Ir para conteúdo

Dúvida sobre EXP(Milagrosas)!


The Joker

Posts Recomendados

Salve, amigos!

 

É o seguinte: minha pretensão é usar 93 Medicinas Milagrosas em um determinado personagem meu.

 

Mas tenho dúvidas se o item "Diário de Aventuras (+300% EXP)" pode ter o efeito acumulado em período bonificado de experiência no Servidor. E outra coisa, o efeito da medicina é aumentado usando tal Diário + Período bonificado de EXP?

 

Obrigado,

 

The Joker.

Link para o comentário
Share on other sites

Tabela de XP:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163209-Tabela-de-XP-do-at%E9-nv-175

 

Lembrando que cada Medicina Milagrosa dá 3kk de XP de Base e 1,5kk de XP de Job e o máximo permitido de upar, por Medicina, é de 1 nível inteiro +95% do outro nível (tanto de base quanto de classe).

 

Recomendo então, a partir desta informação e utilizando a tabela de XP, só utilizar Medicina Milagrosa quando for Classe 3, a partir do nível 5 de Job (o que daria mais ou menos o nível 104/5).

 

As classes 1 e Transclasses são muito fáceis de se uparem em grupões (sempre tem grupões até o nível 99) então não aconselho utilizar nenhuma Medicina Milagrosa antes disso.

 

*Edit: Qualquer uso de Medicina antes do que eu disse é "jogar medicina fora" devido ao limite de up. Só use a partir do 103/4~103/5.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...