Ir para conteúdo

Como que mata isso ? bioquimico -- ME AJUUDAAAA


cliqueaki1

Posts Recomendados

Oi gente , é a primeira vez que uso esse forum eu nem sei se estou na area certa ou violando alguma conduta , caso seja o caso me repreendao pf, bom , vamos ao ponto. EUU NAO AGUENTO MAISS kk . Eu acho que to desesperado por que tudo que eu tento fazer pra derrotar esses bioquimicos é frustrado eu ja tentei RG tank, shura de asura, socer tank e full dano, ranger full temp, shadow e nada ... eu jogo em um servidor privado que prefiro nao mencionar o nome o servidor é de lv 175/60 Terceiras classes completas, formulas renewa, servidor com formulas em geral baseadas no kro. Cara ta absurdo entrou um clã novo no servidor e praticamente é composto so por bioquimicos eles parecem ser full def e resistencia por que o dano que eles tomam é extremamente baixo e msm assim tem cast extremamente rapido tem grito infalivel tem dano absurdo na ad e planta infernal infinita ( cada planta chega a tirar de 20 a 30k de hp de um char full cerco com thara, hat de resistencia e os crl) eu nao sei mais oque fazer pra derrotar esses bioquimicos tudo que eu tento da em falha isso esta realmente me desmotivando a jogar e quando eu fui falar com alguns deles eles disseram que nem levam o pessoal desse servidor a serio por que é uma galera mt "cru" se eles levassem a serio nao teriam nem graça pra eles ... isso me deu duas opçoes ou eu quito pq ta desmotivante e ridiculo ou eu estudo mais ainda o ragnarok e recorro a outros recursos como este ... eu retomo as aulas na faculdade semana que vem gostaria de nao ter que me preocupar com isso ou quitar logo . Peço a ajuda e os conselhos de vocs que provavelmente sao mais experientes que eu , agradeço ja qualquer coisa privado em mim..

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se no bRO já é difícil saber como está configurado imagina um servidor não oficial '-'

 

Fica realmente difícil alguém te ajudar... Mas se quiser uma solução à curto prazo, faz um Mecânico Full SD, explode e reloga.

 

Ja-tentei-e-demora-5min-pra-poder-usar-dnv-e-o-tempo-de-cast-da-auto-destruiçao-é-suficiente-pra-eles-correrem-com-essa-mov-speed-bizzara

Link para o comentário
Share on other sites

git gud

 

Se estão tancando asura é porque estão de deviling e gr,se for só a gr,use o hat sundae e asure em seguida.

 

Se tu souber o que usar e for bem equipado,nem deviling e gr tanka asura (não to falando nem de lady tanee).

 

 

@topic

 

Dificil a gente te ajudar se não sabemos o que tem de disponivel no servidor mas bio é uma classe bem bem fácil de se derrubar, eu não tive problemas nem de rebellion que toma 1 planta e morre,não vejo como bio pode ser um problema em servidores oficiais.

 

É só questão de saber jogar contra.

 

P.S: Eu aconselho vc estudar mais o ragnarok pq pra dizer que planta hita 30k mesmo de cerco,isso significa q vc n tem ideia nem do básico das mecanicas de pvp x-x

 

Planta ignora todo tipo de redução,a única coisa que reduz planta é GR e não é uma redução tãoooo grande

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

git gud

 

 

 

Se tu souber o que usar e for bem equipado,nem deviling e gr tanka asura (não to falando nem de lady tanee).

 

 

@topic

 

Dificil a gente te ajudar se não sabemos o que tem de disponivel no servidor mas bio é uma classe bem bem fácil de se derrubar, eu não tive problemas nem de rebellion que toma 1 planta e morre,não vejo como bio pode ser um problema em servidores oficiais.

 

É só questão de saber jogar contra.

 

P.S: Eu aconselho vc estudar mais o ragnarok pq pra dizer que planta hita 30k mesmo de cerco,isso significa q vc n tem ideia nem do básico das mecanicas de pvp x-x

 

Planta ignora todo tipo de redução,a única coisa que reduz planta é GR e não é uma redução tãoooo grande

cara o ponto nem é esse o ponto é que como eles estao com tanto dano se estao full tank ? com cast tao rapido com grito infalivel sem dellay...

Link para o comentário
Share on other sites

cara o ponto nem é esse o ponto é que como eles estao com tanto dano se estao full tank ? com cast tao rapido com grito infalivel sem dellay...

 

 

Planta Infernal é baseada na INT,lvl de base e classe.

 

Isso é um private,sabe-se lá quais equips tem aí mas não é nada impossivel conseguir esse dano mesmo em servidores oficiais estando full resistencia

 

Além de que eles devem tar IC por atributos,se vc tiver pouca LUK no char o grito vai cair toda hora...

 

As fórmulas podem estar bugadas por ser um private,etc.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Nossa central de suporte está sempre disposta a ajudar com quaisquer dúvidas em relação ao jogo.

 

No seu caso em particular, envie um ticket na categoria classes e peça para ser atendido pelo [GM] Horo, ele pode lhe ajudar com dicas essenciais para torná-lo um conquistador de castelos sem igual.

 

Let's Rok!

 

Atenciosamente, Leon.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente ja que eu nao estou dando mt informação no servidor atual de vocs , que vocs jogam quais as classes que levam vantagem , equipes , etc .. pf

Cara por ser private deve ser igual ao antigo country strike você via os cara até voando e atravessando parede ( no combat arms também tinha varios imortais e matava todo mundo na faca sem mesmo tá no mapa ), só hack, com certeza tão usando programas ilegais mais facil você entra em outro forum como o yahoo que com certeza alguem te responde que tipo de programas eles usam e até mesmo como abaixar boa sorte !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Cara saudosismo e osso de se derrubar logo vao falar que no odin não tem bots...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...