Jump to content

Quit de novo

Dimitirinhas

Recommended Posts

Agora c/ a vinda dos Perga +9 e +11 já vi algumas pessoas fazendo isso segue o screen...Porém cara se vc comprar, o caso é complicado pq se vc ler na loja o Perg é +5, então como eles respondam pra vc, o player coloca o preço que acha justo...

Acaba sendo uma falta de atenção nossa mesmo assim como já aconteceu comigo, queria uma laço de noiva e levei o laço vermelho suahsuashau...

screenThor000.jpg

Insane in the Brain...

Agora c/ a vinda dos Perga +9 e +11 já vi algumas pessoas fazendo isso segue o screen...Porém cara se vc comprar, o caso é complicado pq se vc ler na loja o Perg é +5, então como eles respondam pra vc, o player coloca o preço que acha justo...

Acaba sendo uma falta de atenção nossa mesmo assim como já aconteceu comigo, queria uma laço de noiva e levei o laço vermelho suahsuashau...

Isso aí são dois mercadores exatamente iguais na mesma célula, já sei quem é o dono do mercador infrator, tanto que já tentamos separar eles, o resultado foi um ban de uma semana em nós, que estávamos tentando fechar essa loja.

Já aconteceu com perga +9, mas na real era +5 e Doce Mágico, mas na real era bala de guaraná, e por fim Pudim de Guyak, mas na real era Gelatina de Maçã.

Tudo isso aí é do mesmo bug do catálogo de vendas prata, o mercador com o item valioso (ex: Pergaminho +9) loga primeiro e abre a loja com o perga, o segundo mercador abre uma loja vendendo pergaminho +5 em cima da loja com o perga +9, tornando impossível de abri-la.

PunkMeuQueixo | Lenhador assustado, são vocês mesmo :rolleyes:

attachment.php?attachmentid=14687&stc=1

attachment.php?attachmentid=14688&stc=1

screenThor539.jpg

screenThor526.jpg

Edited by SoulRift

[sIGPIC][/sIGPIC]

Isso aí são dois mercadores exatamente iguais na mesma célula, já sei quem é o dono do mercador infrator, tanto que já tentamos separar eles, o resultado foi um ban de uma semana em nós, que estávamos tentando fechar essa loja.

Já aconteceu com perga +9, mas na real era +5 e Doce Mágico, mas na real era bala de guaraná, e por fim Pudim de Guyak, mas na real era Gelatina de Maçã.

Tudo isso aí é do mesmo bug do catálogo de vendas prata, o mercador com o item valioso (ex: Pergaminho +9) loga primeiro e abre a loja com o perga, o segundo mercador abre uma loja vendendo pergaminho +5 em cima da loja com o perga +9, tornando impossível de abri-la.

PunkMeuQueixo | Lenhador Asustado, são vocês mesmo :rolleyes:

Se for realmente um BUG é passivel de punição, mas se for somente um loja sobre a outra, infelizmente não se há oque fazer...

Insane in the Brain...

Na época de cheffênia, tinha um cara vendendo 6 caixas de AD 500 e uma caixa de AD 50 misturado, bem no meio.

Eu levei todas pelo preço de 500 /heh

Outro dia fui ajudar um cara reabrindo loja colocando item mais barato, coloquei o item que ele queria barato e mais 3 Alices a 3,9kk cada. Nem falei nada com o cara depois, o erro foi meu, o bom senso parte dele mas não é obrigação.

Por outro lado, não erro nunca mais os preços agora =p, e você provavelmente não cai mais nunca num golpe desses.

Tem sempre um lado bom /heh

Sim, outras empresas/jogos ou outros privates do próprio ragnarok punem jogadores que tentam dar 'Scam/Golpe'.

E dependendo do que for, eles simplesmente monitoram os preços dos itens em geral através das ferramentas de admins, ou esperam denúncia de players e etc.

Mas a premissa em geral, pra você considerar a pessoa um Estelionatário/171, é vender os seus itens na loja, muito acima do preço normal (dobro, triplo etc). E sim, dependendo do jogo, a pessoa seria chamada a atenção pra parar e se continuasse, BAN temporário ou definitivo.

Provavelmente a LevelUp no Brasil não tem pessoal suficiente pra tomar conta desse tipo de coisa, e infelizmente tomam esse tipo de atitude com os jogadores.

MAS o que me assusta mais, é essa lavagem cerebral que a maioria de vocês possui. De que isso é normal, e de que a Levelup está certa. Não, isso não é normal, mas é direito da LevelUp não fazer nada a respeito ou não punir.

Sim senhores, parem pra pensar um pouquinho e se coloquem no lugar das pessoas que sofrem esse tipo de golpe, do quão é chato. E depois pensem se realmente a empresa não poderia "coibir" ou fazer algo para evitar esse tipo de situação (ou diminuí-la - estou falando de punições severas).

Esse tipo de pensamento, em que você não tá nem ai para o que acontece com o próximo, te leva mais pro lado "negro da força". Dos usuários de bot, Scammers (golpistals), trolls, racistas, xingadores, hu3s e etc.

Porém o que faltou na resposta ao criador do tópico, seria o artigo nas regras do jogo que mostram que a Lug não é obrigada a isso (na resposta do suporte). Não ter isso (uma explicação detalhada do porque não punir), mostra que o que penso (falta de funcionários), talvez esteja correto.

Mas o por que da minha linha de pensamento sobre a falta de funcionários? 7 dias pra responder certos tipos de ticket, as vezes até passando os 7 dias, é absolutamente anormal. Principalmente se é algo relacionado a dinheiro. Se você demora muito a responder quem tem algum problema com relação a área de dinheiro, você pode perder e perderá dinheiro.

Porque as vezes a pessoa está com a grana na mão, pronta pra comprar algo, mas ai dá algum problema. Quanto mais tempo você demora a responder/resolver, aumenta o risco de algo mais importante aparecer para que ela gaste, ou que a pessoa canse e use o dinheiro pra qualquer outra coisa. Obs.: Falo por experiência, tanto vivi o lado do vendedor quanto o do comprador.

Man.. já me ferrei bastante nesse jogo ... e basicamente, sempre foi erro meu, pois não me informei direito sobre algo, ou apenas distração!! ... hoje em dia, eu nao dou ok no item, a menos que eu leia a descrição e veja se é aquilo mesmo ... por mais que o sufixo esteja certo.."Capote Alto Risco" .. eu sempre confiro se é a carta e se está certa a descrição da mesma :) ...

Ao pessoal que me respondeu, bom, entendo. Havia postado isso justamente por um seguinte...

Sim, outras empresas/jogos ou outros privates do próprio ragnarok punem jogadores que tentam dar 'Scam/Golpe'.

E dependendo do que for, eles simplesmente monitoram os preços dos itens em geral através das ferramentas de admins, ou esperam denúncia de players e etc.

Mas a premissa em geral, pra você considerar a pessoa um Estelionatário/171, é vender os seus itens na loja, muito acima do preço normal (dobro, triplo etc). E sim, dependendo do jogo, a pessoa seria chamada a atenção pra parar e se continuasse, BAN temporário ou definitivo.

Provavelmente a LevelUp no Brasil não tem pessoal suficiente pra tomar conta desse tipo de coisa, e infelizmente tomam esse tipo de atitude com os jogadores.

MAS o que me assusta mais, é essa lavagem cerebral que a maioria de vocês possui. De que isso é normal, e de que a Levelup está certa. Não, isso não é normal, mas é direito da LevelUp não fazer nada a respeito ou não punir.

Sim senhores, parem pra pensar um pouquinho e se coloquem no lugar das pessoas que sofrem esse tipo de golpe, do quão é chato. E depois pensem se realmente a empresa não poderia "coibir" ou fazer algo para evitar esse tipo de situação (ou diminuí-la - estou falando de punições severas).

Esse tipo de pensamento, em que você não tá nem ai para o que acontece com o próximo, te leva mais pro lado "negro da força". Dos usuários de bot, Scammers (golpistals), trolls, racistas, xingadores, hu3s e etc.

Aí é que está.

Então se eu colocar uma loja escrita "Poção Branca 900z" e colocar por 900k a unidade, a culpa nunca será minha por pior que sejam as intenções? É mais ou menos por aí que havia me intrigado. Onde fica a decência comum?

Qual a dificuldade de colocaram mais um digito nas vendas??

Ate jogos de celular os itens podem ser vendidos a 999.999.999 ( tem ate um Rag que pode se eu n me engano vai ate 999.999.999.999).

Só acho muita falta de vontade n querer mudar isso...