Ir para conteúdo

Túnel Kamidal e skill "Saudades de Você"


SrRinio

Posts Recomendados

Olá,

 

Queria saber se é possível utilizar a skill "Saudades de Você" que teleporta o marido/noiva pro local dentro do segundo andar do túnel kamidal, pois assim evitaria fazer essa quest longa com 2 personagens no caso seria o principal (Renegado) e a SL pra dar kaahi .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Queria saber se é possível utilizar a skill "Saudades de Você" que teleporta o marido/noiva pro local dentro do segundo andar do túnel kamidal, pois assim evitaria fazer essa quest longa com 2 personagens no caso seria o principal (Renegado) e a SL pra dar kaahi .-.

 

Não é possível usar nesse mapa. Você precisa fazer quest com toda família se quiser buffs pra ir nas scarabas.

Link para o comentário
Share on other sites

Se o feiticeiro tiver a Luz de El Dicastes e se teleportar para a cidade, não dá para chamar o SL e depois ir telando ele com asa de mosca/carteiro até chegar no hall dos scarabas? Por ser uma cidade deveria ser possível ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não precisa do anel pra falar com o npc ?

 

Pela fenda dimensional não tem que falar com nenhum npc se não me engano. Só ir pelo gatinho do Éden até Ash Vaccum e de lá indo para a Fenda Dimensional. Aí sai pelo portal e tela pro mapa de cima onde fica a entrada pro túnel.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa fazer a quest "O Anel do rei sábio"

E depois fazer a quest do gigante até ele te deixar falar com o guarda "avalanche", daí você pode entrar no primeiro andar do túnel.

 

Outra saída é você se invocar com pergaminho de clã.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa fazer a quest "O Anel do rei sábio"

E depois fazer a quest do gigante até ele te deixar falar com o guarda "avalanche", daí você pode entrar no primeiro andar do túnel.

 

Outra saída é você se invocar com pergaminho de clã.

 

Usando a fenda dimensional e entrando pelo mapa das Dolomedes não precisa falar com npc nenhum pra entrar no tunel lv1, assim nao precisando de quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Usando a fenda dimensional e entrando pelo mapa das Dolomedes não precisa falar com npc nenhum pra entrar no tunel lv1, assim nao precisando de quest.

 

A fenda dimensional não passa pelo mapa das dolomedes, passa pelo lado do avalanche O_O

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

ash_maplink3.jpg

 

Pra ir da cidade dos manuks pro tunel nível 1, precisa falar com um npc (anel do rei sábio), pra ir de El discates para túnel nível 1, não precisa falar com ninguém, entretanto precisa conseguir chegar lá.

 

Se não me engano, o anel do rei sábio e luz de el discates passam pelo armazém, ou seja, se seu linker/buffer tiver em uma conta, com um personagem já tem a quest, problema resolvido.

Editado por ~Kushina
Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Indo pela fenda dimensional vc sai no canto inferior direito do mapa dic_02. Este faz conexão com o mapa dic_01 (Dolomedes), de lá é so andar pro tunel

 

Você vai pro canto inferior do mapa antes do avalanche, ou seja, precisa de anel do rei sábio =V

E precisa ser aprovado pelo avalanche também.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai pro canto inferior do mapa antes do avalanche, ou seja, precisa de anel do rei sábio =V

E precisa ser aprovado pelo avalanche também.

 

Não precisa, é só entrar na porta/portal em Manuk até onde eu saiba. Eu já coloquei meu SL lá dentro sem ter nenhuma quest de Ash Vaccum, só o acesso mesmo. O primeiro andar é acessível sem precisar de quests.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Saqueeeeeei, mas ainda recomendo fazerem a quest, passar pelas dolomedes com 1 linker lvl 70 não é fácil UHEHUEHUuhe

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...