Ir para conteúdo

Gs no campo de treinamento por favor que que isso?


erick0023

Posts Recomendados

Presente de boas-vindas do Thor. Se não gostou desse, tem mais no mapa dos Esporos, depois nos Salgueiros Anciões, depois nos Stapos e depois nos Magmaring. :p

 

Complicado, você começar a jogar e se deparar com isso.. Agora pra mim di boa, jogo faz tempo, só ia fazer um bruxo..

 

attachment.php?attachmentid=15158&stc=1

screenThor006.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pois bem parece que é algo que um GM se tivesse online poderia resolver de forma simples.

 

mando mensagem pro Dunde apesar de saber que ele não é GM, mas ele por ser antigamente

deve ter contato com algum.. Mas ele não lê as mensagens.. :mad:

Não acho que o Dundé resolva esse tipo de coisa, apesar que devido a parceria com a LUG tlvz ele possa ajudar a agilizar a resolução do problema...vale a pena tentar :/

 

Manda um ticket pra central de suporte tbm, fala do que está rolando.

 

Na boa resolver isso é absurdamente fácil, assim como na TE é só botar uma condição para executar o script onde aquele item não funciona no mapa "Campo de Aprendiz", claro que isso pode ser um pouco demorado pois teriam de solicitar a alteração para a Gravity que não é lá exemplo de empresa ágil... ^^"

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que o Dundé resolva esse tipo de coisa, apesar que devido a parceria com a LUG tlvz ele possa ajudar a agilizar a resolução do problema...vale a pena tentar :/

 

Manda um ticket pra central de suporte tbm, fala do que está rolando.

 

Na boa resolver isso é absurdamente fácil, assim como na TE é só botar uma condição para executar o script onde aquele item não funciona no mapa "Campo de Aprendiz", claro que isso pode ser um pouco demorado pois teriam de solicitar a alteração para a Gravity que não é lá exemplo de empresa ágil... ^^"

 

Corretíssimo. Como eu disse Dunde por estar online e conhecer alguns GMs poderia

ajudar na resolução do problema mais rapidamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo a opção de adquirir o cartão, o utilizador também está totalmente ciente de que outros podem utilizar dessa função.

 

Além do mais, quem usou o item para ir no mapa com galhos secos, existem outros que podem usa-lo para ir no mapa com um char legal e matar os galhos secos.

 

se precisarem, eu compro um cartão kafra e vou lá agora mesmo, não precisa de GM xd

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo a opção de adquirir o cartão, o utilizador também está totalmente ciente de que outros podem utilizar dessa função.

 

Além do mais, quem usou o item para ir no mapa com galhos secos, existem outros que podem usa-lo para ir no mapa com um char legal e matar os galhos secos.

 

se precisarem, eu compro um cartão kafra e vou lá agora mesmo, não precisa de GM xd

 

Não sabia que tinha essa opção de ir com qualquer char pra qualquer lugar até num campo de treinamento..

 

O cara deve ter usado como aprendiz o cartão kafra e soltado os Gs sei la..

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia que tinha essa opção de ir com qualquer char pra qualquer lugar até num campo de treinamento..

Se tiver quem está sofrendo por isso pode logar um char pra matar..

 

se não conseguir, e, apenas aprendiz acessar a região, loga um S.A e ver se o cartão funfa com ele. eu posso tentar isso aqui e ver os resultados. se bem que não tenho experiência com esse item já que nunca obtive ele no game.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo a opção de adquirir o cartão, o utilizador também está totalmente ciente de que outros podem utilizar dessa função.

 

Além do mais, quem usou o item para ir no mapa com galhos secos, existem outros que podem usa-lo para ir no mapa com um char legal e matar os galhos secos.

 

se precisarem, eu compro um cartão kafra e vou lá agora mesmo, não precisa de GM xd

 

O Cartão Kafra permite que qualquer personagem tenha o acesso ao armazém independente do mapa que esteja, sendo assim alguem coletou Galhos Secos e colocou na Kafra, criou um aprendiz, quando entrou no mapa ele abriu a kafra com o item Cartão Kafra, pegou o Galho Seco e abriu no Campo de Aprendizes, uma vez fora do Campo você não tem como voltar para ele...ao menos não de maneira padrão

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu encaminharia essas prints pro setor de Tickets da Lug, gastar rops para comprar um cartão kafra é bem desnecessário, tendo em vista que esse é um claro erro da plataforma, deixa a Lug e os GM's responderem, vai la no face, avisa oq ta rolando, eles são mais ágeis para passar a informação a frente, diz o seu servidor tbm.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...