Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor


Jackyu

Posts Recomendados

Alguém mais esta tendo esses desconects com frequencia sem razão alguma? você ta la andando e simplesmente, Desconectado do servidor.

 

 

Sim, estou com lags constantes desde domingo aumentando cada vez mais... desde ontem levo DCs do nada, principalmente quando teleporto com meu criador até desisti de upar hj... e concordo com amigo ali em cima: o Rag não pode ficar sem manutenção semanal! Talvez seja o server lotado sem Asgard e com o feriado....

Link para o comentário
Share on other sites

Meu mercador está logado hoje o dia todo me prt e não levou um DC, pero o char que eu estava upando no bio4 era DC constantemente, mobando, andando, usando skill ia teleporta levava DC tava FODA...e uma outra coisa que eu não sei bem explicar mais eu clico em cima do monstro p/ atacar ele vai caminhando mas quando chega perto do monstro ele volta p/ a área inicial e caminha denovo até o monstro e dae começa a bater muito loco isso kkkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...