Ir para conteúdo

Duvida sobre rops e possivel merge do asgard


Baloo

Posts Recomendados

vale a pena por rop no asgard agora? eu peguei 30k de rops pra poder ter 2 contas ainda semana passada (25k em 1 e 5k em outra) (coloquei meio sem pensar na consequência que vou dizer jaja) ai troquei o rops por KKs e pra comprar equipamentos focados em up

ja que minha acc principal não tem nem um trans ainda, nisso fiquei afim de por mais rops ai me bateu a cabeça uma duvida

 

como funciona o merge? se rolar msm algo assim com o odin e asgard minha acc, meus personagens e meus itens vão tudo pro odin ou vai voltar tudo pro zero?

 

 

fiquei nessa duvida monstra desde ontem eu pretendo por uns 50k de rops, se puderem ajudar agradeço

 

se puderem responder rápido, eu pretendo sair daqui uma hora mais ou menos e já aproveito e levo o boleto :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gente, por favor respondam ao menos como funciona o merge u.u

 

 

 

essa piada sobre novembro ta meio chatinha >.>

Bem, apesar da piada sobre Novembro, acredite pequeno padawan, ninguém além da Gravity ou LU!G saberá te responder... que à propósito segundo a querida LU!G será em NOVEMBRO!!!

 

É isso, não tem como saber!

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...