Ir para conteúdo

Kafra News (29/05)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

"1 visual e equipamentos"

 

Só vem!

 

 

 

PjroteR.png Chief Priest's Ring [1]

TED3tZ8.png

Anel Protetor [1] (ID# 28430)

Anel cravejado com uma cruz. É dado aos líderes espirituais por seus grandes feitos.

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 15%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em si mesmo em 15%.

Conjunto

Luz da Cura [Cura Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [Curatio] -100%.

Conjunto

Selo da Catedral [Catolicismo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de conjuração de [sopro Divino] -100%.

Reduz o consumo de SP de [sopro Divino] em -20.

Conjunto

Anel do Arcebispo [Arcebispo Nv. 1]:

SOR +2. Esquiva Perfeita +5.

Reduz o consumo de SP de habilidades em 5%.

Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 3%.

Tempo de re-uso de [Epiclesis] -10 segundos.

Reduz o consumo de SP de [Epiclesis] em -100.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Todas: Todas

 

http://www.divine-pride.net/database/item/28430

 

 

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quero essa nem q seja por tkt

 

 

 

 

Esse é muito melhor

 

 

 

 

Máscara Feliz

 

Máscara em forma de sorriso. Pode deixar as pessoas curiosas sobre como você realmente se parece.

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 1

Equipa em: Centro, Baixo

Peso: 10

 

Profissões que utilizam : Todas

 

 

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de informar sobre a falta dos Pergaminhos de Armadura no jogo.

 

Esses dias, semanas, tanto faz. procurei e andava pesquisando até no grupo do face para encontrar armadura +7 ou 8, não achei, tá impossivel, sério. quase nenhuma pessoa tem esses pergaminhos, poucas delas vendem, isso está um verdadeiro cáos oculto que ainda não foi percebido pelas pessoas.

Na falta desses pergaminhos pessoas estão procurando e requisitam demais dele.

Por esse motivo de '' dificilmente ser achado e oferecido por alguém ele se torna um item bastante caro ''.

O pessoal exigem 400kks no armadura +8. já no +7 querem 200kks ou 300.

O que comentar?.... essa atualização poderia ser inteligente já que a anterior fez o uso dos pergaminhos serem frequentes. poderia vir os pergaminhos agora pra esse pessoal se tocar que armadura +8 não é +9, armadura +7 não ultrapassa nenhum desses preços que eles querem, é um roubo e tamanha podridão num item que faz pouca diferença mesmo sendo util.

 

@EDITANDO

 

Posso dizer quantos dias estou tentando comprar?

15

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de informar sobre a falta dos Pergaminhos de Armadura no jogo.

 

Esses dias, semanas, tanto faz. procurei e andava pesquisando até no grupo do face para encontrar armadura +7 ou 8, não achei, tá impossivel, sério. quase nenhuma pessoa tem esses pergaminhos, poucas delas vendem, isso está um verdadeiro cáos oculto que ainda não foi percebido pelas pessoas.

Na falta desses pergaminhos pessoas estão procurando e requisitam demais dele.

Por esse motivo de '' dificilmente ser achado e oferecido por alguém ele se torna um item bastante caro ''.

O pessoal exigem 400kks no armadura +8. já no +7 querem 200kks ou 300.

O que comentar?.... essa atualização poderia ser inteligente já que a anterior fez o uso dos pergaminhos serem frequentes. poderia vir os pergaminhos agora pra esse pessoal se tocar que armadura +8 não é +9, armadura +7 não ultrapassa nenhum desses preços que eles querem, é um roubo e tamanha podridão num item que faz pouca diferença mesmo sendo util.

 

@EDITANDO

 

Posso dizer quantos dias estou tentando comprar?

15

 

sei que o que vou falar aqui pode ser considerado nonsense, ou sei la... mas acho que os pergaminhos de refino tanto de arma quanto de armadura, deveria ficar fixos na loja os de +6 ou +7 e removerem esses de +5 logo, os +8, +9 e +11 virem esporadicamente.

 

@topico

crueldade não falar quais... kkk, podiam soltar pelo menos é inédito, só tem 1 inédito, ou são equipamentos muito desejados que retornam... mas enfim, o Kafra News está bom mesmo sem esse spoiler extra, xP

Link para o comentário
Share on other sites

mano to num misto de sentimentos, kkk, tipo, que venha!!! mas lembro que to duro... kkk, se não vier agora, pode acontecer de ser barrada.. kkk

 

acho que vem o mid de LUK e Dex essa semana hein, rsrs

 

O importante é ela vir e a gente conseguir pelo menos uma limpa. Depois damos um jeito de refinar e colocar cartas SHAUSHAUAHAUSHAUSHAUSHAUS

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

sei que o que vou falar aqui pode ser considerado nonsense, ou sei la... mas acho que os pergaminhos de refino tanto de arma quanto de armadura, deveria ficar fixos na loja os de +6 ou +7 e removerem esses de +5 logo, os +8, +9 e +11 virem esporadicamente.

 

@topico

crueldade não falar quais... kkk, podiam soltar pelo menos é inédito, só tem 1 inédito, ou são equipamentos muito desejados que retornam... mas enfim, o Kafra News está bom mesmo sem esse spoiler extra, xP

Considerando que o +7 é barato, concordo plenamente. é como eu havia dito, esses dois pergaminhos não fazem tantas diferenças, são bons, admito, concedem até uns bônus legais até para hats como o tigre que você se transforma e ganha ATQ.

 

Agora esses pergaminhos ainda são basicos e simples. é uma falta do que fazer comparar eles com +9 ou +10.....

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

No aniversário de 10 (DEZ) anos fomos informados que Eclage viria com drops alterados e que estes seriam corrigidos assim que possível. Estamos chegando no aniversário de 13 (TREZE) anos e os drops de Eclage continuam incorretos.

 

Recentemente colocaram as Mochilas da Aventura[1] na "loteria" porém ninguem em sã consciência vai "cartear" itens capa já que a maioria dos jogadores sabe que as cartas de ECLAGE são as mais adequadas para itens CAROS e obtidos por ROPS.

 

Os players que estão "carteando" sabem que não poderão tirar já que podem perder o item mesmo pagando 30 reais para tentar tirar.

 

Se trouxerem as Asas de Arcanjo Caído a situação piora já que é 100% de certeza que perderão o encantamento.

 

Fazem quase 3 ANOS que estamos com essa situação, é tão dificil assim corrigir estes drops para o padrão do resto do mundo ?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Share on other sites

No aniversário de 10 (DEZ) anos fomos informados que Eclage viria com drops alterados e que estes seriam corrigidos assim que possível. Estamos chegando no aniversário de 13 (TREZE) anos e os drops de Eclage continuam incorretos.

 

Recentemente colocaram as Mochilas da Aventura[1] na "loteria" porém ninguem em sã consciência vai "cartear" itens capa já que a maioria dos jogadores sabe que as cartas de ECLAGE são as mais adequadas para itens CAROS e obtidos por ROPS.

 

Os players que estão "carteando" sabem que não poderão tirar já que podem perder o item mesmo pagando 30 reais para tentar tirar.

 

Se trouxerem as Asas de Arcanjo Caído a situação piora já que é 100% de certeza que perderão o encantamento.

 

Fazem quase 3 ANOS que estamos com essa situação, é tão dificil assim corrigir estes drops para o padrão do resto do mundo ?

 

Obrigada.

This ^

 

Carta antique book que o diga, daria um boost gigante nas classes mágicas. 5 de atkm a cada 10 pontos de int é lindo.

 

Totalizando 60 de atkm com 120 de int. É muito dano, e tamo precisando dessas cartas há tempos, e até agora não vieram, gih, fox e rufio ta na hora já né.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

This ^

 

Carta antique book que o diga, daria um boost gigante nas classes mágicas. 5 de atkm a cada 10 pontos de int é lindo.

 

Totalizando 60 de atkm com 120 de int. É muito dano, e tamo precisando dessas cartas há tempos, e até agora não vieram, gih, fox e rufio ta na hora já né.

 

Antique Book huehuehue. Por que vocês não brigam pra LU!G trazer Carta Gioia por Rops no Thor, aí sim você vai ver o que é boost gigante.

 

Só pra mostrar

 

Increase Wind Property and Ghost Property magic damage by 100%.

Decrease resistance to all atribute attacks by 30%.

 

Equipa em capa. Ou seja, dá pra botar isso, 2 Elvira nos acessórios, 2 Tikbalang ou Lichtern Green nos chapéus e virar o capeta.

 

@Kafra News

 

Rufio tá parecendo um boneco de olinda no começo, cara tá com o corpo rígido, nervoso pra caralho.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...