lLnzl Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 até fui atrás pra ver qual era o teste :v Faz o seguinte, usa Arremessar Pedra, a skill tem dano fixo mas é afetada pela redução da woe, entao vc vai ver aquilo la facil, vai te levar 3s. (Foi mal tenho mta preguiça de fazer video lol) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 até fui atrás pra ver qual era o teste :v Faz o seguinte, usa Arremessar Pedra, a skill tem dano fixo mas é afetada pela redução da woe, entao vc vai ver aquilo la facil, vai te levar 3s. (Foi mal tenho mta preguiça de fazer video lol) sempre essa desculpa d preguiça, vc fala isso no face tambem. vou chegar falando qualquer coisa aqui e se perguntarem como eu sei vou dizer que foi minha super calculadora que me disse, e se alguem quiser video é só eu dizer que to com preguiça mor de fazer, tranquilo né?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 é só a verdadem se não gosta, só lamento :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 é só a verdadem se não gosta, só lamento :v só a verdade? to esperando vc postar uma print ou gravar alguma das coisas que vc diz por aki, mas pra que ne, só falar q ñ tem tempo ou que ñ gosta de fazer como disse outro dia quando um cara te colocou contra a parede em um grupo no face Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 parecido, mas como todo o calculo de atk no pre renew era mais simples, EDP era "só" multiplicar o dano final em 4x, incluindo skills, etc. Antes do balanceamento - Depois da renovação. >.> [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Havokk, the Pikachu Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Mas cara, qual o problema do Ashuca dizer algo que fez, ele fez sim muitas coisas ué. A calculadora dele ta lá pra isso, se não acreditar, se vira :v "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 (edited) Mas cara, qual o problema do Ashuca dizer algo que fez, ele fez sim muitas coisas ué. A calculadora dele ta lá pra isso, se não acreditar, se vira :v já chegou? agora só falta o tutor da panelinha pra vir mobar em mim. Pelo menos ñ sou eu que fico ofendendo as tutoras do fórum como vcs 3 fazem nos grupos do face, coitada da yukii e da safira se lessem o que vcs falam delas por lá, e do cara dos rks tb... E ficar se baseando em calculadora q nem oficial é e qd vc pede teste de verdade o cara vem com essa desculpa de "to sem tempo, num gosto di vídeo" é dose Edited May 19, 2017 by Polvo Rei Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Espera a calculadora do broPedia ser lançada e usa ela entao lol ps: e a mesma calculadora, mas com as outras classes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Espera a calculadora do broPedia ser lançada e usa ela entao lol ps: e a mesma calculadora, mas com as outras classes. confiar em calculadora com um game cheio de variações e bugs? feito por player que sempre é corrigido? dá ñ, prefiro ver mesmo, nem todo mundo inventa desculpa de falta de tempo... Vc é tão sem tempo que fica aki on, no forum de outro server e nuns 5 grupos de rag tretando, muito ocupado mesmo né?? E fala aí pq vcs da panela falam tão mal das tutoras e de uns tutores aí? E por que vc se intitulou tutor all class do forum e disse que iria corrigir todo mundo aqui pq de acordo com vc a galera daqui só fala merda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Havokk, the Pikachu Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Bom, eu já fiz os testes internos com os membros, não só interno, como postei em vários grupos para que todos pudessem testar e verificar. Sabe o resultado? Os cálculos TODOS bateram. Estranho né? pq será? Btw, apenas não confie mano. E sobre o ataque: What? provas pfv, só teve mesmo a respeito do everton pois ele burrou bastante sobre equipamentos pra PVP na época. Agora, mande as prints sobre a outra história que quero passar a limpo, senão tiver, não é verídico brother! "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Eu aceitaria a derrota, se esse cara usar Esferas d'água nós morremos =V [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Bom, eu já fiz os testes internos com os membros, não só interno, como postei em vários grupos para que todos pudessem testar e verificar. Sabe o resultado? Os cálculos TODOS bateram. Estranho né? pq será? Btw, apenas não confie mano. E sobre o ataque: What? provas pfv, só teve mesmo a respeito do everton pois ele burrou bastante sobre equipamentos pra PVP na época. Agora, mande as prints sobre a outra história que quero passar a limpo, senão tiver, não é verídico brother! tem prints ou vídeo/replay dos testes? Ou vc tb vai dizer que é sem tempo mas tem tempo pra ficar em vários grupinhos e fóruns dia todo? então vou ter que printar tudo nos grupos + rápido do que vcs possam apagar, inclusive o que vcs falam da nanook, ritsuma e outros da lug. Eu aceitaria a derrota, se esse cara usar Esferas d'água nós morremos =V hela, de vc tb eles falam bastante, fica esperto, dioni até te defendeu uma vez lá dos amiguins dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Havokk, the Pikachu Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 tem prints ou vídeo/replay dos testes? Ou vc tb vai dizer que é sem tempo mas tem tempo pra ficar em vários grupinhos e fóruns dia todo?. Arrumando as prints. Já edito. "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Galerinha, vamos moderar, estou fechando o tópico para evitar discussões desnecessárias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts