Ir para conteúdo

Bug Quest outra dimensão


Kratosrm

Posts Recomendados

A quest "outra dimensão" esta com um bug a algum tempo em que no ultimo passo, o NPC Munkenro não permite que iniciemos o passo 15( http://browiki.org/wiki/Outra_Dimens%C3%A3o ) pois segundo ele há sempre outra pessoa fazendo a quest, já fiquei la mais de 1h e estou a 1 semana tentando concluir essa quest, já tentei também ignora-la mas o problema e que quando chegamos na quest "Rivalidade na aliança" não é possível inicia-la sem terminar a "Outra dimensão".

 

E só pra min que esta acontecendo isso? porque segundo andei vendo no jogo não sou só eu que tenho esse problema.

Tem alguma outra maneira de terminar essa quest?

screenThor002.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Impossível de não resolverem logo essa quest, porque sem ela o acesso ao Hall de Scaraba fica impossibilitado

[TABLE=width: 750]

[TR]

[TD=align: center]Outra Dimensão[/TD]

[TD=align: center][/TD]

[TD=align: center]A Fada e a Árvore[/TD]

[TD=align: center][/TD]

[TD=align: center]Anel do Rei Sábio[/TD]

[TD=align: center][/TD]

[TD=align: center]Visita do Manuk[/TD]

[TD=align: center][/TD]

[TD=align: center]A Ordem Secreta de Doha

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

.

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

esse bug deve acontecer com quem foi para ash vaccun falando com o gato antes de terminar essa quest, fiz com um char novo a duas semanas e não bugou nessa parte, de qualquer maneira da para terminar as outras quest's sem ter essa.

 

Não porque o char que to utilizando nunca foi para o novo mundo. Essa seria a primeira vez que faria a quest de acesso a Ash Vacuum nessa conta

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Tb acho q não precisa mais fazer essa Quest para ter acesso a outras. Antes dos npc dos gatos tinha q fazer. Mas agora vc pode ir no éden falar com o gato. Ele te manda para o mapa da fissura. No mapa da fissura sobe um pouco mais do local q vc aparece indo para o centro do mapa. Vai ter outro npc q te envia para o acampamento. Nem testei. Falo de memória...

Editado por Rava
Link para o comentário
Share on other sites

OK, dando um up aqui.

O servidor acabou de abrir e o NPC ainda diz a mesma coisa. Não está dando certo... @_@

Então a missão está com problemas após implementarem o último episódio, uma vez que mexeram com algumas mecânicas dos locais por onde ela passa.

 

O tutor de missões e eventos que tem acesso ao Sakray, coisa que nenhum outro tutor tem, deveria ter testado isso antes de implementarem o episódio novo.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

OK, dando um up aqui.

O servidor acabou de abrir e o NPC ainda diz a mesma coisa. Não está dando certo... @_@

 

Mandei Ticket reportando esse problema. Disseram que repassaram o bug para a Gravity e que a anomalia passou a ocorrer após a implementação do ultimo episodio. Eles então finalizaram ela no meu personagem para eu ter acesso as outras Quests como a Rivalidade da aliança que depende dessa. E me deram 5 manuais de classe e base por causa da exp que a Quest daria.

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés dessa quest, podem fazer a dos gatos (http://wiki.bropedia.online/Para_o_Novo_Mundo, você faz essa quest em 30 segundos) que da acesso as quests posteriores de buenas, fiz ontem com o meu Shura.

 

E a Ordem Secreta de Doha, se for feita só até o passo 7 já libera o Hall dos Scarabs :p

 

É, só que pra fazer a quest do relatório, que é pré-requisito pro Nidd, precisa dessa, com o gato não dá certo.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

É, só que pra fazer a quest do relatório, que é pré-requisito pro Nidd, precisa dessa, com o gato não dá certo.

 

Então mudaram isso recentemente,porque eu só tenho a quest do novo mundo com meus personagens do pré renew,os mais novos eu só fiz a quest do gato pra ter acesso os pré requisitos do nid.

Link para o comentário
Share on other sites

Então mudaram isso recentemente,porque eu só tenho a quest do novo mundo com meus personagens do pré renew,os mais novos eu só fiz a quest do gato pra ter acesso os pré requisitos do nid.

 

A quest do relatório (aquela chatona que tem que pegar as partes 1, 2, 3 e 4 do relatório) tem como pré-requisito a quest Rivalidade na Aliança. O primeiro NPC dessa quest só falou comigo após ter feito a "Outra dimensão", só com o gato ele não estava falando.

 

@Edit: Mas isso foi antes do novo episódio, né, vai saber como ficou isso hj, qntos bugs mais tem ai

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, dando um up nesse tópico de novo. A única solução que acabei recorrendo foi enviar um ticket. Eles demoraram pra responder, mas resolveram meu problema. Minha personagem pôde entrar em Ash Vacuum. Não recebi a experiência, mas isso é o de menos (até porque, a experiência recebida é pouca)

 

Então, é isso. Quem estiver com problemas nessa quest, manda ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...