Nice Try Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Mais um vídeo pro canal pessoal, dessa vez brincando com uma build um pouco exótica, mas não desconhecida, Garra Sombria + Asura com Renegado! Detalhe: Não possuo a build de asura e muitos dos equipes que eu possuía na hora não agregam muita coisa no dano, em resumo, com a build certa e equipes de asura corretos, o dano pode ser bem maior! Espero que gostem *Clique na imagem para acessar o vídeo* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 3 bios e 1 shura perdendo mvp pra renegado hora de deletar o char e jogar o pc no mar brinks parabeis ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Noss, é por isso q eu adoro Renegados. Copiando 2 habilidades vc pode acabar combando várias skills e cada ano descobrimos um esquema diferente Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Caramba ataque surpresa + garra sombria. OP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Muito foda cara, geral acha que já conhecemos todo tipo de build FOD$%#, mas não... sempre aparecemos novos combos, que sempre estiveram ai e poucos sabiam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted June 1, 2017 Author Share Posted June 1, 2017 Caramba ataque surpresa + garra sombria. OP Me falaram de Ataque Surpresa, eu juro que nunca soube desse efeito de aumento de dano KKK Todos nós aprendemos mais todo dia, nunca sabemos de tudo :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happyruu Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Pro zen + furia você usou os anéis ifrit ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Cara, sensacional! Tu usa Aspd pra bater no MVP com auto-cast e quando ativa Zen+Fúria tu manda o Asura copiado. E que dano, hein? RSX 0806 Recebeu 1.943.507 de dano. Bem bolado, bem, bolado /Silvio Santos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 P**ra ficou show demais a construção! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Mano, genial! Parabéns véi! Cara, sensacional! Tu usa Aspd pra bater no MVP com auto-cast e quando ativa Zen+Fúria tu manda o Asura copiado. E que dano, hein? RSX 0806 Recebeu 1.943.507 de dano. Bem bolado, bem, bolado /Silvio Santos Fabiano, pelo q eu vi, ele já chega com fúria e esferas e bate no mvp até ativar o tigrão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Mano, genial! Parabéns véi! Fabiano, pelo q eu vi, ele já chega com fúria e esferas e bate no mvp até ativar o tigrão Cara, é mesmo! Ele até comenta no Senhor das Trevas que perdeu o timing da transformação em Eddga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Mandou bem demais, parabéns maninho! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted June 1, 2017 Share Posted June 1, 2017 Nunca tinha me passado pela cabeça que a skill que copia as coisas de 3rd podia copiar dark claw para fazer isso. Muito legal Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts