Ir para conteúdo

Sobre a atualização de amanhã !


Harpia Negra

Posts Recomendados

O único que está confirmado são os chapéus. Eles disseram​ muito em breve, pode ser amanhã, só não confirmaram semana passada pra não atrapalhar as vendas.

 

Alguém tem o link pra esses hats?

 

O Sékk sempre postava um quote com a descrição deles nos tópico da manutenção.

Vou ver lá e depois edito aqui.

 

Edit:

 

 

 

Olá! Gostaria de pedir para que uma lista de equipamentos seja implementada no bRO. Trata-se dos chapéus exclusivos de cada classe que estão disponíveis em servidores oficiais internacionais desde 2013 e até hoje, 4 anos depois, não foram adicionados no nosso servidor. A implementação pode ser via quest ou ROPS. Fica à critério da desenvolvedora. OBS.: Tomei a liberdade de fazer uma tradução livre dos nomes dos chapéus.

 

SHRINE MAIDEN HAT [1]

(Arcebispo)

 

 

bE6C4cl.png

Chapéu do Exorcismo [1] (ID# 18791)

Um laço utilizado por uma donzela enquanto lutava contra hordas de demônios.

Utilizá-lo demonstra a sua decisão de seguir por um mesmo caminho.

Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 30%.

Aumenta o dano de [Magnus Exorcismus] em 5% para cada 2 refinamentos do equipamento.

Se refinado em +7 ou mais:

Adiciona 5% de chance de auto-conjurar [Cura] no level aprendido ao receber dano físico ou mágico.

Se refinado em +9 ou mais:

Reduz o tempo de conjuração fixo em 1%.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 30

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Arcebispo

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/18791/thRO

 

 

 

ORDINARY BLACK MAGICIAN HAT [1]

(Arcano)

 

 

09JM2xN.png

Chapéu do Mago Extraordinário [1] (ID# 18794)

Um chapéu simplesmente extraordinário. Por algum motivo você se sente espetacular quando o coloca.

Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em 5%.

Ataques mágicos ignoram a defesa mágica de monstros em 10%.

Adiciona +2% de defesa mágica ignorada para cada refinamento.

Se refinado em +7 ou mais:

Aumenta o dano de [Meteoro Escarlate], [Abalo Sísmico], [Corrente Elétrica] e [Esquife de Gelo] em mais 5% .

Se refinado em +9 ou mais:

ATQM +5%.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 15

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Arcano

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/18794

 

 

 

MAGICIAN'S NIGHT CAP [1]

(Feiticeiro)

 

 

8PpKFzF.png

Touca do Mago Preguiçoso (ID# 18793)

Um chapéu que dá aparência sonolenta ao usuário. Pertenceu à um mago que era conhecido pelo seu vasto conhecimento e comportamento preguiçoso. Era conhecido na academia pelo nome de "O Bibliotecário Inerte".

+10 MDEF

Aumenta o dano de [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo] e [Relâmpago] em 50%.

Se refinado em +7 ou mais:

Aumenta o dano de [Punho Arcano] em 25%.

Se refinado em +9 ou mais:

+5 ASPD.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 25

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Feiticeiro

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/18793/magicians-night-cap-1

 

 

 

ASCENDANT CROWN [1]

(Super Aprendiz)

 

 

ltGhU8z.png

Coroa Ancestral [1] (ID# 5897)

Uma cópia do lendário artefato usado pelo o maior de todos Super Aprendizes que andou pela terra. O verdadeiro foi perdido há muitas eras atrás, mas esta réplica consegue emanar um pouco do seu sublime poder.

ATQ +30, ATQM +30.

Precisão, Esquiva, Crítico, DEFM +10.

Esquiva Perfeita +5.

Reduz 20% da Conjuração Variável.

Reduz 5% o dano da propriedade Neutro.

Se refinado em +7 ou mais:

HP máximo +1000, SP máximo +100.

Se refinado em +9 ou mais:

Todos os atributos +5.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 20

Equipa em: Topo

Peso: 5

Nível Necessário: 100

Classe: Super Aprendiz

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5897

 

 

 

AUTUMN HEADBAND [1]

(Sentinela)

 

 

uICpGHB.png

Adorno Outonal (ID# 5898)

Uma tiara adornada por folhas de outono. Externaliza a beleza de uma floresta outonal.

Reduz o consumo de SP de [Caminho do Vento] em -20.

Aumenta o dano à distância em 5%.

Se refinado em +7 ou mais:

Aumenta o ATQ em +2 para cada 5 pontos de INT base.

Se refinado em +9 ou mais:

Aumenta o dano de [Tempestade de Flechas] em 2% para cada 10 níveis de base.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Sentinela

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5898/autumn-headband-1

 

 

 

BLACK RIBBON [1]

(Cavaleiro Rúnico)

 

 

WlVbTqr.png

Laço Negro (ID# 5899)

Um simples laço que ajuda o usuário a focar nas batalhas, não importando o quão intensa elas são.

Aumenta o dano de [Onda de Choque] e [Vento Cortante] em 50%.

Se refinado em +7 ou mais:

Aumenta o ATQ em +2 para cada 5 pontos de AGI base.

Se refinado em +9 ou mais:

Aumenta o dano de [impacto Flamejante] em 30%.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Cavaleiro Rúnico

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5899/black-ribbon-1

 

 

 

DIVINE GUARD HAT [1]

(Guarda Real)

 

 

WzXD2Tw.png

Elmo da Guarda Real [1] (ID# 5900)

Um elmo majestoso que demonstra a autoridade divina dada ao usuário.

Reduz em 5% o dano recebido de todos os monstros.

Se refinado em +7 ou mais:

1% de chance de autoconjurar [Cura] em nível 5, ou no maior nível aprendido, ao receber danos físicos.

Se refinado em +9 ou mais:

Aumenta o dano de [Luz da Criação] em 20%.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Guarda Real

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5900/divine-guard-hat-1

 

 

 

FOCUS BERET [1]

(Shura)

 

 

16J7n8S.png

Boina do Cerne (ID# 5901)

Uma boina verde que ajuda o usuário a focar mais energia para causar golpes mais poderosos. A estrela na frente possui a imagem de um dragão.

Ao utilizar a habilidade [Punho do Dragão], chance de autoconjurar [Ruína] em nível 1, ou no maior nível aprendido.

Se refinado em +7 ou mais:

3% de chance de conceder +2 ASPD por 5 segundos ao realizar ataques físicos.

Se refinado em +9 ou mais:

Aumenta o dano de [Ruína] em 30%.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Shura

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5901/focus-beret-1

 

 

 

HARVESTER HAT [1]

(Bioquímico)

 

 

2BXGTIs.png

Chapéu da Colheita (ID# 5902)

Um chapéu da sorte utilizado pelos fazendeiros para ter certeza de que farão uma boa colheita. Dizem que é abençoado pela Deusa da Colheita.

Chance de 1% de dropar Semente de Planta Sanguessuga e Esporo de Cogumelo Explosivo ao matar monstros.

Se refinado em +7 ou mais:

Chance de 0,5% de dropar Semente de Planta Selvagem ao matar monstros.

Se refinado em +9 ou mais:

Aumenta o dano de [Canhão de Prótons] em 15%.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Bioquímico

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5902/harvester-hat-1

 

 

 

DEAD MAN BANDANA [1]

(Mago e Evoluções, Espiritualista)

 

 

Iih1BtY.png

Bandana Reencarnada (ID# 5903)

Uma bandana fantasmagórica com uma insígnea vermelha espiral na frente. Demonstra uma forte conexão entre o usuário e a vida após a morte.

Aumenta +2 de Crítico para cada refinamento do equipamento.

Reduz o tempo de conjuração fixo em 2%.

Adiciona 1% de chance de auto-conjurar [Eswoo] no level aprendido ao receber dano físico.

Se refinado em +7 ou mais:

ATQM +20.

Aumenta em 3% a chance de conjurar [Eswoo] no level aprendido ao receber dano físico.

Se refinado em +9 ou mais:

Reduz o tempo de conjuração variável em 20%.

Consome -5 de SP das habilidades [Estun] e [Esma].

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 15

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 99

Classe: Mago e Evoluções, Espiritualista.

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5903/iRO

 

 

 

VERY NORMAL HAT [1]

(Renegado)

 

 

XIngx8t.png

Chapéu Simplista (ID# 5904)

Um chapéu normal que aparenta ser discreto em meio às multidões. É muito útil para alguém que está tentando se misturar.

ATQM +7%.

Se refinado em +7 ou mais:

Aumenta o ATQM em +2 para cada 5 pontos de INT base.

Se refinado em +9 ou mais:

ATQM +7% adicional.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Renegado

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5904/very-normal-hat-1

 

 

 

LYRICA HAT [1]

(Trovador)

 

 

sFU4mJi.png

Chapéu do Maestro (ID# 5905)

Um fino chapéu desenhado apenas para Trovadores. Você não pode ver de fora, mas por dentro está escrito todas as músicas que um Trovador precisa!

Aumenta o dano de [Temporal de Mil Flechas] em 15%.

Se refinado em +7 ou mais:

Reduz o tempo de conjuração fixo de todas as habilidades em 4% para cada nível de [Domínio Musical].

Se refinado em +9 ou mais:

Reduz o consumo de SP de [Temporal de Mil Flechas] em 10.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Trovador

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5905/lyrica-hat-1

 

 

 

WING HEADPHONE [1]

(Musa)]

 

 

mWCNXjJ.png

Fones Alados (ID# 5963)

Estes fones são a última moda em algumas regiões de Rune Midgard.

Aumenta o ATQM em 1% para cada refino do equipamento.

Se refinado em +7 ou mais:

Aumenta o dano de [Ressonância] em 30%.

Diminui em -18 o consumo de SP de [Ressonância]

Se refinado em +9 ou mais:

Reduz o tempo de re-uso de [Ruído Estridente] em 2 segundos.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Musa

 

Database: http://db.irowiki.org/db/item-info/5963/

 

 

 

ONI HORNS [1]

(Sicário)

 

 

HE2mGDZ.png

Chifre Youkai (ID# 5906)

Dois chifres que supostamente foram criados para se assemelharem aos de demônios que morreram há muitas eras atrás. Aparentemente coloca-los na sua cabeça garante um pouco do poder deles.

Aumenta o dano de [Retaliação] em 10% para cada nível de [Reflexo de Combate] aprendido.

Se refinado em +7 ou mais:

ATQ +20. Precisão +5.

Se refinado em +9 ou mais:

Ao realizar danos físicos, chance de 1% de conjurar [Lâminas Retalhadoras] em nível 1.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 20

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Sicário

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5906/oni-horns

 

 

 

SEA CAPTAIN HAT [1]

(Mecânico)

 

 

tcaHM0G.png

Quepe do Comodoro (ID# 5907)

Um chapéu branco que é utilizado com mais frequência pelos capitães das grandes embarcações navais. É visto como um sinal de força inabalável aos olhos das tripulações por todo o mundo.

Aumenta o dano de [Fúria do Furacão] e [Arremesso de Machado] em 20%.

Se refinado em +7 ou mais:

Aumenta o dano de [Fúria do Furacão] em 1% para cada nível de [Perícia em Armamento] aprendido.

Se refinado em +9 ou mais:

Aumenta o dano de [Fúria do Furacão] em 1% para cada nível de [Perícia em Machado] aprendido.

Atenção! Esse item não pode ser negociado.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 20

Equipa em: Topo

Peso: 20

Nível Necessário: 100

Classe: Mecânico

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/5907/sea-captain-hat-1

 

 

 

 

 

 

alguem sabe me dizer o que vem de novo nessa att ?

 

Vem episódio novo, Trilha dos Heróis parte 1 e 2.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

se vier esses hats que o fabiano postou amanha é melhor o povo já compra seus minerios hoje , depois do +9 são muito OP , meu sentinela se eu fizer um esforço consigo pega 170 nele essa semana e esse adorno dá 2% de dano a cada 10 de base , vou ter 34% a mais de dano a distadencia mais ilimitar poder, mais meu arco demoniaco ou colossal aonde que esse dano vai para!! Fora soma ai minha serafim etc !!!

Não queria mas vo te que estoca mineral pra amanha , vai que vem coisa boa , mas só vale +9 !!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Todo mundo sabe que a Hero's Trail não vai vir a OGH, logo temporais seriam em um episódio depois.

 

2 - O demys já respondeu, mas todo mundo já ta de cabelo bagunçado de saber que o sapatos já foram confirmados pela Gih (Só faltou a gravity dar o parecer).

 

3 - Eu não quis ser cuzão ou qualquer coisa do tipo, mas o tópico continua sem sentido (Sério, quantos anos vocês jogam ragnarok ?).

 

4 - Eu só citei o Original uma vez em um tópico de manutenção, pois ele estava escrevendo coisas sem nexo algum (E ele veio me xingar por pm ainda, eu só respondi ele tipo "????????")

 

5 - Eu não sou hater, poucas pessoas nesse fórum postam coisas úteis.

 

6 - Onde eu disse que quero ser tutor ? Se fosse assim eu me canditaria na época que o Ritsuna existia. Nunca foi minha intenção ser tutor, só fiz um guia para ajudar a galera que sempre tinham dúvidas na área e o Everton não tinha tempo pra responder.

 

Bem é isso ai, quem me conhece sabe que eu não sou de ficar hateando os outros no fórum, o unico usuário que eu fiquei pistola foi com o original mesmo, por ter me xingado por pm e eu só ignorei.

 

O que vai entrar amanha: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172278-A-Trilhas-dos-Her%F3is!

 

Aproveitem e comentem lá, porque não foi nada fácil eu e o Fabi ficar traduzindo cada item pra ninguém nem agradecer pelo menos.

 

Att,

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

lucasitner;1717956]1 - Todo mundo sabe que a Hero's Trail não vai vir a OGH, logo temporais seriam em um episódio depois.

 

' Todo mundo sabe '. isso é impossivel só para constar nessa resposta. e no mais, por uma informação que você passa em um topico sobre oque as pessoas estão discutindo e tendo duvidas, isso não limita que eles abram topicos e que você passe a proibir. parece que você tá em um papel DUND3R que eu nem quero escrever o nome direito. por favor né amigão.

 

[2 - O demys já respondeu, mas todo mundo já ta de cabelo bagunçado de saber que o sapatos já foram confirmados pela Gih (Só faltou a gravity dar o parecer).

Todo mundo de cabelo bagunçado, bla bla, você não pode restringir ninguém no forum até porque você não tem poderes supremos de um admnistrador que tenha direitos de fazer o que quer com ele. o pessoal é livre igual a você.

- Eu não quis ser cuzão ou qualquer coisa do tipo, mas o tópico continua sem sentido (Sério, quantos anos vocês jogam ragnarok ?).

''Tópico sem sentido''? pois nunca vi você dizer isso em topicos que realmente merecem esse titulo, até porque como eu falei antes esse topico contribue abrindo espaço para pessoas virem bater um papo e discutir sobre oque vem ou não, pois o titulo e a área do forum está especifico e relativo para isso meu amigo. reveja..

4 - Eu só citei o Original uma vez em um tópico de manutenção, pois ele estava escrevendo coisas sem nexo algum (E ele veio me xingar por pm ainda, eu só respondi ele tipo "????????")
Opa, nada disso, não se esconda atrás da saia de ninguém e venha falar de suas glorias, pois eu tenho como provar cada parte e tenho as prints também, acha que nasci antes de 1997? tenho 19 anos agora. você é aquele garoto do mesmo topico da minha antiga conta em que havia sido banido, você disse coisas ignorantes com grande arrogância, havia postado desde aquele dia com meu nome em outros topicos caso aparecesse pessoas iguais com topicos pelo qual você tem preguiça e cabeça pra ler porque só tem tempo para suas coisas pelo que aparenta. desde ai sempre eu via você falando meu nome em tal canto que tal topico não me incluia e pedia minha presença já que você me atacava, e nunca te ofendi em algum momento e disso eu tenho absoluta certeza porque mal tenho contatos no forum, caso eu tenha te ofendido com certeza um motivo aí tem.

 

5 - Eu não sou hater, poucas pessoas nesse fórum postam coisas úteis.

 

Só você posta coisas uteis? nossa senhora, vamos aplaudir essa obra de arte que rodeia nos arredores da comunidade para contribuir com seus trabalhos e mostrar pelas palavras dele que o respeito e valor ele requer dos outros, ou seja, ''popular''

 

6 - Onde eu disse que quero ser tutor ? Se fosse assim eu me canditaria na época que o Ritsuna existia. Nunca foi minha intenção ser tutor, só fiz um guia para ajudar a galera que sempre tinham dúvidas na área e o Everton não tinha tempo pra responder.

 

Não preciso falar, posso trazer um topico no qual você fala sobre isso, tem coisas sobre você que eu tenho prazer de amostrar nesse topico, okay?

Bem é isso ai, quem me conhece sabe que eu não sou de ficar hateando os outros no fórum, o unico usuário que eu fiquei pistola foi com o original mesmo, por ter me xingado por pm e eu só ignorei.

 

Quem te conhece bla bla, não lhe conheço e você também, mesmo assim você resolveu um tempinho atrás de citar nome meu e até difamar pelo que você acha e pensa sobre mim. HUH?

 

O que vai entrar amanha: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172278-A-Trilhas-dos-Her%F3is!

 

Aproveitem e comentem lá, porque não foi nada fácil eu e o Fabi ficar traduzindo cada item pra ninguém nem agradecer pelo menos.

 

Att,

 

Esse cara é meio corrupto ou palhaço, porque oque você disse ai tá soando isso mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...