Ir para conteúdo

Sobre o merge


fourMoon

Posts Recomendados

Provavel que vão aumentar os slots do odin.

 

Vão somar a quantidade maxima do asgard + odin.

 

Meio que obvio ´-´

 

Provavelmente vão migrar esse seu personagem para uma outra conta que você pedir ou então criada automaticamente dentro da sua conta LU!G.

 

Tomara que seja a primeira opção.

Não que isso vá me incomodar, eu já limpei os personagens inúteis de ambas as contas e deletei eles então vai encaixar tudo certinho, vou nem precisar comprar o item de ROPs pra organizar a conta /headph

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, aproveitando o tópico me surgiu outra dúvida...

 

Eu tenho medicina e manuais pra k7, eles vão ser transferidos pro servidor novo né? Porq se não vou ter q dar a loka aqui e torrar tudo num personagem só TT.TT. Alguém consegue me informar sobre?

 

Supostamente, todos os itens serão transferidos junto com os personagens.

Eu prefiro dar a loka e torrar tudo kkkkkkkkkkkkk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa kkkk é que minha personagem é level 22, acho que n compensa gastar level baixo :'(

 

Éééééé não mesmo...

A menos que seja manual, daí vale. Se for classe normal, a partir do 90 não perde tanta XP das medicinas, da para usar no 89, pular para o 90 com 95~98%, upar pro 92 "na mão", usar medicina, pular para 93 com uns 90%, upar "na mão", e assim ir até o 99.

Transclasse já pode usar medicina sem muita perda no lvl 83~85. Mas vai chegar no 99 com job 58 por aí. Daí não compensa usar mais medicinas. Depois eu acho que só vale antes do 110, depois gasta demais, daria pra upar mais uns 4 chars com o tanto que gasta kkkk

 

E o armazém? Ficará com mais espaço?

 

Acredito que ficará com os 600 do Odin

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Assim, se eu tiver 300 no ASgard e já ocupar os 600 do odin, vai ter "aleluia" no dia do merge?

 

Haja coisa ein kk

 

Acho que devem fazer igual slot de personagens. Você terá 900 espaços, mas "apenas" 600 utilizáveis. Tipo uma forma simples de contornar isso: cria uma aba especial no Armazém chamada: Aba Especial (sim eu sei, sou genial), com 300 espaços, os quais você pode tirar item a hora que quiser, porééééém sempre que você tirar um, o espaço diminui em 1, assim não podendo colocar aquele item novamente na "Aba especial" (ou simplesmente bloqueia a aba para receber itens, apenas para tirar)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...