Ir para conteúdo

fourMoon

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fourMoon

  • Data de Nascimento 03/27/2000

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fourMoon

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. . 31 Cartas Poring . Obatsug . Valhalla
  2. Estou criando um mecânico hibrido mas tem um porém, quero usar serafim pra aumentar o dano do choque e das skills do robô,e ai vem o problema Além da int 120 não sei o que colocar na build, alguém pode me dar uma luz? ps: é melhor liberar o canhão no 3 e licença de pilotagem primeiro ou lava flow e fúria do furacão pra upar ?
  3. Olá pessoar Estou criando um mecânico hibrido mas tem um porém, quero usar serafim pra aumentar o dano do choque e das skills do robô,e ai vem o problema Além da int 120 não sei o que colocar na build, alguém pode me dar uma luz? ps: é melhor liberar o canhão no 3 e licença de pilotagem primeiro ou lava flow e fúria do furacão pra upar ?
  4. Vlad numa build que se tem o real foco no crítico com o uso das marcas de comodo.Fui recomendado por você colocar sim mammonita, mas nao tenho certeza se vale a pena upar dex pra perder um pouco do dano crítico, mas aumentar a precisão da mammonita, pode me dar sua opinião?Valeu
  5. Sobre uma build FULL crítico O que usar no acessório? já tenho um búfalo Vale a pena pegar mammonita se a intenção da build é só o crítico?
  6. Realmente, todas as habilidades boas e necessárias ja foram upadas ao máximo, recomendo fechar desconto ou identificar item mesmo
  7. Qual a melhor ordem de evolução de habilidades para o sorcerer?
  8. fourMoon

    Magia

    Na história do rag, qual a diferença entre magias do feiticeiro e o arcano? Qual seria o ''mais forte'' ? Digo em questão de destruição, controle dos elementos e etc E qual é a origem do poder deles? estudo ou poder interior?
  9. Qual das 2 temporais é melhor para o sorcerer caster? Vale a pena pegar 120 nos 2 status? (int/dex) (possuo kardui)
  10. Servidor: Valhalla Personagem: o tal do lua http://i.imgur.com/QoXmYiI.png
  11. ''Disparando'', vc diz no disparo arcano?
  12. Eu nao tenho uma sl pra casar, acha q da pra upar mesmo sem?
  13. Se for evitar magdun, onde posso upar então ?
×
×
  • Criar Novo...