESTA COMIGO?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite

 

Jogo rag desdos meus 9 anos de idade e hoje sou pai de 6 filhos e avo de 2

 

Tenho notado que no servidor que jogo, thor, ninguem quer mais saber de upar, o jogo esta morrendo por uma das suas caracteristicas mais importantes que e o up

 

tenho conversado com a maioria da comunidade, e dentre meus 30 contatos, 22 aprovaram a minha ideia

 

Minha ideia e ter um NPC que te leve ao lvl 175 e asas de anjo caido logo no comeco do boneco, nada que desequilibre o jogo, porém acho que o thor como servidor mais antigo TEM QUE SER MODERNIZADO A ATUALIDADE DO RAGNAROK NO MUNDO E SER UM SERVIDOR FOCADO NA BATALHA SANGRENTA

 

eu sei que no minimo 75% dos thor players gostariam dessa mudanca.

Vamos pressionar a mudanca! A LUG TEM QUE OUVIR OS PLAYERS

 

QUEM ESTA COMIGO?

Mano, tipo, eu concordaria se a ideia fosse reunir pessoas aqui e deixar suas ideias, opinião, critica e o que eles realmente querem e esperam depois de se juntar a outros que estão nessa mesma crise.

 

Agora.. você disse NPC para pegar 175, ai é complicado, vamos dizer que é a mesma coisa de você ter tudo ilimitado.

Vamos supor.. você iniciou hoje e, neste npc você fica nivel maximo. é o mesmo de por um macete jogando GTA e very nice.

 

Não faz muito sentido e eu não fico contigo mas.. sabe.. eu respeito essa sua importância com o THOR, mas, na proxima eu sugiro citar tudo que você passa ali e resumir do começo com fotos ou de suas palavras para que outras pessoas compartilhem disso e cheguem aonde você pretende com o topico.

 

Enfim, desejo é sorte.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, tipo, eu concordaria se a ideia fosse reunir pessoas aqui e deixar suas ideias, opinião, critica e o que eles realmente querem e esperam depois de se juntar a outros que estão nessa mesma crise.

 

Agora.. você disse NPC para pegar 175, ai é complicado, vamos dizer que é a mesma coisa de você ter tudo ilimitado.

Vamos supor.. você iniciou hoje e, neste npc você fica nivel maximo. é o mesmo de por um macete jogando GTA e very nice.

 

Não faz muito sentido e eu não fico contigo mas.. sabe.. eu respeito essa sua importância com o THOR, mas, na proxima eu sugiro citar tudo que você passa ali e resumir do começo com fotos ou de suas palavras para que outras pessoas compartilhem disso e cheguem aonde você pretende com o topico.

 

Enfim, desejo é sorte.

 

Bom

 

A gente tem uma ideia pra salvar o servidor,se propoe a fazer uma pesquisa com FATOS

E A COMUNIDADE DO THOR NOS TRATA DESSA FORMA

E ABSURDO O RUMO QUE O RAGNAROK ONLINE ESTA TOMANDO

Link para o comentário
Share on other sites

Bom

 

A gente tem uma ideia pra salvar o servidor,se propoe a fazer uma pesquisa com FATOS

E A COMUNIDADE DO THOR NOS TRATA DESSA FORMA

E ABSURDO O RUMO QUE O RAGNAROK ONLINE ESTA TOMANDO

Eu entendo, não é só você que tá preucupado.

 

Mas como exatamente salvar o servidor? acho que com vários niveis 175 garantidos em um NPC já mata tudo.

 

O que outros como eu e você enfrentam por dia no ragnarok é a falta de conseguirmos estar no jogo, algum falha no servidor se apresenta, uma mensagem Desconectado do Servidor e os nossos personagens são chutados do jogo de vez em quando. mas, 175 não salvaria isso, aquela aura além de da um lag e ser meio bugada é pra ser conquistada por uma luta através de esforços e de dedicação, coragem, força e até mesmo fé, o que parece ser engraçado falando deste jeito xD

 

Mas é bem por aí.. todos os dias acontece algum estado anormal no game, algu que expulse e faça com que players cheguem a desistir e sentir desgosto, algu que não respeite e trate como deve alguma pessoa pois como todos desejam jogar ragnarok nada melhor que.. um jogo jogavel, como eu sempre digo pela comunidade.

 

Eu gostaria muito de entrar nesta campanha e votarei. mas o que espero é que os servidores tenham um procedimento iniciado pela level up pra que mantenham o estado do jogo normalizado e concentrem-se ao invés de eventos e novidades o equilibrio entre o jogo e as pessoas, não tem nada melhor que você se juntar com alguém apoiar campanhas e ter sua ideia criada por algum propósito diferente mas, ja que algumas vezes lutamos por um futuro que não é igualavel ao que nós precisamos, eu venho aqui e gostaria de falar pra você que é legal sua ideia.. porém.. eu não apoiaria, é zoadão um NPC dando 175 por aí e depois você ver a cor do ragnarok amarelada, seria pior que os servidores fechados e o fim do jogo, como jogar com um jogo parecido com suco de maracuja?

 

isso é apenas uma piada, relaxe. mas que zoado e ridiculo ver a quantidade de 175 no jogo.. totalmente desequilibrado o ragnarok.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Geeeente qq ta acontecendo? hueheuheuheuheue

Você não quer um bRO melhor, vc quer um private com mais gente.

FAW e nível 175 de graça? Só em private mesmo /dog

O interessante foram as partes:

tenho conversado com a maioria da comunidade

 

dentre meus 30 contatos, 22 aprovaram a minha ideia

Eu acho - só acho - que isso não chega nem perto de ser a "maioria" da comunidade.

Aliás, a maioria da comunidade pertence ao Senhor dos Rochosos eueheuheuheuehueh

 

Enfim, isso iria totalmente contra qualquer RPG que se preze um mínimo. O UP é a parte "legal" do negócio. Aquele sentimento de ter conseguido o nível máximo com esforço, sabe? Pois é.

 

Você só está pedindo o que é melhor para 22 dos seus 30 contatos e você. E claro, mais alguns gatos pingados que acham que Ragnarok se resume apenas à WOE. Só querem olhar pros seus umbigos e fechou. Mas para não ficar tão feio, "libera uma FAW pra todo mundo tbm", mas aposto que seu ALT+Q nem aparece mais a FAW :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Ainda tem a coragem de dizer que 75% da comunidade aprova... Eu ein.

 

Jogo rag desdos meus 9 anos de idade e hoje sou pai de 6 filhos e avo de 2

 

Admito que fiquei intrigado com essa parte...

Rag lançou em 2002, se você jogava no kRO. desde seus 9 anos de idade... Hoje você teria 24 anos. Você é pai de 6 filhos e avô de 2 crianças. Ok.

Levando em conta que a idade fértil masculina inicie entre 8 e 12 anos e a feminina entre os 10 e 14 anos:

Você teve seu primeiro filho com 15 anos, e ele teve seu primeiro neto com 8 ou 9 anos?

Você teve sua primeira filha com 13 ou 14 anos e ela teve seu primeiro neto com 10 anos?

Se puder, me explica aí X.X

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como esse tópico TOTALMENTE não é troll, deixa eu mandar minha contribuição !

 

Nossa, acho a idéia de liberar o pvp em todos os mapas algo fantástico, afinal Rune Midgard é uma terra de guerreiros e nada reflete melhor a natureza humana do que a guerra em qualquer lugar, tornando o jogo ainda mais realista!

 

Quanto à idéia de disponibilizar os drops de monstros apenas por rops, também é uma eficiente maneira de salvar o Thor. Ora, além do lucro ser revertido em melhorias para a qualidade do servidor (um problema bem presente, principalmente a conexão) de quebra ainda acabaria, finalmente, com os bots!

 

kappa

Link para o comentário
Share on other sites

Admito que fiquei intrigado com essa parte...

Rag lançou em 2002, se você jogava no kRO. desde seus 9 anos de idade... Hoje você teria 24 anos. Você é pai de 6 filhos e avô de 2 crianças. Ok.

Levando em conta que a idade fértil masculina inicie entre 8 e 12 anos e a feminina entre os 10 e 14 anos:

Você teve seu primeiro filho com 15 anos, e ele teve seu primeiro neto com 8 ou 9 anos?

Você teve sua primeira filha com 13 ou 14 anos e ela teve seu primeiro neto com 10 anos?

Se puder, me explica aí X.X

 

Tbm to querendo saber como é essa matemática dele ai kkkkkkkkkkkkkk

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ó as ideia de jirico do cara. Pelamor.

 

 

Não querem upar? Aposto que são jogadores fãs de Transclasse auhehuaehueahu

 

 

A Level UP deveria negociar exclusividades para o up aqui no @bRO isso sim.

 

Por mim, cancelava essa porr# de fantasmagorica e traria a temporal e a torre do relógio modo mesadelo. Só de ver aqueles vídeos que os caras fazem 15% de XP no lvl 17x em 25 minutos, da vontade de chorar.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Geeeente qq ta acontecendo? hueheuheuheuheue

Você não quer um bRO melhor, vc quer um private com mais gente.

FAW e nível 175 de graça? Só em private mesmo /dog

O interessante foram as partes:

 

 

 

Eu acho - só acho - que isso não chega nem perto de ser a "maioria" da comunidade.

Aliás, a maioria da comunidade pertence ao Senhor dos Rochosos eueheuheuheuehueh

 

Enfim, isso iria totalmente contra qualquer RPG que se preze um mínimo. O UP é a parte "legal" do negócio. Aquele sentimento de ter conseguido o nível máximo com esforço, sabe? Pois é.

 

Você só está pedindo o que é melhor para 22 dos seus 30 contatos e você. E claro, mais alguns gatos pingados que acham que Ragnarok se resume apenas à WOE. Só querem olhar pros seus umbigos e fechou. Mas para não ficar tão feio, "libera uma FAW pra todo mundo tbm", mas aposto que seu ALT+Q nem aparece mais a FAW :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Ainda tem a coragem de dizer que 75% da comunidade aprova... Eu ein.

 

 

 

Admito que fiquei intrigado com essa parte...

Rag lançou em 2002, se você jogava no kRO. desde seus 9 anos de idade... Hoje você teria 24 anos. Você é pai de 6 filhos e avô de 2 crianças. Ok.

Levando em conta que a idade fértil masculina inicie entre 8 e 12 anos e a feminina entre os 10 e 14 anos:

Você teve seu primeiro filho com 15 anos, e ele teve seu primeiro neto com 8 ou 9 anos?

Você teve sua primeira filha com 13 ou 14 anos e ela teve seu primeiro neto com 10 anos?

Se puder, me explica aí X.X

 

 

Esse é ninja em, cara com 10 anos pior que coelho huahua

 

Explica direito isso vovozaum

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...