Ir para conteúdo

Qual sua música favorita no Jogo?


DarthGamer

Posts Recomendados

É um axioma universal intergalático que a trilha sonora de Ragnarök é simplesmente embasbacante.

Com isso em mente, cá estava eu me inspirando pra escrever minha fanfic enquanto reorganizava alguns projetos parados relacionados ao Rag quando me deparo com uma pastinha com minhas BGMs favoritas - sim, eu tenho uma playlist com elas.

 

E nesse "achado", eis que dou play em algumas e re-escuto depois de muito tempo uma das minhas músicas prediletas do jogo inteiro, a BGM 115.

 

As vezes eu tenho que controlar fortemente as lágrimas perante a lindeza dessa trilha :o .

Devido a meu ataque emotivo ouvindo essa maravilha, resolvi vir aqui perguntar pros senhores:

 

Qual a BGM (música) favorita de vocês!?

 

Bom, pra quem não sabe, a BGM 115 é essa daqui.

https://www.youtube.com/watch?v=yFBvfUtf8m4

Postem ai a de vocês /dog

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

É um axioma universal intergalático que a trilha sonora de Ragnarök é simplesmente embasbacante.

Com isso em mente, cá estava eu me inspirando pra escrever minha fanfic enquanto reorganizava alguns projetos parados relacionados ao Rag quando me deparo com uma pastinha com minhas BGMs favoritas - sim, eu tenho uma playlist com elas.

 

E nesse "achado", eis que dou play em algumas e re-escuto depois de muito tempo uma das minhas músicas prediletas do jogo inteiro, a BGM 115.

 

As vezes eu tenho que controlar fortemente as lágrimas perante a lindeza dessa trilha :o .

Devido a meu ataque emotivo ouvindo essa maravilha, resolvi vir aqui perguntar pros senhores:

 

Qual a BGM (música) favorita de vocês!?

 

Bom, pra quem não sabe, a BGM 115 é essa daqui.

https://www.youtube.com/watch?v=yFBvfUtf8m4

Postem ai a de vocês /dog

 

Que tópico legal , bom , sou suspeito AMO esse joguinho 2d enton

AMO Quase todas as músicas

Nuss essa q vc colocou é linda demais tb adoro

Mas minha favorita é O tema do Monastério da Ilha Esquecida

Meu lugar favorito:rolleyes: !

É raro hj em dia alguém jogar escutando o som original do jogo

Mas eu te entendo qto a conter suas lágrimas /headph

Tem umas BGM´s q sao mto especiais p nós jogadores ne Parabéns pelo tópico Lindíssimo !

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou listar as 3 que mais gosto, até porquê cada uma dessas BGM dá uma animada em jogar cada vez que entro no mapa delas xD

 

1° - Sleepless - BGM 83 - essa aqui é do mapa que você faz a oração lá na quest de mudança de classe AB na Yggdrasil

2° - We have Lee but you don't have - BGM 89 - matar venatus e dimiks nas ruínas de juperos

3° - Antique Cowboy - BGM 71 - muitas lanças de gelo nos bode e nos grand peco xD(curto muito o som da guitarra)

 

É isso aí...

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Em seis anos de ragnarok eu joguei com o jogo no mudo e trilha sonora do youtube, portanto, nem sei qual a música de qual mapa. Boa noite!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@Metatron

Essa música é bastante animada! Lembro de upar muito meu velho Monge ao som dela :D

@Silent One

Nossa fazia um tempo que eu não escutava essas :D

@Hamme

Clássicos sempre serão clássicos /headph

@SacadelaE

Outras bem animadas!

@Hela

Dá um confere, Hela. Aposto que cê vai curtir.

 

Continuem postando galera /dog

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 - BGM 10 - Payon é super nostálgica, Payon era não só a cidade dos arqueiros como o point de todo aventureiro iniciando sua jornada.

2 - BGM 08 - Prontera

3 - "Wanna Be Free"

 

(embora prefira a versão com voz das duas últimas pela qualidade do som)

 

Pena que as vozes estão em coreano e o lip sync fica bem flop.

 

 

Menção honrosa - BGM - 27, AFINAL QUEM NÃO SE ESPANTOU COM A HAVE QUE ROLA NAS MINAS?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Particularmente, eu gosto de todas, tanto que já perdi as contas de quantas vezes abri a pasta BGM pra ouvir a playlist inteira e possuo músicas do jogo no meu celular, mas minhas duas BGM's preferidas são (não posso escolher entre as duas) :

 

Invisible Invasion ( topo da Torre de Thanatos) = Óbviamente por causa da guitarra e do peso da música, puro Heavy Metal. Um riff de guitarra bem pensado na minha opinião.

 

Wanna be Free (BGM dos Feudos e dos Castelos da WoE) = Além de me lembrar a nostalgia da época que eu jogava WoE, é uma das músicas que pra mim representam o "espírito" do jogo, além de ser uma música bem orquestrada.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Que tópico legal , bom , sou suspeito AMO esse joguinho 2d enton

AMO Quase todas as músicas

Nuss essa q vc colocou é linda demais tb adoro

Mas minha favorita é O tema do Monastério da Ilha Esquecida

Meu lugar favorito:rolleyes: !

É raro hj em dia alguém jogar escutando o som original do jogo

Mas eu te entendo qto a conter suas lágrimas /headph

Tem umas BGM´s q sao mto especiais p nós jogadores ne Parabéns pelo tópico Lindíssimo !

 

~Uma das minhas favoritas Irmão !!!! A BGM do monastério é magnífica sempre !!!!

 

 

A minha favorita é MVP - Thanatos

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu gosto da trila sonora do Rag no geral, mas tem algumas que tenho que destacar.

 

Essa:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Xb_5miwP0fQ

 

O mapa ao norte de Lighthalzen foi onde realmente comecei a me desenvolver no jogo, então devo demais a esse mapa. Se eu não tivesse descoberto ele provavelmente não teria continuado a jogar. E minha primeira classe foi um Justiceiro DEX/INT.

 

E Wanna be Free

 

Também gosto das músicas das cidades da República de Schwarzenegger no geral e também algumas de dungeons.

Também gosto da Peaceful Forest.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...