Ir para conteúdo

Happyruu

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Happyruu

  • Data de Nascimento 05/22/1999

Conquistas de Happyruu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. XD , bom, valeu pelas informações pessoal. Eu vou provavelmente criar um AB de batalha depois de equipar minha sorcerer devidamente.
  2. Uma ultima curiosidade: GSFmelo, você upou antes de rebornar, como full supporte, ou fez um sacer de batalha ?
  3. Muito obrigado pelas respostas! Porém, os equips são mais caros que eu pensei. Eu to equipando uma sorcerer, aí fica complicado XD Quanto de ASPD você tá pegando com esses equipamentos ?
  4. Muito obrigado pelas respostas! Seu tópico "Super guia avançado para Feiticeiros" ajudou muito também na hora de decidir o que comprar! o/
  5. Gostaria de saber se é possível montar uma build de AB de batalha/autocast com esse novo hat "Tiara da Valquíria Mágica", e como não jogo de AB, preciso de ajuda de quem sabe! Então, é possível? Se sim, quais equips além da Tiara vocês recomendariam ? Obrigado desde já! @Edit: Criei tópico na área errada :X Se alguém puder mover pra área de Sacerdotes e Evoluções ficarei grato!
  6. Meus equipes atuais são: Chapéu de Gatinho tagarela, Cajado de espinhos da escuridão +0 sem encatamento, e o resto tudo éden :v .To com mais ou menos 100kk, o que você acha que eu deveria comprar primeiro ? Em relação as skills, quando eu fiz o post, eu já era professor :| . Então eu não pude arrumar os pontos entre rajada e petrificar Obrigado desde já!
  7. Bom, eu recentemente voltei a jogar e criei um prof. Ele ainda tá lvl 95, porém, possuo dúvidas em relação aos atributos e equipamentos. Eu possuo literalmente nada pra investir nele e por isso gostaria de sugestões de equipamentos baratos (Valhalla) e úteis para upa-lo. Eu vi em alguns posts de que agi pode ser necessário pra skill cancel, mas o quão necessário é ? Quando eu começo a upar outros atributos além de int e dex ? Quanto de vit ?A build inicialmente era voltada a pvp, mas como eu provavelmente não vou investir dinheiro o suficiente para equipar ele, pra poder competir com o pessoal que já está no server e investe dinheiro no jogo, eu decidi deixar o aspecto de PvP como "só pra brincar de vez em quando" e me focar mais em PvM.A minha skiill build atual é : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoGNfkeIcokBaFhRkEhNrAnnabdnafrArFlfhqaAdnao1In1Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...