Ir para conteúdo

Nick irregular!!! Tão bêbados essa equip da lug!!!!


Mago_Guse

Posts Recomendados

Bloquearam a minha conta por NICK IRREGULAR!!!! OLHA O NICK QUE CRIEI para uma aprendiz coetar JELLPOPY e fazer a quest Scaraba!!!!

 

"[Fechamento de Ticket]

 

Saudações Vinícius!

 

Sua conta se encontra bloqueada por nome irregular no personagem "ggeergergerg"

 

Antes de realizarmos o desbloqueio será necessário que você nos informe de 5 (mínimo) a 10 (máximo) Nicks que gostaria de utilizar para substituir o nome irregular.

 

Após a realização da mudança desbloquearemos a conta em questão.

 

 

Abraço.

 

 

[GM] Drogo ||====||____Equipe_MMORPG_____/"

 

ONDE ESTA A IRREGULARIDADE DO NICK!!!! EXPLICAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

 

 

4. Da Identificação do Usuário e dos Clãs

 

4.1. Não é permitido ao Usuário escolher um nome ("Nome de Usuário") que já esteja em uso, que possa ser ilegal, protegido por direitos de propriedade intelectual, que seja obsceno, que seja considerado inadequado pela Level Up!, ou que viole leis da República Federativa do Brasil ou direitos de terceiros. Caso a Level Up! identifique que o nome não guarda conformidade com o acima disposto, a Level Up! dará ao usuário a opção de escolher um novo Nome de Usuário.

 

(...)

 

 

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/jogos/ragnarok/contrato-ragnarok.lhtml

 

Enfim...até entendo que não tinha necessidade de colocar um nome "normal" de char, já que a personagem era só pra pegar item, mas se implicaram com isso, então troca o nome.

Link para o comentário
Share on other sites

Por motivos de ser difícil/impossível pronunciar o nick.

Pois é, é uma coisa meio "boba", mas é uma espécie de combate aos BOT's (não muito eficaz pelo visto), pois nomes com muitas consoantes ou vogais repetidas são complicados de denunciar.

 

Exemplo de nome (que por sinal não pode ser usado, se tentar vai ser bloqueado :p ) : lIIlIIlllIII

Caso não de para notar, o nome em questão é feito por L's e I's em minúsculo e maiúsculo, respectivamente.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

 

 

4. Da Identificação do Usuário e dos Clãs

 

4.1. Não é permitido ao Usuário escolher um nome ("Nome de Usuário") que já esteja em uso, que possa ser ilegal, protegido por direitos de propriedade intelectual, que seja obsceno, que seja considerado inadequado pela Level Up!, ou que viole leis da República Federativa do Brasil ou direitos de terceiros. Caso a Level Up! identifique que o nome não guarda conformidade com o acima disposto, a Level Up! dará ao usuário a opção de escolher um novo Nome de Usuário.

 

(...)

 

 

http://levelupgames.uol.com.br/levelup/jogos/ragnarok/contrato-ragnarok.lhtml

 

Enfim...até entendo que não tinha necessidade de colocar um nome "normal" de char, já que a personagem era só pra pegar item, mas se implicaram com isso, então troca o nome.

 

Eu troco de nome sem problemas, ruim que eles baniram ate o mês 31/12 por conta disso!!!! Não tem a opção de clacar e trocar de nick... Eles querem que eu mande ticket pra trocar!!! Cara sem fundamento isso!!!! Tem Nick muuuuuuuito mais apelativos no jogo e tlz... Pode deetar essa personagem, não faz diferença... MAS BLOQUEAR A CONTA ATE 31/12!!!! POR CONTA DISSO!!!! MEU NEM COM MUITA CACHAÇA NA CABEÇA ISSO É VIÁVEL!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu troco de nome sem problemas, ruim que eles baniram ate o mês 31/12 por conta disso!!!! Não tem a opção de clacar e trocar de nick... Eles querem que eu mande ticket pra trocar!!! Cara sem fundamento isso!!!! Tem Nick muuuuuuuito mais apelativos no jogo e tlz... Pode deetar essa personagem, não faz diferença... MAS BLOQUEAR A CONTA ATE 31/12!!!! POR CONTA DISSO!!!! MEU NEM COM MUITA CACHAÇA NA CABEÇA ISSO É VIÁVEL!!!!

Se acalme, senta aqui e vamos conversar.

A conta não ficará bloqueada até 31/12. E sim vc deve enviar tickets pois a troca de nomes é feita de maneira manual pela equipe deles.

Provavelmente assim que você enviar o ticket, após a alteração de nick, eles já liberem acesso à conta.

O bloqueio até tal data é previsto apenas para que você não consiga acessar o personagem até a troca de nomes, sacou?

 

Obs: recomendo que envie os 5 nicks solicitados, informando qual o preferido. Se estiver disponível, é provável que coloquem o que você selecionou como preferido :)

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Por motivos de ser difícil/impossível pronunciar o nick.

Pois é, é uma coisa meio "boba", mas é uma espécie de combate aos BOT's (não muito eficaz pelo visto), pois nomes com muitas consoantes ou vogais repetidas são complicados de denunciar.

 

Exemplo de nome (que por sinal não pode ser usado, se tentar vai ser bloqueado :p ) : lIIlIIlllIII

Caso não de para notar, o nome em questão é feito por L's e I's em minúsculo e maiúsculo, respectivamente.

 

Blz amigo... Pode ser... Mas olha o tamanho do transtorno que eles estão me causando por conta disso? Eu apenas quero a minha conta de volta pra ligar o BKT!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ter sido um equívoco tosco deles, ou sei lá o que.

 

Agora aproveitando o assunto, eu tenho um char de nick irregular criado de forma precipitada, caso a LUG determine que o nick tenha que ser mudado, eu posso escolher o novo nick?

 

Sim, mas sua conta será, como a do amigo, bloqueada até que eles façam a troca de nomes manual. Recomendo continuar com o nick até eles decidirem, ou não, se é irregular kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Blz amigo... Pode ser... Mas olha o tamanho do transtorno que eles estão me causando por conta disso? Eu apenas quero a minha conta de volta pra ligar o BKT!!!!

Pois é, como eu disse, isso é um método de "defesa" deles... Mande o ticket com os possíveis nomes o mais rápido possível, e já pergunte quando será feita a liberação.

De uma forma educada pra ele te ajudar kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Se acalme, senta aqui e vamos conversar.

A conta não ficará bloqueada até 31/12. E sim vc deve enviar tickets pois a troca de nomes é feita de maneira manual pela equipa deles.

Provavelmente assim que você enviar o ticket, após a alteração de nick, eles já liberem acesso à conta.

O bloqueio até tal data é previsto apenas para que você não consiga acessar o personagem até a troca de nomes, sacou?

 

Obs: recomendo que envie os 5 nicks solicitados, informando qual o preferido. Se estiver disponível, é provável que coloquem o que você selecionou como preferido :)

 

 

 

Ok.. Obrigado pelos esclarecimentos amigo... Mas que eles erraram... ERRARAM!!!

 

Vlw por me acalmar =]

Link para o comentário
Share on other sites

 

4. Da Identificação do Usuário e dos Clãs

 

4.1. Não é permitido ao Usuário escolher um nome ("Nome de Usuário") que já esteja em uso, que possa ser ilegal, protegido por direitos de propriedade intelectual, que seja obsceno, que seja considerado inadequado pela Level Up!, ou que viole leis da República Federativa do Brasil ou direitos de terceiros. Caso a Level Up! identifique que o nome não guarda conformidade com o acima disposto, a Level Up! dará ao usuário a opção de escolher um novo Nome de Usuário.

 

(...)

 

 

Nome de personagem de anime é de propriedade intelectual? Se for, 50% dos meus chars vão rodar kkkkkkkk

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nome de personagem de anime é de propriedade intelectual? Se for, 50% dos meus chars vão rodar kkkkkkkk

 

Mas eles são mesmo propriedade intelectual, masssss...tem um pequeno ponto aí.

Precisaria do representante da marca entrar em contato com a lug e solicitar a remoção do nome.

Um caso antigo que rolou no bRO assim foi com o Clã "Casa dos Artistas" (que era um programa do SBT) que virou "Clã dos Artistas".

Mas tirando esse caso, não lembro de outros.

Link para o comentário
Share on other sites


Por motivos de ser difícil/impossível pronunciar o nick.

Pois é, é uma coisa meio "boba", mas é uma espécie de combate aos BOT's (não muito eficaz pelo visto), pois nomes com muitas consoantes ou vogais repetidas são complicados de denunciar.

 

Exemplo de nome (que por sinal não pode ser usado, se tentar vai ser bloqueado :p ) : lIIlIIlllIII

Caso não de para notar, o nome em questão é feito por L's e I's em minúsculo e maiúsculo, respectivamente.

 

Olha as teorias malucas que eu tenho que ler.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eles são mesmo propriedade intelectual, masssss...tem um pequeno ponto aí.

Precisaria do representante da marca entrar em contato com a lug e solicitar a remoção do nome.

Um caso antigo que rolou no bRO assim foi com o Clã "Casa dos Artistas" (que era um programa do SBT) que virou "Clã dos Artistas".

Mas tirando esse caso, não lembro de outros.

 

Ufa! Espero q os Japas não falem português asudhasuhd

 

Thanks

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo não joga mais o jogo não é possível.

 

Muito simples, eu jogo tipo 1 hora desse jogo por semana no MÁXIMO e sei que existe um GM muito conhecido chamado [GM]Jellopy. Quando você usou esse nick deu a entender que era representação pra LUG.

 

Outra coisa que sei é que não tem GMs trabalhando in-game, então foi alguém de má fé que deve ter te reportado pra Central.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo não joga mais o jogo não é possível.

 

Muito simples, eu jogo tipo 1 hora desse jogo por semana no MÁXIMO e sei que existe um GM muito conhecido chamado [GM]Jellopy. Quando você usou esse nick deu a entender que era representação pra LUG.

 

Outra coisa que sei é que não tem GMs trabalhando in-game, então foi alguém de má fé que deve ter te reportado pra Central.

 

Leia direito antes de falar bosta.

 

Sua conta se encontra bloqueada por nome irregular no personagem "ggeergergerg"

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo não joga mais o jogo não é possível.

 

Muito simples, eu jogo tipo 1 hora desse jogo por semana no MÁXIMO e sei que existe um GM muito conhecido chamado [GM]Jellopy. Quando você usou esse nick deu a entender que era representação pra LUG.

 

Outra coisa que sei é que não tem GMs trabalhando in-game, então foi alguém de má fé que deve ter te reportado pra Central.

 

Eu não usei o nick "Jellopy" amigo!!!! Eu criri um personagem pra coletar Jellopy no campo de aprendiz!!!

 

E ainda não devolveram a minha conta!!!!!

 

EU NÃO ENTENDO O PESSOAL DESSA EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VÂO BANIR BOT POXAAAAAAA!!!! INVEZ DISSO DÃO UM BLOQ DE 7 MESES POR USAR UM NICK QUE APENAS BATI A MÃO NO TECLADO!!!! AJÁ PACIÊNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lembro que havia nas regras que era proibido nicks sem sentindo ou apenas letras embaralhadas, não sei porque tiraram, fui procurar a não achei x.x.

Mas uma dica pra vida: Se for fazer chars pra ficar pegando poções no Campo de Aprendizes e talz, use alguma coisa numerada, tipo Erva Azul01, 02 e assim por diante. Só não faça isso se for usar bot porque vai dar merda (já vi isso dando merda com uns caras hu3, foi engraçado ver a listinha bonitinha na lista de punidos).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Mago Guse tu não quer trocar o nome da personagem?

Porque como a gente comentou, a LUG tá no direito deles, tá no contrato cara...

 

Eu já madei 5 Nicks pra eles e eles ainda não mudaram... Eles me banirem por 7 MESES por causa disso? Ta no direito deles, em que lei ou planeta isso é coerente?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...