Ir para conteúdo

Lentidão boa compra


KataKo

Posts Recomendados

Então o problema é grande mesmo .Mas fica de experiência não compro mais com eles

 

Realmente, se eu tivesse pegado o boleto e pago pela internet ontem mesmo, hoje o banco já teria compensado o pagamento e eu já estaria com meus ROPs...

 

Até a fatura do Nubank que dá pra adiantar eu já paguei logo em seguida e já consta como pago.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei no sábado passado e levou 3h mais ou menos para cair. É a primeira vez que ocorreu esse problema comigo. Geralmente é na hora. Tente usar a Loja UOL Jogos, então. Eles enviam o PIN para o seu e-mail e você pode escolher a conta que deseja por. ^^

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei no sábado passado e levou 3h mais ou menos para cair. É a primeira vez que ocorreu esse problema comigo. Geralmente é na hora. Tente usar a Loja UOL Jogos, então. Eles enviam o PIN para o seu e-mail e você pode escolher a conta que deseja por. ^^

 

Sem dúvidas a Uol Jogos é muito melhor que BoaCompra. Na BoaCompra eu sempre acabo me incomodando mesmo usando cartão de crédito que deveria aprovar na hora./bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas experiências com BoaCompra são totalmente aleatórias.

Uso cartão de crédito.

 

Por vezes cai em menos de 5min da confirmação dos dados.

Outras não duram menos do que 1h. Certa vez foram quase 8h para cair.

 

 

SÓ PRA COMPLEMENTAR

Minha última compra foi ~entregue~ antes de ser ~processada~ UHAUHEAUHEA

 

70438cb145cf4189a9618020be21bc40.png

Editado por rvpsf

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei de manhã pela Uol, fiz transferencia e nada ainda, legal que o dinheiro já saiu da conta. .-.

34 horas e nada aqui rs

 

Vejam se o pedido já foi cancelado! No meu caso já tinham descontado também da minha conta conta dai fui verificar no email e não havia sido concluido. Eles devolveram o meu dinheiro após isso e logo em seguida fiz uma outra compra sendo que dessa vez deu certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu compro 100k Rops, as entregas até ontem a noite foram imediatas pelo BoaCompra.

 

Hoje, comprei um pouco mais, só que a BoaCompra está me enrolando desde às 13:00.

 

Uma dica é fazer por débito bancário, fiz por lá e levou uns 5 minutos pra cair na conta do Rag.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...