Ir para conteúdo

Rebellion e Diadema do Serafim


- Biohazard -

Posts Recomendados

Olá.

 

Algo me diz que Rebellion chegará ainda esse ano no nosso querido bRO. Dito isso, estarei me empenhando em um novo Justiceiro no Valhalla.

Porém, fico com algumas dúvidas quanto aos stats, sendo que minha pretensão e PvM/MvP. Imaginei no seguinte:

*Obs: eles vão até 175 já, certo? Ou ainda continuam até 160?

 

FOR: 50

AGI: 70

VIT: 94

INT: 120

DEX: 120

LUK: 1

 

No caso do 160:

FOR: 1

AGI: 70

VIT: 50

INT: 120

DEX: 120

LUK: 1

**Sobram alguns pontos

 

O intuito é causar bom dano em conjunto com a Diadema, sem perder os benefícios da Temporal (que até onde eu vi equipa neles) de DEX, além de ter bom SP para o Spam de habilidades ^^

 

O que acham? Seria funcional?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá.

 

Algo me diz que Rebellion chegará ainda esse ano no nosso querido bRO. Dito isso, estarei me empenhando em um novo Justiceiro no Valhalla.

Porém, fico com algumas dúvidas quanto aos stats, sendo que minha pretensão e PvM/MvP. Imaginei no seguinte:

*Obs: eles vão até 175 já, certo? Ou ainda continuam até 160?

 

FOR: 50

AGI: 70

VIT: 94

INT: 120

DEX: 120

LUK: 1

 

No caso do 160:

FOR: 1

AGI: 70

VIT: 50

INT: 120

DEX: 120

LUK: 1

**Sobram alguns pontos

 

O intuito é causar bom dano em conjunto com a Diadema, sem perder os benefícios da Temporal (que até onde eu vi equipa neles) de DEX, além de ter bom SP para o Spam de habilidades ^^

 

O que acham? Seria funcional?

 

No kRO pega 175 e usa temporal(no jRO tbm pega nv maximo e usa temporal),nos outros servidores ainda não veio esse patch de balanceamento (iRO/twRO).

 

Ambas as builds estão boas mas a segunda vai precisar potar comida de VIT,não tem nada errado.

 

O engraçado é vc ter feito uma build quase perfeita pra PVP/WOE mas ter foco de PVM/MVP rsrsrs

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

No kRO pega 175 e usa temporal(no jRO tbm pega nv maximo e usa temporal),nos outros servidores ainda não veio esse patch de balanceamento (iRO/twRO).

 

Ambas as builds estão boas mas a segunda vai precisar potar comida de VIT,não tem nada errado.

 

O engraçado é vc ter feito uma build quase perfeita pra PVP/WOE mas ter foco de PVM/MVP rsrsrs

Ah então só mudar uns equips que daria pra ir WoE tbm kk Bom saber :p

É a segunda build é pro caso de não vir balanceado com o lvl maximo (mais provável...) dai abaixei str e vit :)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Onde tu viu que rebellion usa temporal no jRO?

 

Ficou mad? É o que se espera de qualquer servidor que tenha recebido a atualização mas já que o jRO é todo exclusivão e zuado,vai saber.

 

 

Ah então só mudar uns equips que daria pra ir WoE tbm kk Bom saber :p

É a segunda build é pro caso de não vir balanceado com o lvl maximo (mais provável...) dai abaixei str e vit :)

 

Sim,mas é pouca coisa que muda tbm :D

 

A 2 é de boa,o problema mesmo é que rebellion sem o balanceamento nao tanka nada (se stunar pior ainda),aí ficaria necessário o uso de comida pra não stunar .

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou mad? É o que se espera de qualquer servidor que tenha recebido a atualização mas já que o jRO é todo exclusivão e zuado,vai saber.

Nop, mas sempre é bom prevenir que saiam falando info errada por aí. :rolleyes:

E você deveria saber que é novas botas no kRO pras expandidas, e não atualização na bota em si.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nop, mas sempre é bom prevenir que saiam falando info errada por aí. :rolleyes:

E você deveria saber que é novas botas no kRO pras expandidas, e não atualização na bota em si.

 

 

Parece que ficou sim,seu namoradinho posta informação errada toda hora e ngm fala nada :rolleyes:

 

Corrigir informação tudo bem mas a única coisa que vc faz nesse fórum é ficar corrigindo agressivamente as pessoas quando falam algo errado sobre o seu private (a culpa não é nossa que o servidor é tão editado que até coisas básicas são diferentes).

 

e sim,eu sei sobre isso mas é algo pra um futuro muito distante e não vejo o porque citar isso agora.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Caso cê vá tentar MvPa'r, creio que seria mais interessante investir uns pontinhos em VIT - no caso tirar um pouco de AGI. Desperado pelo visto continua o melhor aliado de um guns e cê pode precisar de mais resistência pra aguentar o tapa de alguns monstros.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que ficou sim,seu namoradinho posta informação errada toda hora e ngm fala nada :rolleyes:

Eu comecei a postar desde o fórum antigo quando veio as temporal boots pra corrigir esse cara aí, mas não tem jeito, ele sempre fala merda.(trocar data 2014 ->2012)

Fora que não é todo tópico que eu estou atento com todos os erros. :\

Also, eu levei na boa, não entendi porque dessa provocação, só perguntei onde tu viu a info e tu partiu pra provocação. :v

 

Relendo meu texto, peço desculpas pelo "onde tu viu?" da forma que escrevi, e o que escrevi aqui em baixo nesse post, ficou "agressivo" tambem, estava irritado tantando fazer troubleshooting com um problema ao acessar o jRO, para fazer um teste, e o texto saiu mais rude do que pensei.

Enfim, português não é o meu forte e estou aprendendo a lingua portuguesa ainda, nisso acaba ficando sendo bem "grosseiro" sem eu perceber.

Eu tento ser direto quando escrevo, caso contrário, o que eu falo acaba ficando sem contexto ou sem sentido algum, e quanto mais tempo eu demorar pra escrever algo, pior fica, igual esse texto/\.

 

 

Corrigir informação tudo bem mas a única coisa que vc faz nesse fórum é ficar corrigindo agressivamente as pessoas quando falam algo errado sobre o seu private

Sobre o rag em geral na verdade, não só do jRO.respondi no texto fora do spoiler.

(a culpa não é nossa que o servidor é tão editado que até coisas básicas são diferentes).

Se não sabe como é por lá, não cite, simples não?

É igual alguem falar que no bRO dropa gtb reclamando em outro servidor que não dropa igual o bRO.

Also, sobre ser "editado/private", fazer o que, o fracasso do kRO pós-renew só foi falindo e sobreviveu para virar o servidor de testes do jRO que atualmente é. (whatever, ambas empresas quebraram o jogo depois de 5 anos mesmo.)

Até os gatos que foi um pedido da GungHo eles(jRO) recusaram receber depois que a gravity não soube "balancear" uma classe direita.

 

e sim,eu sei sobre isso mas é algo pra um futuro muito distante e não vejo o porque citar isso agora.

É o que se espera de qualquer servidor que tenha recebido a atualização mas já que o jRO é todo exclusivão e zuado,vai saber.

/\

desse jeito dá a entender que a bota iria receber a atualização, e se tu sabe que é um futuro muito distante porque é de esperar que o servidor tenha recebido a atualização de um item de 05/2016? os updates fora do kRO é sempre uns 1-3 anos atrasados em relação ao kRO, mesmo não sendo o bRO.

 

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu creio que sim. É o que eu fiz em todos os servidores, só deletei os do Asgard/Odin literalmente pra poder upar de novo pois gosto de jogar com a classe.

 

É bom que você pode fazer a build de um jeito agora - uma build full agi pra poder upar melhor por exemplo - e quando Rebellion vier cê vai ter a oportunidade de resetar pra poder estudar uma construção melhor.

 

É porque eu sempre achei a classe justiceiro daora, desde a epoca que ele solava os GD em cima da escada no flavius.

 

Mas nunca tive coragem de criar um EAUHUHEAUHEAUHEA, vou ver se crio um essa semana pra brincar, ctz que vai ser uma desgraça meu boneco

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comecei a postar desde o fórum antigo quando veio as temporal boots pra corrigir esse cara aí, mas não tem jeito, ele sempre fala merda.(trocar data 2014 ->2012)

Fora que não é todo tópico que eu estou atento com todos os erros. :\

Also, eu levei na boa, não entendi porque dessa provocação, só perguntei onde tu viu a info e tu partiu pra provocação. :v

 

Relendo meu texto, peço desculpas pelo "onde tu viu?" da forma que escrevi, e o que escrevi aqui em baixo nesse post, ficou "agressivo" tambem, estava irritado tantando fazer troubleshooting com um problema ao acessar o jRO, para fazer um teste, e o texto saiu mais rude do que pensei.

Enfim, português não é o meu forte e estou aprendendo a lingua portuguesa ainda, nisso acaba ficando sendo bem "grosseiro" sem eu perceber.

Eu tento ser direto quando escrevo, caso contrário, o que eu falo acaba ficando sem contexto ou sem sentido algum, e quanto mais tempo eu demorar pra escrever algo, pior fica, igual esse texto/\.

 

 

 

Sobre o rag em geral na verdade, não só do jRO.respondi no texto fora do spoiler.

 

Se não sabe como é por lá, não cite, simples não?

É igual alguem falar que no bRO dropa gtb reclamando em outro servidor que não dropa igual o bRO.

Also, sobre ser "editado/private", fazer o que, o fracasso do kRO pós-renew só foi falindo e sobreviveu para virar o servidor de testes do jRO que atualmente é. (whatever, ambas empresas quebraram o jogo depois de 5 anos mesmo.)

Até os gatos que foi um pedido da GungHo eles(jRO) recusaram receber depois que a gravity não soube "balancear" uma classe direita.

 

 

 

/\

desse jeito dá a entender que a bota iria receber a atualização, e se tu sabe que é um futuro muito distante porque é de esperar que o servidor tenha recebido a atualização de um item de 05/2016? os updates fora do kRO é sempre uns 1-3 anos atrasados em relação ao kRO, mesmo não sendo o bRO.

 

Tudo bem amigo,não tenho nada contra ti e tbm peço desculpas pela grosseria

 

Sobre citar, eu normalmente cito informações que deveriam ocorrer no jRO seguindo a lógica (o jRO recebeu o balance patch de rebel e seria normal eu achar que eles receberam o patch das temporal já que no kRO o patch foi praticamente junto),por isso citei.

 

E sim,kRO é outra coisa totalmente destruida pela Gravity,a pior coisa é ver que até o jRO recusou doram (de tão broken que é).

 

Enfim,agora que ficou esclarecido,acho que não tem mais motivo para discussão :D

 

@topic

 

build full agi é fraco pra up,o melhor é full dex e vit

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi tanta coisa errada em um post, sem ser "Agressivo", desde quando Rebellion equipa Temporal bots?

Já pensaram que nem as temporais chegaram no bRO, imagina Rebellions, se os dois chegarem juntos, não vai vir já equipada para Rebellions pois isso é uma atualização das botas, não faz parte do EP que lança elas.

To prevendo um ban..

Mas serio, se informem antes de postar as coisas pois são varios jogadores que leem essas coisas e criam falsas esperanças!

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Onde tu viu que rebellion usa temporal no jRO?

 

Me metendo nessa história, já que eu e o Hissis procuramos BASTANTE sobre a classe, pois tanto ele, quanto eu, somos fãs da classe.

 

https://www.youtube.com/watch?v=pjpBBmSMxMY

 

Um dos vídeos, pós lançamento no servidor coreano do Rebel Awakening. Como todos sabem, browiki e seus colaboradores, atualmente, não buscam informação concreta, e sim lê algo por ai, sem buscar se tal informação é verídica, e espalha. Isso quando não traduz algo errado, ou até mesmo vai no facebook mandar inbox pra alguém, ou copia conteúdo, como copiou da Diário de um UP, um tempo atrás.

 

Bom, NÃO É APENAS JRO, é em TODOS os servers, que receberem o Rebel Awakening. Não só Rebellion, Oboro e Kagerou também receberão o benefício.

 

Se quiser, a gente pode te ensinar mais coisas... Pois saber pesquisar em coreano e japonês, a internet ensina hoje em dia. Mas ficar sendo um muro fechado, e tentar fazer que outros sejam, não trás benefício a ninguém.

nUCH8W5.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem amigo,não tenho nada contra ti e tbm peço desculpas pela grosseria

 

Sobre citar, eu normalmente cito informações que deveriam ocorrer no jRO seguindo a lógica (o jRO recebeu o balance patch de rebel e seria normal eu achar que eles receberam o patch das temporal já que no kRO o patch foi praticamente junto),por isso citei.

 

E sim,kRO é outra coisa totalmente destruida pela Gravity,a pior coisa é ver que até o jRO recusou doram (de tão broken que é).

 

Enfim,agora que ficou esclarecido,acho que não tem mais motivo para discussão :D

 

@topic

 

build full agi é fraco pra up,o melhor é full dex e vit

sim sim, entendo isso, mas o jRO acaba sendo uma exceção nesses quesitos...

Eu estava organizando um tópico sobre "alterações" do que chegava do kRO -> jRO, que começou com as botas temporais, mas começaram a fazer isso em todo santo episódio que acabei desistindo de organizar toda santa informação, é quase 100% do conteúdo alterado(para pior) depois de OGH, seja efeito de cartas, equipamentos e dificuldade da instancia, tudo para "agradar" mais os players.

 

e espero que acabe aqui tambem :p, e obrigado por entender.

 

 

Bom, NÃO É APENAS JRO, é em TODOS os servers, que receberem o Rebel Awakening. Não só Rebellion, Oboro e Kagerou também receberão o benefício.

 

Se quiser, a gente pode te ensinar mais coisas... Pois saber pesquisar em coreano e japonês, a internet ensina hoje em dia. Mas ficar sendo um muro fechado, e tentar fazer que outros sejam, não trás benefício a ninguém.

Eu falo japones nativamente e entendo um pouco do coreano e português, conheço que as botas NOVAS é pra kagerou/oboro/rebellion como cita na descrição da mesma: http://www.divine-pride.net/database/item/22117

장착 : 리벨리온, 카게로우, 오보로

Mas o jRO não recebeu essa bota nova para os rebellion/kagerou/oboro, porisso eu quotei perguntando o Hissis afirmando que já tem e não falando que vai vir no jRO, como você disse.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mas o jRO não recebeu essa bota nova para os rebellion/kagerou/oboro, porisso eu quotei perguntando o Hissis afirmando que já tem e não falando que vai vir no jRO, como você disse.

 

Pelo visto, a interpretação passou longe quando eu disse que TODOS OS SERVIDORES QUE RECEBEREM vão ter a temporal para as 3 classes.

 

Ou seja, com exceção das que JÁ TEM, iRO pode vir a receber o Awakening e nisso, ter a temporal também. Outro fator, é o video que eu coloquei, dizendo que foi logo após o lançamento. Meados de Junho de 2016.

 

Bom, com isso encerro, se precisar de mais alguma participação efetiva de grande importância na postagem, só quotar novamente separando minha fala e tentando se explicar, mas eu lhe digo, não pedi explicação alguma, apenas fiz uma afirmação de algo que é chato pra kct e que ocorre muito com quem acha que é importante em algo. cya

nUCH8W5.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que ficou sim,seu namoradinho posta informação errada toda hora e ngm fala nada :rolleyes:

 

Hissis, pra quê fazer esse tipo de comentário?

 

Como todos sabem, browiki e seus colaboradores, atualmente, não buscam informação concreta, e sim lê algo por ai, sem buscar se tal informação é verídica, e espalha. Isso quando não traduz algo errado, ou até mesmo vai no facebook mandar inbox pra alguém, ou copia conteúdo, como copiou da Diário de um UP, um tempo atrás.

 

Vamos fazer o seguinte?

Eu vou te convidar para apresentar as provas de que "eu copiei seu conteúdo" para uma pessoa que entende do assunto. Se ela achar que o teu depoimento não for suficiente, eu vou querer uma recompensa por essa mentira que você tem espalhado, pode ser?

 

Eu não entender lingua portugal dificil flango (笑)

 

isso é racismo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou te convidar para apresentar as provas de que "eu copiei seu conteúdo" para uma pessoa que entende do assunto. Se ela achar que o teu depoimento não for suficiente, eu vou querer uma recompensa por essa mentira que você tem espalhado, pode ser?

 

 

Olha lá, ta querendo virar homem :v, mas sem proteção da lug, não é.

 

Só não vale levar chocolates em

nUCH8W5.png
Link para o comentário
Share on other sites

Achei que iria entender, deixa eu colocar um () pra ficar melhor:

Mas o jRO não recebeu essa bota nova para os rebellion/kagerou/oboro, porisso eu quotei perguntando o Hissis afirmando que já tem e não falando que vai vir no jRO, como você disse(que o hissis falou que vai chegar).

 

Eu não entender lingua portugal dificil flango (笑)

Meu pastel é mais barato, tenho um com bananas, quer provar? (risos)

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

vamos fazer o seguinte?

Eu vou te convidar para apresentar as provas de que "eu copiei seu conteúdo" para uma pessoa que entende do assunto. Se ela achar que o teu depoimento não for suficiente, eu vou querer uma recompensa por essa mentira que você tem espalhado, pode ser?.

 

aehuheuheuaheuhauheuahuehauehuahueahauheuhauheuahuehauheuahuehueaAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEAEHUHEUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEAHAUHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHUEAHUEHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUHEUHAEhueheuaheuhauheuaheuhauheuahuehauheuahuehauheuahuheuhae

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

vamos fazer o seguinte?

Eu vou te convidar para apresentar as provas de que "eu copiei seu conteúdo" para uma pessoa que entende do assunto. Se ela achar que o teu depoimento não for suficiente, eu vou querer uma recompensa por essa mentira que você tem espalhado, pode ser?

 

bateu tomou ahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhaha

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Sem falar que, não ligo nem um pouco que peguem meu conteúdo. Porém, copiar no ctrl+c na cara dura e postar como se tivesse feito a tradução sem ter dito nada, é foda. Até os mesmos erros de digitação tinham. Parece coincidência em?

 

Para isso, existe citar fontes. Como fiz na minha postagem, pegando as imagens do blog do ziu e dando o créditos pra quem fez as prints. Agora, se quiser resolver, traga uns chocolates ai, aproveita que é pascoa, e trás pra todos da bropédia

 

#TeamBroPédia

nUCH8W5.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...