Hela Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Gente, estamos atrasado uma semana. Que foi o tempo que eu tive uns probleminhas e é mei tenso de achar novos entrevistados, então PLZZ falem aqui. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Posso me candidatar por enquanto. Se mais alguém quiser aí eu deixo para outra pessoa mesmo. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Eu achava q quem escolhia os próximos entrevistas era o entrevistado da semana e.e Bem, eu gostaria de participar. Antes do formato de entrevistas mudar e você ter tomado a frente o Original tinha me indicado Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 Eu achava q quem escolhia os próximos entrevistas era o entrevistado da semana e.e Bem, eu gostaria de participar. Antes do formato de entrevistas mudar e você ter tomado a frente o Original tinha me indicado Eu mudei isso exatamente pra caso o entrevistado sumir, como aconteceu com o Original que deixou alguns meses atrasado, o joguinho não parasse, ainda avisei isso no tópico que abri. Entããão, posso abrir o tópico com você? Acho que o Rá já foi entrevistado uma vez, mas mesmo o nome dele já está na jogada para a próxima semana. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 (edited) Queria ser popular no fórum pra me candidatar /snif Edited June 28, 2017 by SIRsir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 Queria ser popular no fórum pra me candidatar /snif Realmente, algumas entrevistas caem miseravelmente no limbo =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Queria ser popular no fórum pra me candidatar /snif Mas quem disse que precisa ser popular menino? Eu não me considero popular .-. É um jogo! Qualquer um pode participar e responder as perguntas. Não se acanhe Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 Então podemos colocar o menino com foto de Naruto essa semana e Sirsir e Rá na fila? Vamos deixar no aguardo até 20h pra ver se ele responde. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 esse nome zuado no forum do bRO nao me ajuda :v e pouca gente reconhece pelo avatar /sigh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 (edited) Gente, quem me conhece é só a Hela, O pessoal que me odeia pq quando bostejam eu venho problematizar e no fim acabam achando que eu tô de mimimi A Hela, que é meu amorzão Talvez os tutores que eu encho o saco com perguntas noobs sobre as classesj dwsjska A Hela e, se pa o Biohazard lembre de mim /sadness_and_sorrow.mp3 E a Hela Edited June 28, 2017 by SIRsir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 28, 2017 Author Share Posted June 28, 2017 Gente, quem me conhece é só a Hela, O pessoal que me odeia pq quando bostejam eu venho problematizar e no fim acabam achando que eu tô de mimimi A Hela, que é meu amorzão Talvez os tutores que eu encho o saco com perguntas noobsj dwsjska A Hela e o Biohazard talvez lembre de mim /sadness_and_sorrow.mp3 E a Hela Ownt s2 Pra você eu faço 3 páginas de pergunta só pra não ficar no vácuo =3, igual a Yukii fez comigo quando foi minha primeira entrevista HAhaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Ownt s2 Pra você eu faço 3 páginas de pergunta só pra não ficar no vácuo =3, igual a Yukii fez comigo quando foi minha primeira entrevista HAhaha ♥ ♥ Aiiii meu core ♥ ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Gente, quem me conhece é só a Hela, O pessoal que me odeia pq quando bostejam eu venho problematizar e no fim acabam achando que eu tô de mimimi A Hela, que é meu amorzão Talvez os tutores que eu encho o saco com perguntas noobs sobre as classesj dwsjska A Hela e, se pa o Biohazard lembre de mim /sadness_and_sorrow.mp3 E a Hela Opa, claro que lembro. Inclusive na sua entrevista farei muitas perguntas tbm kkk Toca a musiquinha triste do Narutinho não Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Eita, desculpa. Tinha me perdido desse tópico. Faz o seguinte então, põe eles 2 na minha frente e me deixa em 3º na fila Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Eu participaria, mas acho que teria só uns dois~três gatos pingados fazendo perguntas. HUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Eita, desculpa. Tinha me perdido desse tópico. Faz o seguinte então, põe eles 2 na minha frente e me deixa em 3º na fila Não sei porque estou aqui, mas vou responder e sair no mesmo tempo. Houve a criação do tópico com o objetivo de entrevistar o ''Dioni'' e, estando criado, não tendo inicio em perguntas e nem a participação da pessoa principal ele ficou parado e manteve ausência no meio de outras entrevistas, então, digamos que tentei. E, já digo para não diferenciar oque ocorreu antes e insinuar que eu abandonei as entrevistas e exclui até proximas pessoas a participar. é muito horrivel e assustador ver alguém falando isso de mim quando o topico que criei sobre o Dioni ainda existe. Flws vlws estou me dispensando como sempre. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Eu sou DionY com Y e não Dioni com i. Dioni é o Tutor dos KS Ranger Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Não sei porque estou aqui, mas vou responder e sair no mesmo tempo. Houve a criação do tópico com o objetivo de entrevistar o ''Dioni'' e, estando criado, não tendo inicio em perguntas e nem a participação da pessoa principal ele ficou parado e manteve ausência no meio de outras entrevistas, então, digamos que tentei. E, já digo para não diferenciar oque ocorreu antes e insinuar que eu abandonei as entrevistas e exclui até proximas pessoas a participar. é muito horrivel e assustador ver alguém falando isso de mim quando o topico que criei sobre o Dioni ainda existe. Flws vlws estou me dispensando como sempre. Não existe nenhuma entrevista para o Diony, apenas para o Dioni, este por sua vez fui eu a criar. Original, você abandonou a entrevista do Hela Interview e logo após não mencionou um sucessor. Segue link comprovando. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173128-Hela-Interview-7-Dioni-Trapper Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 (edited) Fui eu a criar o tópico para o Dioni, e mais ... o fiz depois que você foi entrevistado e por 1 mês e 9 dias(39 dias) não apresentou o sucessor das entrevistas, segue link comprovando. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173128-Hela-Interview-7-Dioni-Trapper Faltou apenas a letra ''Y'' erro meu. Sim, tem o tópico desse ''Diony'' ou eu tenho que procurar e incluir aqui? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170336-OT-interview-194-DionyBiguZ Vai alegar isso Brauna? xD Edited June 29, 2017 by Original Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 (edited) Não existe nenhuma entrevista para o Diony, apenas para o Dioni, este por sua vez fui eu a criar. Original, você abandonou a entrevista do Hela Interview e logo após não mencionou um sucessor. Segue link comprovando. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173128-Hela-Interview-7-Dioni-Trapper Foi de mim q ele tava falando, ele só errou na hora de colocar o nome. E na época q ele foi entrevistado ainda não existia o Hela Interview Foi na outra conta dele q já foi desbloqueada http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170336-OT-interview-194-DionyBiguZ Edited June 29, 2017 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Vou ter que floodar pra ver o que você vai falar descaradamente dessa vez e esperar aonde você vai chegar. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170336-OT-interview-194-DionyBiguZ Então responde ai Brauna senhor todo Poderoso, é mentira esse topico ai ou o Titulo com ome Diony foi pra ''Dioni''? Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Sinceramente, lavar uma roupa suja tão velha como essa não vem ao caso, o que importa é que eu me coloquei na missão, e convidei os outros tutores para me auxiliar nessa, de não deixar uma "tradição" morrer por conta de uma pessoa. Lembrando que o fórum é quase um minigame, quantas vezes eu já não me esqueci de algum compromisso que tinha aqui? Várias! Não se sintam mal ou acusados caso esqueçam de iniciar uma entrevista, afinal, isso é apenas um fórum e uma descontração. Já enviei uma PM para Sirsir, e espero que até amanhã eu consiga abrir essa entrevista: @Original: Na época deu a entender que você realmente havia abandonado, mas caso não tenha isso foi apenas um mal entendido, e estou organizando justamente para evitar coisas do tipo. @Outros: Quem quiser participar pode mandar pm pra mim ou para o atual entrevistado, ou pelo Discord do Bropédia, eu quase sempre estou on aqui ou lá. @Entrevistados. Caso se sintam atarefados e não tenham condições de encontrar um novo entrevistado, mande uma PM pra mim também. O prazo na maior parte das vezes é de 7 dias, pouco menos, pouco mais, mas é geralmente por aí. @Rá Se tiver discord me procure, por favor. Se não tiver eu te mando uma pm. @Edit: Melhor, vou te chamar no skype. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Certo, Hela. Não vim tretar com ninguém e sim esclarecer que eu não havia abandonado nada ali. Eu me importo tanto com a entrevista que não fiz a minima questão de responder as pessoas na minha entrevista, mesmo um lixo. Só vim para tirar quem levantou em falso e queria mentir tudo que eu havia feito antes. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Certo, Hela. Não vim tretar com ninguém e sim esclarecer que eu não havia abandonado nada ali. Eu me importo tanto com a entrevista que não fiz a minima questão de responder as pessoas na minha entrevista, mesmo um lixo. Só vim para tirar quem levantou em falso e queria mentir tudo que eu havia feito antes. Zyros, para as coisas existem prazos sua entrevista foi iniciada 09-10-2016, 21:14 E você só a encerrou 04-01-2017, 20:00 Foram 3 meses!!! Estou aqui pra evitar que isso se repita. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 esse nome zuado no forum do bRO nao me ajuda :v e pouca gente reconhece pelo avatar /sigh Eu sei pq vc usa o mesmo na warpportal xddd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts