Ir para conteúdo

Duvida sobre ban


Posts Recomendados

Entao , estou com uma duvida aqui, um rapaz ficou revoltado comigo e ficou me xingando e enchendo o meu saco no PM no rag, eu abri um ticket com a SS das ofensas etc, dai quando loguei no rag novamente ele voltou a mandar pm , e eu falei " Abri o ticket ja " , entao ele falou que ia abrir um ticket contra mim porque eu falei que ia banir ele que tava falando que ia abrir ticket contra ele que eu tava perseguindo ele , eu posso ser banido por isso ? So por ter falado que abri o ticket .-.

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entao , estou com uma duvida aqui, um rapaz ficou revoltado comigo e ficou me xingando e enchendo o meu saco no PM no rag, eu abri um ticket com a SS das ofensas etc, dai quando loguei no rag novamente ele voltou a mandar pm , e eu falei " Abri o ticket ja " , entao ele falou que ia abrir um ticket contra mim porque eu falei que ia banir ele que tava falando que ia abrir ticket contra ele que eu tava perseguindo ele , eu posso ser banido por isso ? So por ter falado que abri o ticket .-.

 

pelo que eu entendi você simplesmente estava avisando ele que você estava o denunciando.

 

então não, você não pode ser punido por simplesmente avisá-lo

 

bem provável que ele será banido em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Entao , estou com uma duvida aqui, um rapaz ficou revoltado comigo e ficou me xingando e enchendo o meu saco no PM no rag, eu abri um ticket com a SS das ofensas etc, dai quando loguei no rag novamente ele voltou a mandar pm , e eu falei " Abri o ticket ja " , entao ele falou que ia abrir um ticket contra mim porque eu falei que ia banir ele que tava falando que ia abrir ticket contra ele que eu tava perseguindo ele , eu posso ser banido por isso ? So por ter falado que abri o ticket .-.
Não, a lug não vai banir alguém por estar alertando alguém que ainda existe direitos para alguém mesmo sendo dentro de um jogo online. nunca vi ser punido pela infração de outra pessoa, é apenas um aviso, a lug vai tratar como um ticket sem proposito algum, pois o objetivo era mostrar uma imagem de que quem infligiu as regras e estava inconformado tendo que apelar para denunciar resolvendo te dar um susto pra você pensar que vai ser banido igual a ele.

 

Aliás, fale 50 vezes e tire print com meu nome. quero só ver a lug banir por uma coisa tão besta já que ela sempre dá punições aleatoriamente sem sentido.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que eu entendi você simplesmente estava avisando ele que você estava o denunciando.

 

então não, você não pode ser punido por simplesmente avisá-lo

 

bem provável que ele será banido em breve.

 

E que ele tinha falado que era advogado e que o simples fato de eu ter dito a ele que eu tinha aberto o ticket ele disse que o que ele " entendeu " era que aquilo era ofensa, eu achei que quem tinha que interpretar isso era a Lug nao ele.

 

Se ele é quem manda mensagem primeiro e te persegue, acho que não tem perigo de vc levar ban só por falar que abriu ticket contra ele. A não ser que vc tenha caído na provocação e revidado os xingamentos.

 

 

Nao nao, eu amo minha conta e nao faço nada que posso prejudicar ela.. agradeço por me responder isso, e eu tambem olhei nas regras e nao vi nada sobre isso.

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não, a lug não vai banir alguém por estar alertando alguém que ainda existe direitos para alguém mesmo sendo dentro de um jogo online. nunca vi ser punido pela infração de outra pessoa, é apenas um aviso, a lug vai tratar como um ticket sem proposito algum, pois o objetivo era mostrar uma imagem de que quem infligiu as regras e estava inconformado tendo que apelar para denunciar resolvendo te dar um susto pra você pensar que vai ser banido igual a ele.

 

Aliás, fale 50 vezes e tire print com meu nome. quero só ver a lug banir por uma coisa tão besta já que ela sempre dá punições aleatoriamente sem sentido.

E pra voce ver , ele tinha ido ate minha PT e começou a usar escudo sagrado nela, e depois dai começou as ofensas.. Nao entendo essas pessoas do ragnarok =/

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

E pra voce ver , ele tinha ido ate minha PT e começou a usar escudo sagrado nela, e depois dai começou as ofensas.. Nao entendo essas pessoas do ragnarok =/

Não precisa entender, quem faz isso é porque está com saudades de tomar punição.

 

Denuncie mesmo, 20 caracter

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

A chance de você ser banido é alta, confia em mim, sou a prova viva disto.

 

Primeiro, para a LUG não importa a verdade, ela irá pegar os tickets e jogar para o alto, basicamente, irá selecionar um e falar "vamos fazer este aqui", se pegarem o dele, você está ferrado.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

A chance de você ser banido é alta, confia em mim, sou a prova viva disto.

 

Primeiro, para a LUG não importa a verdade, ela irá pegar os tickets e jogar para o alto, basicamente, irá selecionar um e falar "vamos fazer este aqui", se pegarem o dele, você está ferrado.

 

'-'

20202020 caracteres.

wTTdUGf.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pior é que conhecendo a Central de Suporte é bem capaz de você tomar ban sim, os atendentes lá não tem o mínimo conhecimento de jogo nem nada. Maaaaaaaas se acontecer algum ban acredito que dê pra você recorrer dele, porque não tem motivo mesmo pra você ser banido.

E para de acreditar nesse pessoal "Ah, eu sou advogado e caralho a quatro" porque provavelmente é só mentira mesmo.

 

Ah, e o Brauna tá só zuando mesmo, a Central de Suporte não teria competência para fazer isso...

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha experiência com os tickets é completamente outra. Outro dia aí os caras iam me repor um Óleo Removedor Sofisticado (comprei achando que o Arco Demoníaco tava na lista de armas que podem ter cartas tiradas de si: não está). Só não fizeram isso porque eu usei o Óleo com outra coisa... O cara é um retardado, mano, vir com papinho de advogado? Relaxa que não vai pegar nada para você (se você não xingou nem fez nada de ilegal). Tipo, se o cara realmente te xingou e isso tá na SS é ban e já era, mano. Volta aí depois e conta o que aconteceu!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

E que ele tinha falado que era advogado e que o simples fato de eu ter dito a ele que eu tinha aberto o ticket ele disse que o que ele " entendeu " era que aquilo era ofensa, eu achei que quem tinha que interpretar isso era a Lug nao ele.

 

É um bosta de um feiticeiro é? Tem um pseudo "adevogado" que fica em 2F dando KS e falando asneiras. Um dia desse veio me ameaçar. Mandei ele ir para o pote que o coubesse e abri um ticket.

 

 

Esse pseudo alguma coisa me enoja. Deve ser um chucrutinho que acabou de ingressar no curso e já se acha o doutorzinho.

 

 

Sobre o banimento. Não ligue cara. Se você for banido não será o primeiro nem o último. O sistema de tickets é sobrecarregado, as vezes o ban pode sair sem uma melhor interpretação das provas. Apenas aguarde e fique de boa. No máximo você vai tomar um ban de 7 dias.

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico impressionado com a quantidade de doutores que temos no bRO

 

A vagabunda que da escudo sagrado no teu MVP é advogada

 

O malandro de 13 anos que te da KS é advogado

 

O cara que tá xingando sua loja é advogado

 

O gordo tetudo que mora no porão da mãe e ganha a vida com bot é advogado

 

A florista Mell é advogada

 

Todo mundo é advogado

 

Meu pau é advogado

Link para o comentário
Share on other sites

O gordo tetudo que mora no porão da mãe e ganha a vida com bot é advogado

 

Meu pau é advogado

 

chorei ;)

 

 

-----------------------

 

os "meu tio é GM" de antigamente viraram os "sou advogado" de hoje.

 

isso meu povo, é a falta de surra com ferro quente de espaço nas creches, então as crianças são obrigadas a ficar em casa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico impressionado com a quantidade de doutores que temos no bRO

 

A vagabunda que da escudo sagrado no teu MVP é advogada

 

O malandro de 13 anos que te da KS é advogado

 

O cara que tá xingando sua loja é advogado

 

O gordo tetudo que mora no porão da mãe e ganha a vida com bot é advogado

 

A florista Mell é advogada

 

Todo mundo é advogado

 

Meu pau é advogado

 

como diria alfinete.

 

Amém skt3

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico impressionado com a quantidade de doutores que temos no bRO

 

A vagabunda que da escudo sagrado no teu MVP é advogada

 

O malandro de 13 anos que te da KS é advogado

 

O cara que tá xingando sua loja é advogado

 

O gordo tetudo que mora no porão da mãe e ganha a vida com bot é advogado

 

A florista Mell é advogada

 

Todo mundo é advogado

 

Meu pau é advogado

 

E chorão que kicka do discord mas depois faz indiretinha em vídeo do youtube, tem?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Essa vai ser a única vez que eu vou te responder, só pq me pediram pra ter "treta"

 

Eu não gosto de botter, logo eu não gosto de você. Fim de papo

 

Você pode superar isso, ou pode chorar pelos cantos e colocar sua farm pra fazer protesto, que por sinal eu nunca estou online pra ver

 

Eu não ligo, sério do fundo do meu coração, eu só jogo Ragnarök por causa dos meus amigos, uma ou duas horas por dia e dedico meu tempo online pra produzir conteúdo pro meu canal, que é 100% forfun e sem fins lucrativos

 

Você escolheu vir até mim falar sobre o quanto você usa bot e se orgulha disso, porém o Chat do Bropédia tem uma regra que proíbe o uso e divulgação de programas ilícitos

 

E não que faça muita diferença, mas quem te removeu do servidor não fui eu, está tudo registrado no canal de logs

 

Dito isso eu me reservo ao direito de tirar onda da sua cara o quanto quiser, se tiver algum problema com isso é muito fácil de me encontrar

 

/like

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...