Ir para conteúdo

Resultado [EVENTO] TEATRO EM MALANGDO - FANFICS -


Hela

Posts Recomendados

Antes de ficar chateado por não sido escolhido saiba que você ainda tem uma chance. O concurso tem um total de 6 ganhadores. Vou expor apenas 3, que são os ganhadores da minha área, em breve Fabiano (tutor da Taverna) fará o mesmo!

 

 

O primeiro lugar foi o último e-mail válido do dia, mas não poderia deixá-lo de fora com uma screenshot tão bem representada e personagens tão bem caracterizados!

 

"Golem e o Gênio - Uma Fábula Eterna"

 

Pouco depois, a Golem desceu dos telhados e buscou alguma viela silenciosa onde pudesse se destruir.

Era uma decisão simples, que foi tomada rapidamente. Ela não poderia se permitir machucar outra pessoa. E nisto, pelo menos, o Djim tinha razão: ninguém estaria seguro mesmo que ela estivesse na prisão. Mesmo que conseguisse se manter escondida, por quanto tempo aguentaria antes que o cativeiro a enlouquecesse? O que era pior: a espera interminável pelo momento do colapso ou o horror de que este finalmente acontecesse?

Ela agarrou com mais força o cobertor fedorento: ele arranhava o que restava das queimaduras em seu peito. Nunca sentira dor antes. Até que o Djim a ferisse, ela estava em algum lugar distante, observando calmamente, com seus próprios olhos, a surra que dava em Irving, partindo os ossos dele. Ela não sentia raiva ou cólera. Seu corpo simplesmente assumira o controle como se ela tivesse sido criada com esse único propósito. O Djim aparecera, o horror estampado em seu rosto, e ela apenas pensou: Ora, eis Ahmad. As mãos dele sobre ela e, então, a dor – depois o despertar no telhado, nos braços do Djim.

 

Nome do Personagem: Mechanic Princess

Servidor: Thor

 

unnamed.jpg

 

 

PREMIAÇÃO

 

40 frutas dos gatos

Orelhas Felinas

1 mês vip

kafra visual

10k ROPs

 

 

Segundo colocado foi simplesmente sensacional, a caracterização das personagens foi o que fez ele se destacar, ainda mais pela quantidade de personagens presentes na tela:

 

O Mágico de Oz

CAPÍTULO 23 - A Bruxa Boa concede o desejo de Dorothy

 

Antes de irem ver Glinda, porém, os amigos foram levados para outra sala do castelo, onde Dorothy lavou o rosto e penteou o cabelo, o Leão sacudiu a poeira da juba, o Espantalho bateu sua palha para assumir sua melhor forma e o Lenhador poliu sua lata e pôs óleo nas juntas.

Quando estavam todos apresentáveis, seguiram a moça-soldado até um salão imenso onde a Bruxa Glinda estava sentada num trono de rubis. Ela era linda e jovem. Seus cabelos eram de um vermelho forte e caíam em cachos abundantes pelos ombros. Seu vestido era todo branco; mas os olhos eram azuis, e contemplavam a menina com grande doçura.

– O que posso fazer por você, minha criança? – perguntou ela.

Dorothy contou toda sua história à Bruxa; como tinha sido trazida pelo ciclone para a Terra de Oz, como tinha encontrado os seus companheiros, e sobre as maravilhosas aventuras que tinham vivido.

– E agora, o meu maior desejo é voltar para o Kansas – disse Dorothy. – Minha tia Em deve estar pensando que alguma coisa horrível aconteceu comigo, e vai ter de vestir luto. E se a colheita não for melhor esse ano que no ano passado, eu sei que tio Henry não vai ter dinheiro para o pano.

Glinda debruçou-se para a frente e beijou o doce rosto da menina.

 

Personagem: Frey Alfadur

Servidor: Thor

 

unnamed.jpg

 

20 Frutas dos gatos

Orelhas Felinas

Kafra Visual

5k ROPs

 

Por fim, mas não menos importante, OS TRÊS PORQUINHOS!!! FOI GENIAL COLOCAR EM UMA MESMA PERSONAGEM OS TRÊS, FOI FANTÁSTICOOOO!!!!!!!

Boa noite!

 

Segue minha participação pro concurso:

 

Os três porquinhos

 

Desesperados, os porquinhos correram para a casa de tijolos do irmão mais velho, que estava começando a fazer o jantar.

 

O irmão mais velho acolheu os irmãos e trancou a porta.

 

— Abram essa porta! — gritou o lobo.

 

— Não vamos abrir! — responderam.

 

— Então eu vou soprar, e soprar, e soprar, até sua casa derrubar!

 

E o lobo soprou uma, duas, três vezes, e a casa nem se mexeu.

 

 

Servidor: Odin

Nome da personagem: S2 Naru Poisson S2

unnamed.jpg

 

10 Frutas dos Gatos

Orelhas Felinas

Kafra Visual

2k ROPs

 

Em breve provavelmente a moderação irá se pronunciar sobre a premiação, avisem nesse tópico quando recebe-la. OBRIGADO!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira pessoa que participou do concurso foi, provavelmente, a que encarou o maior desafio para tirar a ScreenShoot. E eu gostei de verdade, mas como a caracterização do personagem estava incluída na avaliação, um Cavaleiro Rúnico não é bem minha visão de Gandalf...

Nome do personagem: Toph B. Master

 

Servidor: Thor

 

 

Livro escolhido: O senhor dos anéis: A sociedade do Anel (J. R. R. Tolkien)

 

"O balrog alcançou a ponte. Gandalf parou no meio do arco, apoiando-se no cajado

com a mão esquerda, mas na outra mão brilhava Glamdring, fria e branca. O inimigo

parou outra vez, enfrentando-o, e a sombra à sua volta se espalhou como duas grandes

asas. Levantou o chicote, e as correias zuniram e estalaram.

Saía fogo de suas narinas. Mas Gandalf ficou firme.

- Você não pode passar - disse ele. Os orcs estavam quietos, e fez -se um silêncio

mortal. - Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode

passar. O fogo negro não vai lhe ajudar em nada, chama de Udún. Volte para a Sombra!

Não pode passar."

unnamed.jpg

 

Essa screenshoot foi fantástica também, se o concurso fosse de puro roleplay ele teria ganho o primeiro lugar.

Trago à vocês, meus queridos gatos

Não uma história, mas sim um fato!

Sobre uma cidade distante e sua altanaria

Que condenou seu futuro com um ato impensado.

Mal sabiam eles que aquilo a destruiria!

*O bardo então começara a dedilhar seu alaúde, contando com uma voz melodiosa e tranquila*

 

"Geffen de tarous sofria uma infestação

Gemas e cajados roíam, causando confusão

Pareciam estar brotando do chão! Seria aquilo uma maldição!?

 

Um homem de olhos astutos surgiu, dizendo ter a solução

E por cada cabeça de Tarou pediu um tostão

Sem pensar duas vezes a cidade então aceitou

E os Tarous para a mina, como com feitiço o Trovador os levou

 

Pobre trovador! Enganado foras! Tostão nenhum irá ganhar

E então o trovador disse baixinho "eu irei me vingar"

 

Pobres homens, encheram de fúria o coração do arlequim

E então com sua flauta, sozinho, com todas as crianças de Geffen deu fim

 

Agora tudo o que resta é o silêncio.

Sem criança, sem tarou.

 

E eu lhes pergunto, meus queridos gatos

Enganar o Trovador foi dos aldeões uma idéia ruim!?"

---------------------------------------------------------------------------------

Nick : Porquinho de Chapéu

Servidor : Thor

Encenação : Flautista de Hamelin

 

"A música que sai da flauta encanta-te, meu ratinho,

Esse soneto é tudo o que ouves, sentes, vês e cheiras;

É aquilo que comes, bebes, respiras... as tuas maneiras

De fugires para longe e não dares o focinho."

unnamed.jpg

 

Cara, esse aí trabalhou bem na screen, até Zieg ele gastou!!

Nick: williamcms

 

Servidor: Thor

 

Livro: A Divina Comédia (Dante Alighieri)

 

Frase: No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise.

 

OBS: Me obrigaram a ler este livro na 6° série, quase morri, mas foi bom.

unnamed.jpg

 

Essa screen ganhou o quarto lugar na minha avaliação!

Pequeno Príncipe

 

"A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.

- Os homens não tem mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não tem mais amigos. Se tu queres um amigo, Cativa-me! "

 

Servidor: Odin

conta: mephisto_pheles

Personagem: -*Yukii*-

 

unnamed.jpg

 

Bom gente, é isso, eu gostaria de citar todos, mas tivemos muitas participações, infelizmente não podemos premiar a todos, mas foi ótimo e divertido! BEIJOS!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olar~

 

Amanhã faço um tópico na Taverna com meus 3 escolhidos! ;)

 

Foi mal não postar hoje, mas sai e voltei quebrado pra casa! x.x

 

Cruzando os dedos aqui! Ansiedade chega a da nó na garganta!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

 

Por fim, mas não menos importante, OS TRÊS PORQUINHOS!!! FOI GENIAL COLOCAR EM UMA MESMA PERSONAGEM OS TRÊS, FOI FANTÁSTICOOOO!!!!!!!

 

 

10 Frutas dos Gatos

Orelhas Felinas

Kafra Visual

2k ROPs

 

 

Obaaaa!! Tirei terceiro lugar! :D

Parabéns a todos! E obrigada, Hela e Fabiano, pelo evento :o Foi muito legal! \0/

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira pessoa que participou do concurso foi, provavelmente, a que encarou o maior desafio para tirar a ScreenShoot. E eu gostei de verdade, mas como a caracterização do personagem estava incluída na avaliação, um Cavaleiro Rúnico não é bem minha visão de Gandalf...

Kkkkkk tem razão Hela, mas a Master era a única que aguentava o tranco kkk

Obg pela menção honrosa!

Link para o comentário
Share on other sites

O mesmo vale para os meus campeões!

 

Galeeeera!

 

Parabéns aos ganhadores!

 

Muito legal a criatividade que esse povo tem!

 

Devido ao Merge iremos fazer as requisições dos prêmios na segunda-feira, então os ganhadores receberão seus prêmios em até 7 dias úteis após a segunda (previsão).

 

Valeus, seus fofos! :D

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Alguém já conseguiu recolher a premiação?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hela!

Até agora, nada :(

 

Infelizmente até terça-feira estou de mãos atadas, mesmo que eu mande pm é capaz de nem lerem. Talvez com o retorno do Ritsuma isso se agilize um pouco. Espero que sim!

 

Mas, por favor, continuem abrindo tickets e enviando pm's pra deus e o mundo, é o melhor que podemos fazer, já que o prazo que foi passado expirou o-O e eu tinha certeza que vocês já tinham recebido!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente até terça-feira estou de mãos atadas, mesmo que eu mande pm é capaz de nem lerem. Talvez com o retorno do Ritsuma isso se agilize um pouco. Espero que sim!

 

Mas, por favor, continuem abrindo tickets e enviando pm's pra deus e o mundo, é o melhor que podemos fazer, já que o prazo que foi passado expirou o-O e eu tinha certeza que vocês já tinham recebido!

 

Oi Hela!

Vi sua mensagem agora, mas resolvi responder por aqui porque pode ser que mais alguém esteja com o mesmo problema que eu. Então... eu recebi só metade da premiação. Me deram as orelhas e as 10 frutas de gatos. Não recebi nem a kafra vip e nem os 2k de rops. Eu até to com uma kafra vip no armazém, mas é de outro concurso que eu participei. Pra piorar a situação, bugaram minha kafra. Quando clico pra abrir o 1º armazém, ele abre normalmente, mas quando clico pra abrir o 2º, ele abre como se fosse o 1° (e com os itens fora de ordem). Vou ter que mandar ticket e torcer pra que nada que estava no 2º armazém tenha se "perdido no limbo" :(

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Hela!

Vi sua mensagem agora, mas resolvi responder por aqui porque pode ser que mais alguém esteja com o mesmo problema que eu. Então... eu recebi só metade da premiação. Me deram as orelhas e as 10 frutas de gatos. Não recebi nem a kafra vip e nem os 2k de rops. Eu até to com uma kafra vip no armazém, mas é de outro concurso que eu participei. Pra piorar a situação, bugaram minha kafra. Quando clico pra abrir o 1º armazém, ele abre normalmente, mas quando clico pra abrir o 2º, ele abre como se fosse o 1° (e com os itens fora de ordem). Vou ter que mandar ticket e torcer pra que nada que estava no 2º armazém tenha se "perdido no limbo" :(

 

Estranho, totalmente o oposto do que a moderação me passou '-'... Verei.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, totalmente o oposto do que a moderação me passou '-'... Verei.

 

Pois é, eu vi os itens ontem, e achei estranho ter só metade. Aí resolvi esperar 24h pra ver se o resto aparecia. Como ficou na mesma, fui acessar o 2° armazém pra ver se a kafra vip não tava por la... e aí que notei que ele tava bugado. Acabei de mandar ticket. Agora o que ta me preocupando mais é o armazém bugado :(

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu vi os itens ontem, e achei estranho ter só metade. Aí resolvi esperar 24h pra ver se o resto aparecia. Como ficou na mesma, fui acessar o 2° armazém pra ver se a kafra vip não tava por la... e aí que notei que ele tava bugado. Acabei de mandar ticket. Agora o que ta me preocupando mais é o armazém bugado :(

 

Eu já enviei uma mensagem para moderação, e, como estamos no fim de semana, a resposta provavelmente será dada na terça feira, desculpa de verdade esse transtorno! s2

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...