Ir para conteúdo

Campanha para a level up tomar vergonha na cara ! Bugs !


Pulsar

Posts Recomendados

Saudações !Galera, venho aqui pedir a todos para assistir o meu vídeo, onde eu conto, para que vocês não tomem prejuízo com a Level up!Eu comprei uma de Arcanjo na época de lançamento, e coloquei tem 3 encantamentos Nv. 3 ( 3 Anti-atrasos), o Anti atraso ficou mais de 1 ano sem funcionar, e depois de 15 dias brigando com eles, eu finalmente consegui. Eles entraram em contato com a ''GRAVITY'' e fizeram a correção.

 

meu objetivo e mostrar para vocês que eu cobrei a Level Up! e funcionou, e vocês também podem.Vocês também podem acionar o PROCON a qualquer momento ou colocar no pequenas causas.ASSISTAM O MEU VÍDEO !!!

 

 

 

https://youtu.be/DoRFpsCetvA

Editado por Pulsar
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês também podem acionar o PROCON a qualquer momento ou colocar no pequenas causas.

 

Não foi porque você reclamou é ameaçou colocar no Procon que eles fizeram a correção, isso depende exclusivamente da Gravity que é coreana.

 

A lug apenas faz a distribuição do jogo, e ela não está faltando com a parte dela /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi porque você reclamou é ameaçou colocar no Procon que eles fizeram a correção, isso depende exclusivamente da Gravity que é coreana.

 

A lug apenas faz a distribuição do jogo, e ela não está faltando com a parte dela /headph

 

Tem ctz ? a lug paga pela distribuição em território brasileiro, ele deveriam cobrar para que o jogo seja saudavel

Link para o comentário
Share on other sites

Tem ctz ? a lug paga pela distribuição em território brasileiro, ele deveriam cobrar para que o jogo seja saudavel

 

mas o fato de correção ter vindo não significa que foi exclusivamente por sua reclamação, já que TODA a comunidade reclamava e já tem tempo que a gravity foi acionada quanto ao bug, levou algum tempo e veio agora, calhou de coincidir com sua reclamação.

 

baixe a bola, menos pf.

 

e sim, concordo com vc sobre o fato de não nos calarmos. isso é fato!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

@Yukki

Avisa o pessoal q só vou voltar pro discord quando arrumar minha net.

Aviso sim pode deixar :3

@Borba

Muda a foto vei EUHEHEHHUEUHEHU

Muda não! tá perfeito! :3

 

 

Sobre o tópico: Também acredito que o fato de terem trazido a correção nada tem haver com sua "pressão", ela pode no máximo ter se somado a todas as outras e eventualmente o peso de todas as reclamações juntas fizeram a correção acabar chegando, já era uma coisa que estava sendo preparada para vir a muito tempo, pela quantidade de itens bugados que existiam em nosso servidor e os tickets diários que eles recebem sobre isso.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não conseguem nem responder um questionário de perguntas por completo, vc acha que eles vão corrigir qualquer bug que tá no joguinho? O dinheiro dos ROPS continua entrando na caixa deles, isso é o que importa, quando parar (não vai /dog), daí é um cenário desconhecido.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...