Ir para conteúdo

Diadema '-'


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Certo dia você acorda,

vai pra escola,

chega em casa,

almoça,

liga seu computador,

entra no facebook,

abre o forum pensando ''hm vamo ver os visuais novos dessa semana''

Ai você se depara com isso

jP1HVNs.png

 

bvzfqaG.jpg

 

 

Classes de atk ja estão um tanto over powers quanto shura que chega a ter seu portão intacavel se full equips..

Bioquimico levando sua alma no catalizador..

Não vou nem falar nada da ad nos mvps

até porque o asura... 999999.

Agora o rk vai te matar,nem que seja no titanico,MAS ELE VAI

Agora,se o rg ja te enchia o saco quebrando seu cerco e escudo, ele vai te dar dano também

 

Você senta seu bumbum na cadeira e um belo dia chega um mejin melhor que mejin pra equipar no meio por venda direta em rops

ue?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

A LuG viu aquele tópico com a discussão sobre o P2W no Rag, se irritou com gente desconsiderando os esforços da Gravity pra avacalhar com o jogo, e decidiu mostrar quem é que manda.

 

Go LuG; Go Gravity!

 

Mas na moral, esse tipo de coisa é o que mais me desanima a jogar.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei muito curioso, tem algum sentinela com INT alta, que já esteja fazendo uso desse item, para dizer como ficou o resultado. !!???

Meu amigo, se vc tiver um sentinela que seja full AS, coloca 120 de int sem dó. Se quiser colocar até 120 DEX/INT o dano com a diadema+set da luz+Besta Grande(bem refinada) vai ficar monstruoso, se o problema for cast, tira o set da luz, coloca 2 amplificadores + uma asa 4/4/4 que ja fica IC de novo, e ainda fica monstrão. Para esse caso recomendo o uso do falcao no lugar do Warg. /headph

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei muito curioso, tem algum sentinela com INT alta, que já esteja fazendo uso desse item, para dizer como ficou o resultado. !!???

 

O aumento fica absurdo, um sentinela bem equipado com bufs ab basicos vai aumentar em torno de uns 1xxk na tempestade em bichos com fraqueza elemental e com ilimitar pode chegar a uns 4xxk de dano a mais. Com lex 8xx~9xx ..... /bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

se o problema for cast, tira o set da luz, coloca 2 amplificadores + uma asa 4/4/4

 

???????????????????????????????????????????????????????

Pior conselho que eu já li nesse fórum

 

Se um ranger com 120 de dex e int não pegar IC por atributos, pode desistir do personagem (que por sinal é a mais fácil do jogo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber a opiniao sobre o RK-AGI (Spellblade): que tem no guia, se ta de inverter a dex pela sorte e ser um Crit spellblade a questa é nao ta de colocar 120 de sorte entao nao podera usar as botas temporais sorte 30% crit e nao usado terror se o dano ficaria muito abaixo do crit full mesmo usando diadema.

bluid para int 120

for 80

agi 100

vit91

dex 1

int120

sor 100

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber a opiniao sobre o RK-AGI (Spellblade): que tem no guia, se ta de inverter a dex pela sorte e ser um Crit spellblade a questa é nao ta de colocar 120 de sorte entao nao podera usar as botas temporais sorte 30% crit e nao usado terror se o dano ficaria muito abaixo do crit full mesmo usando diadema.

bluid para int 120

for 80

agi 100

vit91

dex 1

int120

sor 100

 

 

Como ainda não tem a temporal boots não da pra ter uma resposta exata..

 

Mas acho que deixar o char com 1 de dex é um tiro no pé de qualquer forma..

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

???????????????????????????????????????????????????????

Pior conselho que eu já li nesse fórum

 

Se um ranger com 120 de dex e int não pegar IC por atributos, pode desistir do personagem (que por sinal é a mais fácil do jogo)

 

O conselho não foi ruim, sua critica que está sendo bem ruim. Basta imaginar que a pessoa não tenha fechado a build em 120~120 ainda e que não tenha a disposição bufs ab nem comidas +20... e tenha fechado 120 int primeiro so pra ganhar o bonus e a dex esteja um pouco baixa ainda..../bomb/bomb/bomb

 

Fora que em level baixo os bichos morrem facilmente pra tempestade mesmo sem o set, terá um pouco mais de resistencia, (asa c/ray) hp / sp com divergentes por exemplo... Pra que dar 2xxk de dano em um bicho que mal tem 30k de hp???

Link para o comentário
Share on other sites

O conselho não foi ruim, sua critica que está sendo bem ruim. Basta imaginar que a pessoa não tenha fechado a build em 120~120 ainda e que não tenha a disposição bufs ab nem comidas +20... e tenha fechado 120 int primeiro so pra ganhar o bonus e a dex esteja um pouco baixa ainda..../bomb/bomb/bomb
na boa que ranger é esse que tem dex baixa? ranger que não tenha pelo menos uns 90 dex ainda qdo atirador de elite, meu amigo vou te contar heim...

 

Fora que em level baixo os bichos morrem facilmente pra tempestade mesmo sem o set, terá um pouco mais de resistencia, (asa c/ray) hp / sp com divergentes por exemplo... Pra que dar 2xxk de dano em um bicho que mal tem 30k de hp???
neste contexto eu concordo já que sem o set da luz e ainda assim consegue ser OH e como ainda não tem atributos para ser IC, já que tá level baixo, contudo a tendencia é o ranger upar não?! ou seja no 120+ será bem dificl ser OH sem set da luz, na vdd até com ele depois desse level será bem mais hard conseguir ser One hit...

 

Concluindo meu raciocínio, eu creio que um Ranger voltado pra tempestade de flechas, usa set da luz e tentará ficar IC de alguma forma ou mais próximo disso.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Pra saber a diferença é simples.

Entra em camuflagem, espera o tempo e usa tempestade.

O dano que você vai dar é o dano só que sem camuflagem -q

 

 

Agora usa Camuflagem,Orin,Chakra de Sura pra dar ATK e Odin + os consumiveis tipo aquele que dá +5% ATK.

 

Equipa uma Thanatos ou Samurai,uma General e pronto,tu mata o servidor todo em 1 AS.

 

hue

 

As vezes eu reclamava do escudo que o iRO recebeu (Imuke Upper Shield,35% menos dano a distancia + Slot) mas se um dia essa diadema chegar aqui,o escudo vai ser só enfeite uhiahuaiuhiauhi

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba esse escudo com besouro chifre + 2 crocodilo, nuvem e cerco o.o

GoH tá sendo reduzido por isso aí?

 

 

Não funciona besouro chifre com esse escudo

 

GOH não é redutível por nada praticamente,preguiça de explicar isso de novo mas acho q vc já sabe disso.

 

A Parte legal é que meu Rebellion pegou 100% redução a dano a distancia e ficando full dano ainda consigo dar 1 HIT em algumas classes usando esse shield e sem o iRO ter os buffs de Rebellion do kRO

 

rebelgod

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

na boa que ranger é esse que tem dex baixa? ranger que não tenha pelo menos uns 90 dex ainda qdo atirador de elite, meu amigo vou te contar heim...

 

neste contexto eu concordo já que sem o set da luz e ainda assim consegue ser OH e como ainda não tem atributos para ser IC, já que tá level baixo, contudo a tendencia é o ranger upar não?! ou seja no 120+ será bem dificl ser OH sem set da luz, na vdd até com ele depois desse level será bem mais hard conseguir ser One hit...

 

Concluindo meu raciocínio, eu creio que um Ranger voltado pra tempestade de flechas, usa set da luz e tentará ficar IC de alguma forma ou mais próximo disso.

z8bfntT.jpg

Gzuis, então quer dizer que com um ranger lvl 100~110 vc ja terá 120 int pra usar a diadema e já terá 120 dex tbm.... ahãm.....

terá tbm sempre a sua disposição um AB 17x pra bufá-lo e terá comida sempre a mesa, comidas +10 +20 ... uau!!!

 

Pra mim chega, to saindo fora desse topico. mto padawan enche o saco/bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...