Ir para conteúdo

Sobre a atualização de amanhã !


Harpia Negra

Posts Recomendados

O que eu tenho a dizer é que NÃO vai vir pororocas e nem temporais , e que vai te um monte de gente pedindo (nada mais justo) mas pra essas pessoas só tenho uma coisa a dizer sonhar é de graça ,a esperança é a ultima que morre .

 

Eu achava que so o original era nosense, mas você é igual ele '-'

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

No tópico a Harpia fez uma suposição, não é ilegal, não consta e está em um contrato ou termo de que ela não deve fazer uma suposição nesse forum com alguma pergunta sobre as manutenções que virão. acho que nonsense seria um topico pra brigar, ofender ou indiretar com nome de alguém que nunca faria a mesma coisa contigo. enfim..

 

você deve respeitar o topico das pessoas que estão conversando antes sobre manutenção, é interação melhor de meios para comunicar-se uns com os outros na comunidade. é o melhor forum que poderiamos ter.

 

Se esse cara virar ''tutor'' ai sim eu tenho que parabenizar a lug pelo grande feito de por pra trabalhar um menino que vai mandar indireta com meu NICK em topicos all porque ele não gosta de mim na comunidade HEAUEHAEUAEHAEUAHE

 

Só passando por aqui. vlws flws bjun

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

No tópico a Harpia fez uma suposição, não é ilegal, não consta e está em um contrato ou termo de que ela não deve fazer uma suposição nesse forum com alguma pergunta sobre as manutenções que virão. acho que nonsense seria um topico pra brigar, ofender ou indiretar com nome de alguém que nunca faria a mesma coisa contigo. enfim..

 

você deve respeitar o topico das pessoas que estão conversando antes sobre manutenção, é interação melhor de meios para comunicar-se uns com os outros na comunidade. é o melhor forum que poderiamos ter.

 

Se esse cara virar ''tutor'' ai sim eu tenho que parabenizar a lug pelo grande feito de por pra trabalhar um menino que vai mandar indireta com meu NICK em topicos all porque ele não gosta de mim na comunidade HEAUEHAEUAEHAEUAHE

 

Só passando por aqui. vlws flws bjun

 

attachment.php?attachmentid=15509&stc=1

wtf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tenho a dizer é que NÃO vai vir pororocas e nem temporais , e que vai te um monte de gente pedindo (nada mais justo) mas pra essas pessoas só tenho uma coisa a dizer sonhar é de graça ,a esperança é a ultima que morre .

 

É Claro q não vem temporal, temporal vem na att de Old GH e amanhã é Hero's Trail. E Poroca a Gih já respondeu, a LuG encomendeu e tava quase tudo certo, mas a Gravity por motivos q ela não informou barrou a vinda do item para cá, mas ela disse q a Level Up ia continuar tentando trazer a Poroca Shoes e os hats das classes

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=15509&stc=1
Você não usou este meme.. você não usou este meme.. você não usou este meme...

 

se sua conta não for fake vou citar aqui só essa vez pra não ter que desviar do assunto já que fiz isso ali.

 

''Lucas''; todos os topicos ou seja, de contendas, confusão e mal entendido ou que o própio autor não soube ser especifico, a grande parte desses topicos o Lucas costuma enviar uma indireta usando meu nome enquanto eu não estou participando desses topicos ou em alguns deles. no tópico da att ele fez a mesma coisa, no entanto, ele se supera hoje colocando meu nome tipo? huh? nunca ameacei, ofendi, julguei ou persegui esse cara de alguma forma. isso é bizzaro e eu sempre quero entender quantos anos ele poderia ter e ver se ele vai pensar na mensagem particular que enviei para ele. se eu expor a mensagem aqui risos e ''popularidade'' desse jovem vai acabar em questão de ler e tempo pra esse menino.

 

''INICIO'V'; Esse cara envia indiretas faz muito tempo atrás. isso porque dificilmente eu dou atenção ou dificilmente converso com ele. eis que eu já havia comentado sobre essas duas unicas pessoas que costumam a por imagem ridicula em outras que não estão fazendo ou tentando as mesmas coisas, oque acho bizzaro também. pois bem, esse INICIO sempre em topicos fala coisas tipo? ''eu sou o rei'' ''mimimi'' vocês tudo tão errado. esse cara é aquele que se você fizer uma pergunta hoje amanhã ele vai fazer um barraco e atrapalhar em tal ideal que você pretendia no topico. eu não perco meu tempo nem tentando dar conselhos, só quis vir aqui pra confirmar que ele também iria sacanear outra vez comigo por ser esse incrivel menino de mingau.

 

@Harpia, vou sair do topico antes que a coisa fique braba. hue. 20caracter

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Você não usou este meme.. você não usou este meme.. você não usou este meme...

 

se sua conta não for fake vou citar aqui só essa vez pra não ter que desviar do assunto já que fiz isso ali.

 

''Lucas''; todos os topicos ou seja, de contendas, confusão e mal entendido ou que o própio autor não soube ser especifico, a grande parte desses topicos o Lucas costuma enviar uma indireta usando meu nome enquanto eu não estou participando desses topicos ou em alguns deles. no tópico da att ele fez a mesma coisa, no entanto, ele se supera hoje colocando meu nome tipo? huh? nunca ameacei, ofendi, julguei ou persegui esse cara de alguma forma. isso é bizzaro e eu sempre quero entender quantos anos ele poderia ter e ver se ele vai pensar na mensagem particular que enviei para ele. se eu expor a mensagem aqui risos e ''popularidade'' desse jovem vai acabar em questão de ler e tempo pra esse menino.

 

''INICIO'V'; Esse cara envia indiretas faz muito tempo atrás. isso porque dificilmente eu dou atenção ou dificilmente converso com ele. eis que eu já havia comentado sobre essas duas unicas pessoas que costumam a por imagem ridicula em outras que não estão fazendo ou tentando as mesmas coisas, oque acho bizzaro também. pois bem, esse INICIO sempre em topicos fala coisas tipo? ''eu sou o rei'' ''mimimi'' vocês tudo tão errado. esse cara é aquele que se você fizer uma pergunta hoje amanhã ele vai fazer um barraco e atrapalhar em tal ideal que você pretendia no topico. eu não perco meu tempo nem tentando dar conselhos, só quis vir aqui pra confirmar que ele também iria sacanear outra vez comigo por ser esse incrivel menino de mingau.

 

@Harpia, vou sair do topico antes que a coisa fique braba. hue. 20caracter

 

Agora entendi colocaram seu nome no post sem voce te nada a ve, depois o sem noção sou eu KKK, o cara quere me zua tudo bem eu comecei o tópico pra zua mas sempre tem um pra atravessa !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Harpia o tópico está na area geral, desde que seja essa área não comprometera nada e nem no desempenho da comunidade, é uma área no geral pelo qual você está apto de iniciar topicos sobre isso que postou. se eu fosse você continuaria criando topicos assim porque você digamos.. contribuiu em uma coisa sobre a manutenção, você reune pessoas pra conversar sobre ela.

 

Aliás, essa foi uma ultima vez que desviei seus topicos, perdão.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Harpia o tópico está na area geral, desde que seja essa área não comprometera nada e nem no desempenho da comunidade, é uma área no geral pelo qual você está apto de iniciar topicos sobre isso que postou. se eu fosse você continuaria criando topicos assim porque você digamos.. contribuiu em uma coisa sobre a manutenção, você reune pessoas pra conversar sobre ela.

 

Aliás, essa foi uma ultima vez que desviei seus topicos, perdão.

Não tranquilo não foi voce que atravessou foi mal se entendeu isso quem atravesso foi o lucas colocando seu nome no meio quem começo foi elel!!!

Voce apenas respondeu o que de mandara tá certo .

O sem noção é ele !

Alias aproveito pra informa aqui que cheguei ao 500 post EHHHHHH!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

 

Ignorem os haters. Com o tempo, eles páram.

 

Enquanto alguém der atenção, eles terão sucesso e continuarão.

 

Eles só querem inflamar os ânimos e provocar.

 

E, para não desvirtuar mais o tópico, assim como alguns jogadores já fazem:

 

@topic

Agradeço pelo que vier, mas também aguardo ansioso por vários equips e atualizações.

 

 

Reparem que não citei ninguém, e passei a mensagem que queria.

Paz e amor sempre!

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tenho a dizer é que NÃO vai vir pororocas e nem temporais , e que vai te um monte de gente pedindo (nada mais justo) mas pra essas pessoas só tenho uma coisa a dizer sonhar é de graça ,a esperança é a ultima que morre .

 

a unica coisa que sei da manutenção de manhã é, prorrogação dela, pq implementar episódio/conteúdos do jogo sempre vem com bugs e sempre prorrogam.

 

sobre itens de ROPs, to na expectativa do que vai vir. até deixei reservado 15k de ROPs na esperança de vir adaga das valk por venda direta, vai que... ou até mesmo a pororoca, mas ja sei que se ou quando vier ela e SE for por venda direta, ela vai custar o mesmo que a botas gigantes, 16k ou mais... infelizmente

Link para o comentário
Share on other sites

a unica coisa que sei da manutenção de manhã é, prorrogação dela, pq implementar episódio/conteúdos do jogo sempre vem com bugs e sempre prorrogam.

 

sobre itens de ROPs, to na expectativa do que vai vir. até deixei reservado 15k de ROPs na esperança de vir adaga das valk por venda direta, vai que... ou até mesmo a pororoca, mas ja sei que se ou quando vier ela e SE for por venda direta, ela vai custar o mesmo que a botas gigantes, 16k ou mais... infelizmente

Quanto a isso é fato amanha se tiver episodio novo vai ate as 16:00 horas quase, foi assim quando veio o novo episódio pela ultima vez .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

To torcendo pra vir Hats de Classe, lojinha 1b e HP dos monstros... Se fosse pra escolher, dou preferência aos Hats de Classe (Sonhar não custa né),

mas provavelmente vai vir algo mais simples...

Ah, e eu acho que deveriam abrir um bolão pra ver quem acerta o horário do fim da manutenção... Eu acho que se terminar às 16:00 é cedo ainda, eu acho que volta perto das 18h =P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...