Ir para conteúdo

Quanto tempo você demorou pra pegar seu primeiro nv. ~ 175 ?


D0DGE G0LF

Posts Recomendados

Acho que essa área não era a correta para postar.

 

Enfim, eu tenho um 150, não suporto a quantidade baixa de experiência adquiria após upar em eclage ou até mesmo nos mapas que me convidaram, 2F. dizem que la pode começar do 150 e ir até outros niveis.

 

Só chega em 175 na cheffênia ou mapas especiais se você não quiser durar um bom tempo até alcançar. depois que chega no 170 sua xp vai diminuir radicalmente por ser pela rate oferecida no thor.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei 175 assim que chegou a primeira cheffenia depois da att

 

Pegar 150 eu considero possível devido aos mapas e então só depende da paciência da pessoa para upar, mas 150+ no puro grind é possível mas eu prefiro gastar os kk indo em uma cheffenia/especiais do que me matando em Eclage =/

 

Aliás, adoraria que bugasse Luina pro povo não upar lá, pensa num lugar de gente tóxica que fica desde do 125 até quase o 165 só ali e o pior que tem muito cara ali se achando o mobber e é mais torto que a economia desse país

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só jogava servidor pirata/iRO e alguns amigos me fizeram voltar a jogar o bRO.

 

No final do ano passado antes da cheffenia eu voltei a jogar com um char 1/1 mesmo.

 

Como eu já tinha uns equips por jogar desde 2008, só foi comprar uns manuais e stuffs e sentar o dedo. *um carinha me emprestou vários itens tbm pra upar na chef* (Eu estava desempregado e upava 24/24)

 

Na epoca teve bonificação de exp na cheffenia, no ultimo dia lá pras 3h da madrugada antes da atualização que ia retirar a cheffenia, eu peguei 175.

 

Total de tempo acho que foi umas 3 semanas jogando full tryhard. (Isso mesmo lv1 até 175 em 3 semanas)

 

Obs: Olha que só fui arrumar pt na cheffenia no lv149 ´-´

 

Achei a print:

 

NAmaaI5.jpg

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...