Ir para conteúdo

[EVENTO]colab: Fabiano e Hela: Teatro em malangdo


Hela

Posts Recomendados

URv4ki6.jpg

Olá gente, aqui é a Hela, e venho convidar vocês para participar do teatro dos gatos em malangdo!

 

Fabiano e eu recebemos uma carta dos trovadores andarilhos Daphné e Charlie, eles moram em Malangdo, e resolveram fazer esse teatro amador para entreter os felinos, e os Boatos dizem que esses felinos pagam muito bem, claro que na moeda deles...

 

Os trovadores e musas amam literatura, mas amam ainda mais teatro, quando propuseram um espetáculo para os gatos eles só queriam ver “A vingança contra dona Chica”, mas essa peça era reprisada todas as vezes, então os trovadores disseram que dessa vez iriam interpretar a literatura humana, e por isso iriam precisar de ajuda de outros humanos, por isso pediram a nós para passarmos essa mensagem para vocês.

 

A proposta dos trovadores é que vocês transformem uma cena marcante de algum livro que leram, e compartilhem uma screenshoot representando-a de maneira que agrade aos gatos, e principalmente ao Almirante Tomas, afinal, é ele o responsável pelo cachê.

 

Exemplo:

"Você!", disse a Lagarta desdenhosamente. "Quem és tu?"

 

O que as trouxe novamente para o início da conversação. Alice sentia-se um pouco irritada com a Lagarta fazendo tão pequenas observações e , empertigando-se, disse bem gravemente:"Eu acho que você deveria me dizer quem você é primeiro."

 

"Por quê?", perguntou a Lagarta.

 

 

screenThor369.jpg

 

 

Nome do Personagem: Misukage Hela

Servidor: Thor

 

 

Je0uphj.jpg

  • A SS pode ser tirada em qualquer mapa do jogo
  • Apenas uma screenshot por participante
  • A imagem não pode conter edições
  • Presença de GRF editada desqualifica imediatamente o participante
  • Junto da SS deve estar o trecho do livro que está sendo representado.
  • O nick e servidor devem estar presentes junto da screenshot quando enviados para o e-mail do concurso: [email protected]

 

SLy9Xa1.jpg

 

Use shift+botão direito do mouse para inclinar a câmera do jogo e obter uma cena melhor.

usando shift+tab+rodinha do mouse é possível controlar a distância e o ângulo da câmera.

Mapas de field e instâncias podem ser usadas como cenários para o roleplay.

São válidos cenas de qualquer tipo de livros, incluindo histórias em quadrinhos

Mantenha o chat aberto caso seu diálogo seja muito longo. (F10)

5UVvbeH.jpg

 

Os ganhadores serão divididos em:

Haverão dois primeiros lugares, dois segundos e dois terceiros, isso porque a premiação será individual para cada área!!

 

PREMIAÇÃO

 

40 frutas dos gatos

Orelhas Felinas

1 mês vip

kafra visual

10k ROPs

20 Frutas dos gatos

Orelhas Felinas

Kafra Visual

5k ROPs

10 Frutas dos Gatos

Orelhas Felinas

Kafra Visual

2k ROPs

 

 

Duvidas podem ser postadas nesse tópico mesmo!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse mesmo evento será aberto em breve na Taverna, as participações já podem ser enviadas para o e-mail de participação, qual Fabiano e eu já estamos logados. Qualquer duvida pode ser retirada nesse tópico ou no tópico da Taverna.

 

O evento tem previsão para ser encerrado dia 10 de abril, portanto, enviem suas participações para o nosso e-mail até o dia 9 até as 23:59. Após esse período, é tchau e bença.

 

Como o texto é muito grande, vou resumir o objetivo do concurso em uma linha:

 

A proposta dos trovadores é que vocês transformem uma cena marcante de algum livro que leram, e compartilhem uma screenshoot representando-a

 

Os critérios de avaliação que eu irei utilizar incluem:

  • Beleza da SS
  • Caracterização da Personagem
  • Complexidade do Diálogo
  • Dificuldade do Mapa

 

Flame nesse tópico será editada e lindos pôneis serão colocados para acalmar o ambiente, então, bem, na verdade pode fazer flame, eu vou adorar espalhar gifs de pônei :3

 

meu_pequeno_ponei_glitter_13.gif

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, finalmente o Tutor da Taverna vez algo de útil ao invés de só ficar sustentando uma placa. Q pena q foi necessário um novo tutor de outra área para ajudar ele

 

Coisa chata de se dizer, se a premiação é gorda assim saiba que é pela influência do Fabiano, duvido que eu sozinha conseguiria tudo isso. De qualquer modo toda opinião é válida. Obrigado, e não se esqueça de compartilhar o evento com os amigos!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Já enviei a minha participação. Boa sorte a todos!

Passando pra dizer que recebi, e que amei a caracterização dos seus personagens, está de parabéns!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não to afim de me frustar kkkk. Mas parabéns pelo concurso.

 

Todos tem a mesma chance!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ressuscita!!

 

Mart%C3%ADrio.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Screenshot excelente, parabéns, totalmente de acordo com as regras =)

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Enviei minha participação, espero que entendam todas as referências @_@

 

Eu tirava boas notas no curso de teatro de Juno, apesar que meus pais achavam perder tempo, acabei tendo que me dedicar ao estudo Refinado de Magia

 

Recebida, screen muito bem trabalhada O_O

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...