Ir para conteúdo

Namorada No Rag?


Ryukaan

Posts Recomendados

Olha, dá pra arrumar sim. Mas é aquele tal negócio, relacionamentos no geral, podem ficar bem complicados.

Um amigo meu do RJ conheceu a atual namorada aqui, ok que ele tá quitado, mas é a vida, acontece.

Outros casos que cheguei a ver são do casal do site Casamento Nerd (não sei se eles se conheceram aqui no Rag, mas jogavam juntos com um clã antes do quit.) e o Rafael que era do Ragna Tales.

Então, se tu tiver disposição de procurar, dá pra achar sim.

Pense que guardadas as proporções, aqui é meio como uma rede social, enquanto um povo fica jogando, outros ficam pelo fórum.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Foi mals... só vim a este topico pelo titulo sinistro com uma pergunta contra o titulo..

 

Sério mesmo que você criou esse topico?

 

Namoro online> problema

 

Namoro real> grave problema

 

Relações virtuais> desequilibrio psicologico resultando em tratamentos de áreas especializadas no assunto

 

Relações sentimentais em jogo> nunca deixara de ser virj

 

Vida virtual> complicada

 

Adeus.... foi bom postar no seu topico, uhuuuuu

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que, as duas pessoas consigam comprometer com o prometido no relacionamento e colaborarem com o que querem entre eles, possivel que a relação será levada para outro mundo além da internet. agora, poucas nem todas são assim, algumas pensam como você já outras discordam, poucos deles aceitam que você namoraria em jogo e muitos brincariam contigo no final das contas.

 

então cada lado e entre partes existira um risco e erro das duas ou apenas uma pessoa. cabe a quem, caso, queira mesmo enfrentar e ter de lidar com isso, apenas você como outros sabera que as consequências quem ira criar e ter de aceitar depois será apenas o protagonista dessa jornada de namorar sem ou internet.

 

Na vida pessoal seria muito fácil e você tera várias vantagens. no jogo, se, eu acho que se você conseguir uma será em muitooo tempo e depois de tentativas, sofrimento, pé no saco e outros dos problemas conhecidos, itens e furto a roubo o banco do carinha que só desejava um amor..

 

Boa sorte, não quero cortar suas esperanças e expectativas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a principal coisa a se fazer se quiser isso é não ficar indo atrás. Se você ficar desesperadamente atrás vai é atrair shemales/interesseiras e espantar as mulheres.

Ah, e se sua "namorada" ficar te pedindo coisas, esquece. Acho que isso é o principal, mas só leve em consideração se quiser. Quem sou eu pra ficar dando conselho amoroso.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá... Bom dia Jogadores de Valhalla. Queria saber como faz para arrumar uma namorada no Ragnarok. È possível?

È se tem casal aqui me conte sua História. Quero Encontrar meu amor no Rag /s2

 

attachment.php?attachmentid=15141&stc=1

 

Olha se quiser arriscar pode arriscar, mas pra achar uma namorada no rag quem n seja trap é que nem dropar carta mvp.

Se quiser continuar nesse dificil caminho a procura da arte do coito,Boa sorte nesses 0,1%!!! te desejo toda sorte do mundo...

Editado por MIleNion
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu conheci meu namorado jogando, esse ano completamos 10 anos e acabamos de passar a morar juntos xD

 

É possível sim, mas não aconselho a ficar neurótico ou procurando por isso. Aconteceu tão naturalmente e acabou dando MUITO certo.

 

No mais: boa sorte

 

Minha nossa nossa nossa!

 

Edit: Caramba, ele te enrolou bastante hein.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo é possível!

 

Eu não gosto de namoro virtual (minha opinião, você pode discordar), se não tiver aquela mão na cintura, uma maratona na Netflix juntinho, e a presença real, não rola pra mim! :p

 

É possível nos jogos virtuais conhecer alguém, mas se isso não evoluir logo pra um conhecer real, acho difícil.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo é possível!

 

Eu não gosto de namoro virtual (minha opinião, você pode discordar), se não tiver aquela mão na cintura, uma maratona na Netflix juntinho, e a presença real, não rola pra mim! :p

 

É possível nos jogos virtuais conhecer alguém, mas se isso não evoluir logo pra um conhecer real, acho difícil.

 

Eu penso o mesmo, e vou além.

 

"Namoro a distância é igual orelha de boi"

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se quiser arriscar pode arriscar, mas pra achar uma namorada no rag quem n seja trap é que nem dropar carta mvp.

Se quiser continuar nesse dificil caminho a procura da arte do coito,Boa sorte nesses 0,1%!!! te desejo toda sorte do mundo...

 

Pow Bacana. Não e que to procurando só tava curioso mesmo kkkkkkk ai fiz esse post pra ver oque dava kkkk.

4vdQ7ds.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu conheci meu namorado jogando, esse ano completamos 10 anos e acabamos de passar a morar juntos xD

 

É possível sim, mas não aconselho a ficar neurótico ou procurando por isso. Aconteceu tão naturalmente e acabou dando MUITO certo.

 

No mais: boa sorte

Ai sim parabéns. Só tava curioso para saber a opinião da Galera mesmo

4vdQ7ds.png
Link para o comentário
Share on other sites

Minha ex jogava, mas nos conhecemos irl e eu que mostrei o jogo a ela (que ficou mais viciada que eu por acaso), então existe essa possibilidade também já que você quer jogar nesse modo.

 

PS: Minha irmã apesar de ser casada com um cara que conheceu irl já teve uns namoros virtuais no jogo.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Também conheci minha esposa iRL... Ela me apresentou Rag em 2005 e desde então somos um casal 2d tbm.

 

Lá pelos idos de 2008 dois amigos engataram um relacionamento que a gente deu uma forçada pelos bonequinhos, depois pelo TS.

Hoje, ele foi morar na cidade dela, e formam um dos casais mais bacanas que conheço.

 

Em compensação, tbm, por volta de 2006~2008, um camarada se envolveu com a lider do clã q eu jogava... Ele deu uns enrolations nela e no fim, acabou ficando com as coisas da conta da menina, e a menina ficou sem o amor e sem o joguinho.

 

Um relacionamento de qualquer natureza é complicado. Mas sobre esses OnLine a pessoa tem que ter muito cuidado. A chance de ser roubada é grande.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Namoro no ragnarok é raro de acontecer.

E quando acontece é naturalmente.

 

Porque toda garota que joga ragnarok uma hora vai levar uma cantada no ts, discord, no chat do game, direta ou indiretamente. Porque só tem jogador carente, hahahaha.

Então a mina tem que escolher o cara se gostar.

 

As vezes em encontros de clã acontece de rolar um clima.

 

Eu tive uma namorada quando comecei a jogar, foi até legal a experiência.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...