Ir para conteúdo

Quem gostaria de participar da entrevista?


Hela

Posts Recomendados

Zyros as coisas exitem prasos sua entrevista foi iniciada

09-10-2016, 21:14

 

E você só a encerrou

 

04-01-2017, 20:00

 

Foram 3 meses!!!

Estou aqui pra evitar que isso se repita.

O Clairton ou seila como se diz o nome me passou a tarefa de escolher alguém pra participar da entrevista no ot.

Sendo assim, eu passei umas semanas buscando e perguntando quem queria, porém, me mandaram pm se candidatando e, eu resolvi escolher aquelas pms recebidas e escolhi o Diony que se dispõe pra responder a todos e manter seguindo essa ''tradição'' que você tá prezando melhor e considerando que só suas entrevistas são melhores e superiores as anteriores.

 

Quando criei o topico ele ficou parado e eu não havia encerrado mesmo após ser punido.

Ninguém fez pergunta e eu quis fazer o favor de iniciar mas, como o Diony não deu interesses deixei ali, não que eu tenha abordado a continuidade de uma tradição que por você falando desta forma e querendo me dizer na cara de pau que eu havia abandonado, deixo aqui outras das minhas ações antes de ser retirado da comunidade.

 

[Topico iniciado na área do Off topico]

Entrevista para DionyBiguz iniciada;

Minha entrevista do - Zyros foi encerrada e eu continuei antes do encerramento daquele topico mesmo com perguntas fora do assunto.

 

Depois.. com a minha partida, eu resolvi esquecer essas entrevistas porque não havia outra pessoa e minha conta foi punida.. então.. como prosseguir em frente criando novas entrevistas e usando o meu nome em meio delas para se sair bem e finalizar essa sua glória falando que eu fui o responsavel por eliminar as entrevistas sendo que antes de dar um fim na minha conta eu já tinha feito uma ultima entrevista em espera da atitude do Diony que dependia principalmente dele, e, depois eu sinceramente deixei para la porque retornando em outra conta não havia ninguém disponivel e notei que a area estando abandonada tomou posse de outra pessoa que se denonima melhor porque reviveu a área e está mentindo aqui neste dia que eu tinha deixado de lado a participação na entrevista e abandonado até mesmo quem gostaria de participar?

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, como eu já disse, não vim aqui lavar roupa suja, o que houve foi que estavam havendo muitos atrasos e no antigo modelo apenas o atual entrevistado poderia reabrir a entrevista, o que gerava, como no seu caso, procrastinação em demasia.

 

Não existe muita diferença entre as novas entrevistas e as velhas. A diferença é que as antigas entrevistas eram uma criação do Arthur, ex tutor de arcebispos, e por tanto deveriam seguir as regras que ele impôs, e uma das regras era justamente que APENAS o entrevistado poderia abrir o tópico, embora isso já tenha deixado de ocorrer e ele tenha tomado a frente algumas vezes.

 

Outro ponto era que não podíamos, sob pedido do próprio Arthur, abrir um tópico como esse para levantar candidatos o que só dificultava mais ainda o nosso trabalho.

 

Então, eu decidi não seguir mais o antigo modelo pois esse já não funcionava, a rotatividade do fórum diminuiu e encontrar uma cara nova é cada vez mais difícil.

 

Como pode ver nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172068-OT-Interview-ROUBEI-MESMO-E-MUDEI-TUDO

 

Enfim, como disse, não quero que fiquemos tanto tempo mais sem entrevistas, e por isso estou tomando conta, só não esperei que isso fosse incomodar alguém, ainda mais a pessoa que mais procrastinou para iniciar a nova entrevista.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, como eu já disse, não vim aqui lavar roupa suja, o que houve foi que estavam havendo muitos atrasos e no antigo modelo apenas o atual entrevistado poderia reabrir a entrevista, o que gerava, como no seu caso, procrastinação em demasia.

 

Não existe muita diferença entre as novas entrevistas e as velhas. A diferença é que as antigas entrevistas eram uma criação do Arthur, ex tutor de arcebispos e por tanto deveriam seguir as regras que ele impôs, e uma das regras era justamente que APENAS o entrevistado poderia abrir o tópico, embora isso já tenha deixado de ocorrer e ele tenha tomado a frente algumas vezes.

 

Outro ponto era que não podíamos, sob pedido do próprio Arthur, abrir um tópico como esse para levantar candidatos o que só dificultava mais ainda o nosso trabalho.

 

Então, eu decidi não seguir mais o antigo modelo pois esse já não funcionava, a rotatividade do fórum diminuiu e encontrar uma cara nova é cada vez mais difícil.

 

Como pode ver nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172068-OT-Interview-ROUBEI-MESMO-E-MUDEI-TUDO

 

Enfim, como disse, não quero que fiquemos tanto tempo mais sem entrevistas, e por isso estou tomando conta, só não esperei que isso fosse incomodar alguém, ainda mais a pessoa que mais procrastinou para iniciar a nova entrevista.

Então nunca me diga uma palavra de que sou a causa dos atrasos e o culpado por tudo.

 

Eu odeio quem gosta de mentir e parece até mesmo se insultar, não vale dizer que você tá fazendo tudo melhor e direitinho.

Quem tentou não foi excluido porque ele estava fazendo a mesma coisa que você, apenas diferente, o ponto aonde leva diretamente para as peças que faltam no quebra cabeça, as pessoas que desejariam participar não marcaram uma presença.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170291-Proposta-a-qualquer-um-do-forum&highlight=interviewhttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168587-OT-Interview-193-Zyros&highlight=interviewhttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170336-OT-interview-194-DionyBiguZ&highlight=interviewEsses ultimos links tanto da minha entrevista como, consta um topico criado por mim sobre '' quem seria o novo entrevistado '' onde eu pergunto quem aceita uma proposta de participar.

 

Esse aqui é minha entrevista> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168587-OT-Interview-193-Zyros&highlight=interview

Não se pode entrevistar alguém que não tenha aceitado. até porque ninguém tem essa obrigação, mas que convidado e solicitado para participar foi o que não faltava, minhas pms estavam cheias e como sempre eu dando maior atenção com essas areas.

 

Não minta e tenha um pouco de vergonha na cara por favor.

 

@edit

 

Mesmo tendo zuado essas entrevistas e brincando com elas sinceridade era o que não faltava.

e como algumas pessoas não entendem o que to falando isso é proposital, então não te força a ler isso e entender, sempre me pego de surpresa com o Brauna falando que não entende nada e mesmo assim o cara não ta sendo obrigado nem a iniciar uma leitura.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lhe proponho a parar de criar 5 tópicos gigantes por dia, nossa que moço carente por pessoas estranhas, encontre alguém na vida real para ser seu amigo e é sério, é tópico atrás de tópico, sua RL deve estar totalmente off

 

Cara, a pessoa te convida a participar de uma tradição do fórum e você parte ela ao meio com seus atrasos e pitis e pra piorar ainda tem coragem de achar que fez algo grandioso, pqqqqp.

 

 

PS: Esses tópicos a cada 5m são chatos bagarai.

 

Alguém simplifica o que ele ta querendo por favor.

Não entendi nada no mar de letras.

 

É relacionado ao OT Intervw?

 

Eu entrei em contato com o Zyros em 2016 justamente por causa desse atraso dele, eu mesmo assumiria a OTI e criaria um novo tópico (coisa que já aconteceu várias vezes, inclusive o Aarchie quem abriu o tópico depois da minha entrevista) mas ele não quis passar a bola.

 

Só por curiosidade, esse negócio de você falar de "permitir presença na casa" ou tipo aquele tópico do "você não tem o direito de estar presente a minha presença" é sério mesmo ou é roleplay?

 

Cara

Desculpa se eu estiver errado, é que eu fico surpreso com você falando tão bem do Clairton, eu lembro do tópico anterior ao seu OT Interview em que ele citou que o próximo entrevistado seria o mais attwhore. No caso você. Chegou a ver isso?

 

Bom, provavelmente ele é assim mesmo.

Afinal de contas alguém que pede por ajuda e despresa quem tenta ajudar nunca vai ser alguém sã.

 

As repostas que você obteve de um tópico de 3 meses depois que você não iniciou uma nova entrevista meio que resumem o quanto você decepcionou.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

As repostas que você obteve de um tópico de 3 meses depois que você não iniciou uma nova entrevista meio que resumem o quanto você decepcionou.
Sobre o vintage não participar foi porque ja havia escolhido o Diony e a entrevista ja estava preparada..

 

Então.. não vamos contrariar essa parte.

Sobre os ''topicos acima'' sabe a conta antiga que já existe era uma usada para troslar e brincar pela comunidade, na verdade sem muito uso e como não pretendia continuar zoando pelo forum, eis que eu me retirei de todas e até removendo os nicks antigos resolvo criar um novo nick.

 

Bom, só não entendo aonde você quer chegar com esse ego misterioso que ninguém sabe e eu não tenho coragem de falar em publico porque isso está fora da história. mas a verdade é, eu abandonei a area da entrevista mesmo?

 

Deixei o topico criado com 87 views antigamente ou foi menos?

Meu topico com a entrevista foi respondido e depois encerrado pelos moderadores eu acho.

Logo em seguida, tendo as minhas contas banidas permanentemente e o topico da tal ''proposta'' agredido por algumas pessoas, eis que o vintage entrou em contato por pm e conversei a respeito disso para ele. o que não falei na mensagem foi sobre a escolha de alguém porque estando na duvida não pude eliminar pessoas que estavam se candidatando para isso, como o clairton me mandou pm falando para entrevistar outra pessoa e eu estive ocupado porque com a conta do zyros sendo odiada pela comunidade e revoltando a todos, deixei parado proceder com minhas atividades aqui vendo que realmente eu exagerei demais.

 

Enfim, para terminar a mensagem, só falta você dizer que estou mentindo e resolver falar que apenas você fala a verdade.

Se for para mentir e falar a verdade eu devo trazer suas mensagens em jogo e do forum e mostrar a verdadeira Hela.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

@Rá

Se tiver discord me procure, por favor. Se não tiver eu te mando uma pm.

@Edit: Melhor, vou te chamar no skype.

 

Ok meu amorzinho

Estarei online por volta das 18h que é o horário que eu saio do trabalho.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O que você quiser compartilhar ou deixar de compartilhar é um critério seu, mesmo porque isso já foi postado no fórum e acho que já viram, mas enfim.

 

O ponto como eu disse é, você atrasou e eu não quero que as pessoas tenham que ficar esperando por algo simplesmente porque uma pessoa aleatória (que pode ser qualquer um e nesse caso foi você) está procrastinando. Simples.

 

Agora me diga, qual o problema nisso?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O que você quiser compartilhar ou deixar de compartilhar é um critério seu, mesmo porque isso já foi postado no fórum e acho que já viram, mas enfim.

 

O ponto como eu disse é, você atrasou e eu não quero que as pessoas tenham que ficar esperando por algo simplesmente porque uma pessoa aleatória (que pode ser qualquer um e nesse caso foi você) está procrastinando. Simples.

 

Agora me diga, qual o problema nisso?

Não há nenhum problema em você estar continuando com suas entrevistas.

O problema é como você está fazendo elas, na parte aonde você escreve tinha que por meu nome e, isso me incomodou.

Eu não atrasei as entrevistas, se você sabe ler deve entender que o motivo foi a falta de alguém, e, eu havia encontrado o Diony e vou até parar de repetir. em qual frequência uma entrevista é feita? no mesmo dia em que escolhi o cara eu criei o topico, ele disse que tava ''ocupado'' e responderia depois.. e.. eu esperei e então? nenhuma resposta no topico dele e depois rapidamente na velocidade da luz o topico foi morto.

 

Eu ainda estive tentando manter a continuação depois de ser o entrevistado, mandei pms pra algumas pessoas que tava interessadas, algumas delas nem frequentavam o forum e eu mesmo assim deixei elas para escolher depois.

Em meio das duvidas confuso e inconformado com a falta de alguém com muito interesse, eu estive me preparando para conversar com alguma pessoa e faze-la dar um avanço e manter isso em frente. mas, infelizmente não encontrei ninguém sem ser o Vintage na pm, eu entraria em contato com ele mas o Diony antes disso quis mesmo ser entrevistado.

 

Depois que tudo acabou e minhas contas banidas estou aqui para dizer que não quero ridicularizar e expor imagem ruim de alguém.

Afinal de contas Hela, para que eu faria isso com alguém que já costuma fazer com outras pessoas mesmo via internet e ainda mantém um ego escondido dos própios amigos e não respeita que eles saibam realmente a verdade sobre você.

O que você ja fez em game ou não, tanto faz Hela, afinal, eu não me importo e dou a minima importância para quem é você ou porque você está na comunidade.

 

Enfim não quis entrar no topico apenas pra brigar com alguém e fazer um grande discurso que o Brauna ja está se aproveitando.

Peço desculpas por isso e vou me retirando aqui.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é como você está fazendo elas, na parte aonde você escreve tinha que por meu nome e, isso me incomodou.

Vou dar uma mini explicação aqui:

 

OT Interview = Entrevista regida pelo ***Arthur***, sendo que no roleplay ele era o apresentador do tal programa.

 

Hela Interview = Programa de entrevistas que nasceu depois do Arthur se afastar, sendo que nesse caso eu sou a apresentadora.

--------------

 

 

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar uma mini explicação aqui:

 

OT Interview = Entrevista regida pelo ***Arthur***, sendo que no roleplay ele era o apresentador do tal programa.

 

Hela Interview = Programa de entrevistas que nasceu depois do Arthur se afastar, sendo que nesse caso eu sou a apresentadora.

--------------

 

 

 

 

Essa sua explicação já é compreensivel e não precisa estar repetindo pra mim.

 

O fato de me quotar sobre meu nome no seu topico porque está no ciclo da tradição não se tratava disso, tratava-se de confundir a verdade com suas mentiras de costume, não aguentava ler alguém mentindo pelo forum e cantando com os amigos acima das custas de outra pessoa.

 

Deixarei aqui para não haver engano o motivo das minhas mensagens;

'' A hela disse que eu havia atrasado '' e isso era o que me motivou a vir aqui para apresentar provas e o que eu tinha para falar.

Não to contra isso e nem sequer quero participar, continue com suas entrevistas e apenas esqueça meu nome e retire delas.

 

Obrigado pela oportunidade de falar meu lado e ter participação na Ot, fazia tempos que não entrava aqui.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Up.

Alguém gostaria de participar?

 

UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

 

Você tinha combinado q ia entrevistar o Sir e a Rá e depois me entrevistar, aí depois você pulou minha entrevista e colocou Havokk, Junji e Ilyana na minha frente sem me consultar. Você não me mandou pm nenhuma, queria saber pq vc cancelou minha entrevista...

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

 

Você tinha combinado q ia entrevistar o Sir e a Rá e depois me entrevistar, aí depois você pulou minha entrevista e colocou Havokk, Junji e Ilyana na minha frente sem me consultar. Você não me mandou pm nenhuma, queria saber pq vc cancelou minha entrevista...

 

Sei lá, você não falou mais nada, nem me lembrava '-'... Sry?

kkkkkk

 

Ainda tá interessado?

 

Você tá no discord?

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você não disse que seria eu?

 

Ai meu deus O_O Nem lembrava disso também...

 

Untitled-2.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Rosinha quer. Tô bem curiosa pra ver o que esses doentes vão perguntar.

 

Ai, eu pensei que era o SKT de novo, por causa do avatar.

 

Vou colocar nessa ordem então: Dionibyguz, Rufyss, Rosa. Pdc?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...