Ir para conteúdo

[editado pela moderação]


Miharu~

Posts Recomendados

Hi hi \o/

 

Apesar de ter parado de jogar no bro ainda costumo acessar esse fórum, vejo q o pessoal esta sempre reclamando e reclamando, mas ninguém toda uma atitude para mudar essa situação... os msm problemas q eu via na época q jogava estão ai, só q mil vezes pior, msm assim o pessoal só reclama.

 

Existem servidores internacionais pessoal, vcs n precisam ficar reféns da levelup ._. "Nah n quero largar meus bonequim e meus equips q gastei rios d dinheiro p conseguir" oq eu posso dizer é q lá os rops são MUITO mais baratos, bem mais fácil conseguir equips msm investindo pouco e o up tbm é muito mais rápido por causa das quests e da turn in.

 

Então fica ai a pergunta polêmica :rolleyes::rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO ~ Taiga Nyun

Link para o comentário
Share on other sites

lmao, isso nao faz o menor sentido.

 

Não dá pra cobrar clãs inteiros que migrem de servidor, recomecem do 0 e etc. Nao é tão fácil assim simplesmente migrar de servidor.

 

E a gente reclama porque o descaso é gigante, ué, e na maioria das vezes está longe da gente de "fazer algo sobre isso". Nao tem como a gente comprar as atualizações atrasadas faz meia década, nao tem como a gente controlar os """"ataques DDOS"""", não tem como a gente banir BOT, nao tem como a gente resolver o problema do LAG, do DC; tudo isso depende 100% da LUG e da Gravity, de nós só resta reclamar mesmo.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi \o/

 

Apesar de ter parado de jogar no bro ainda costumo acessar esse fórum, vejo q o pessoal esta sempre reclamando e reclamando, mas ninguém toda uma atitude para mudar essa situação... os msm problemas q eu via na época q jogava estão ai, só q mil vezes pior, msm assim o pessoal só reclama.

 

Existem servidores internacionais pessoal, vcs n precisam ficar reféns da levelup ._. "Nah n quero largar meus bonequim e meus equips q gastei rios d dinheiro p conseguir" oq eu posso dizer é q lá os rops são MUITO mais baratos, bem mais fácil conseguir equips msm investindo pouco e o up tbm é muito mais rápido por causa das quests e da turn in.

 

Então fica ai a pergunta polêmica :rolleyes::rolleyes:

Olar ^_^

 

Bom, respondendo a sua pergunta ''polêmica'' baseada sobre reclamação. o ragnarok é um rpg muito antigo e mudou com uma grande velocidade dos tempos antigos até esse ano. o jogo sofre em si problemas indelicados como, os servidores do jogo cai sem aviso previo do problema ocorrido, Dcs constantes e bem frequentes. há bugs e muitas falhas incluindo correções para o jogo. a questão é, o game encontra-se defeituoso e total abandonado, existem muitas maneiras de mostrar a você que não são as pessoas e não é culpa de nenhum hacker.

 

Há updates para vir e não conseguem chegar no BRO pela falta de se empenharem bem igualmente como o serviço deles que é bem lento. as vezes, a propia desenvolvedora faz e pensa o que quiser com o propio joguinho. nada pode ser questionado e recusado, eles enviam o que bem entender, qualquer hora pode haver mudanças ou não, cabe a quem criou este jogo de ver o futuro para ele. falta bastante coisa para ragnarok ser mesmo jogável, a questão é que as pessoas ficam intecionadas diante de promoções, itens novos, bônus de experiência e mapas especiais. fora isso, todos nós já chegamos a enfrentar muitas instanbilidades comuns que frequentemente tornou-se uma tarefa diaria sem previsão. a qualquer momento alguma coisa ruim acontece e todas as pessoas incluindo a mim estamos muito cientes de que nenhum de nós poderiamos realizar uma mudança sobre o mesmo.

 

Apenas as pessoas responsaveis com poderes legitimos podem considerar nossos comentários e ideias para ajudar ragnarok. sobre hipoteses alguma a reclamação feita pelas pessoas participadoras do ragnarok é recusavel, eles gastam muito aqui, trabalham e se sacrificam por um jogo baseado em mitologia, uma coisa que nem sequer existe no nosso século/mundo. todas essas pessoas tem um super direito de não concordarem e apoiar o que acontece e está aparecendo com grande frequência no jogo. teoricamente em nenhuma hipotese alguém poderia tomar alguma pose pra lidar e finalmente melhorar o ambiente e o sistema do ragnarok. nenhuma das pessoas tem o poder e são encarregados disto, eles não estão trabalhando na mesma empresa e não tem nenhuma ligação com os desenvolvedores.

 

Desculpe-me alguma coisa ^_^! entretanto, gostaria de expor a minha opinião no topico, achei interessante. acredito eu que nós estamos empurrando o ragnarok como uma carroça, pois nós alimentamos ele, lucramos, damos nosso sangue e suor para um jogo que não nos permite usufruir do que ele tem de nos oferecer. ai lhe pergunto, quem de nós poderia mudar e resolver essa situação? quem daria um avanço e progresso para o BRO? nenhuma pessoa tem alguma habilidade para isso. cabe a quem criou e tornou-se responsavel de tomar providências e atitudes antes que não sobre nenhuma pessoa nem no forum e dentro do ragnarok.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

lmao, isso nao faz o menor sentido.

 

Não dá pra cobrar clãs inteiros que migrem de servidor, recomecem do 0 e etc. Nao é tão fácil assim simplesmente migrar de servidor.

 

E a gente reclama porque o descaso é gigante, ué, e na maioria das vezes está longe da gente de "fazer algo sobre isso". Nao tem como a gente comprar as atualizações atrasadas faz meia década, nao tem como a gente controlar os """"ataques DDOS"""", não tem como a gente banir BOT, nao tem como a gente resolver o problema do LAG, do DC; tudo isso depende 100% da LUG e da Gravity, de nós só resta reclamar mesmo.

 

"Os incomodados que se mudem"

 

Sempre teve descaso, o servidor sempre foi atrasado, sempre foi lotado de bot e vendedor de KK etc etc, eu parei em 2013, nada melhorou só piorou, se quem estivesse insatisfeito tivesse essa postura de querer mudança, seria muito mais feliz jogando num servidor decente, só acho /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO ~ Taiga Nyun

Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte de nós já se mudou, só que pra outro jogo.

 

Muita gente joga Ragnarok só pra passar o tempo, sem aquela vontade de indicar pra um amigo, de investir $ no jogo, etc.

 

E pra isso eu não animo de jogar 10 anos de equips e xp fora.

 

Se a Level Up! não liga de sentir a dor no bolso, achando que uma bota dessas por mês ta bom, ótimo plano pra ela.

O dia que o jogo acabar, que ela tenha a decência de mandar os personagens pro iRO ou passar a bandeira pra outra publisher. Mas uma coisa eu aprendi nessa minha vida, nunca mais eu jogo nada que seja publicado pela Level Up.

 

Se WoW caísse nas maõs da LU!G hoje, eu parava de jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte de nós já se mudou, só que pra outro jogo.

 

Muita gente joga Ragnarok só pra passar o tempo, sem aquela vontade de indicar pra um amigo, de investir $ no jogo, etc.

 

E pra isso eu não animo de jogar 10 anos de equips e xp fora.

 

Se a Level Up! não liga de sentir a dor no bolso, achando que uma bota dessas por mês ta bom, ótimo plano pra ela.

O dia que o jogo acabar, que ela tenha a decência de mandar os personagens pro iRO ou passar a bandeira pra outra publisher. Mas uma coisa eu aprendi nessa minha vida, nunca mais eu jogo nada que seja publicado pela Level Up.

 

Se WoW caísse nas maõs da LU!G hoje, eu parava de jogar.

 

Sabe que isso é impossível né leon ? DJSIAIDASJIJDASIJADSIJDAS

 

Nem vudendo a lug faria isso ´-´

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte de nós já se mudou, só que pra outro jogo.

 

Muita gente joga Ragnarok só pra passar o tempo, sem aquela vontade de indicar pra um amigo, de investir $ no jogo, etc.

 

E pra isso eu não animo de jogar 10 anos de equips e xp fora.

 

Se a Level Up! não liga de sentir a dor no bolso, achando que uma bota dessas por mês ta bom, ótimo plano pra ela.

O dia que o jogo acabar, que ela tenha a decência de mandar os personagens pro iRO ou passar a bandeira pra outra publisher. Mas uma coisa eu aprendi nessa minha vida, nunca mais eu jogo nada que seja publicado pela Level Up.

 

Se WoW caísse nas maõs da LU!G hoje, eu parava de jogar.

 

Eu te entendo, mas diversão é uma coisa q vai de pessoa para pessoa xD

 

O meu conceito de diversão n esta ligado a bonecos forte e equipamentos, prefiro mil vezes jogar num servidor constantemente atualizado, com eventos, com exclusividades e com uma administração q funciona, q do ficar aqui, no descaso e na indiferença

 

Como um todo ragnarok se tornou pay to win, então n tenho muito oq falar sobre essas botas de cash, mas é realmente curioso como o pessoal continua gastando e gastando nesses servidores, incrível q n tem retorno nenhum, continuam péssimos

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO ~ Taiga Nyun

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, a comunidade é integrada no jogo e por isso todos aqui são ativos sobre as questões, duvidas, manutenções e até mesmo perguntas. todos estão dando uma acompanhada utilizando a ferramenta dedicada pro jogo.

 

Gostaria de entender umas coisinhas antes do seu topico gerar polêmica demais.

 

Bom, na mensagem está ''os encomodados que se mude''. pela sua assinatura, estou vendo que vem de um outro servidor, vem do iro, certo? então no maximo não serve muito a mensagem que a senhora passou para todos que participam da comunidade. não faz tanto sentido. e na sua mensagem quando você supor que é melhor optar para uma saida e mudar perante a todos pra outro jogo.

 

Eu amo ragnarok, provavelmente vou jogar isso pela vida toda ou ate q todos os servidores sejam extintos @_@

 

deliberadamente.jpg

 

Gostaria de perguntar se suas intenções com as pessoas eram positivas quando relacionadas ao ragnarok online. gostaria de saber se você criou o post para repassar que a opção e a chave para evitarmos tudo que acontece com o BRO seria desistir e fazer uma outra escolha de jogo. eu gostaria também de entender se você está resumindo que para resolver todos os problemas a opção seria esquece-lo e não se preucupar com o que poderiamos perder.

 

Tenho outras duvidas. desculpa se de alguma forma isso afetar vocês de proposito pessoal. espero que não pensem isso. porque alguma pessoa que odeia tanto o jogo persiste em continuar alvo dele e aprofundar-se concorrendo juntamente com as demais pessoas que ainda estão na mesma área? há muitos gastos no BRO, há aqui pessoas que jogam desde anos atrás, faz muito tempo que até aqui nenhuma pessoa largou isso. o seu comentário não serviria de exemplo e daria uma boa mensagem, você é de um MMORPG que define o mesmo, é quase a farinha do mesmo saco também. as pessoas podem e tem a alternativa de ''migrar'' + aonde isso resolveria e solucionaria o tempo/gastos, rendimento, lucro que partilhamos da empresa, esforços e trabalho jogado fora? essa seria mesmo a boa alternativa de largarmos de vez isso apenas porque ele está na beira da decadência com tantas crises envolvidas? somos players! somos apenas pessoas colaboradoras do caso! nenhum podemos sair deletando a conta e nossos pertences, seria o mesmo de rasgar uma nota de dinheiro e joga-lo fora. admita, esse topico não tem como objetivo de tornar nenhuma melhoria e dar suporte a membros da comunidade. ele não tem nenhuma objeção com o futuro das pessoas e com o bem para todas elas.

 

Desculpe-me, eu não vi uma boa logica e razão para o seu topico ser posto a visão do publico. peço perdão se achar que a mensagem era proposital e de má fé também ^_^

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém me dar full itens no iRO eu jogo lá numa boa de novo.

 

Eu não to afim de correr atrás de tudo dnv ;-;

 

O up é o de menos lá, problema seria os itens mesmo.

 

Oi x)

 

Pelo q me lembre os rops mais caros da lug são 150 reais, isso convertido para dinheiro do jogo daria quanto?

 

se vc gastar 150 reais no iRO com kafra points, vc faz por volta de 2b em zenys, se tiver um pouco de sorte talvez mais... /cake/cake

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO ~ Taiga Nyun

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te entendo, mas diversão é uma coisa q vai de pessoa para pessoa xD

 

O meu conceito de diversão n esta ligado a bonecos forte e equipamentos, prefiro mil vezes jogar num servidor constantemente atualizado, com eventos, com exclusividades e com uma administração q funciona, q do ficar aqui, no descaso e na indiferença

 

Como um todo ragnarok se tornou pay to win, então n tenho muito oq falar sobre essas botas de cash, mas é realmente curioso como o pessoal continua gastando e gastando nesses servidores, incrível q n tem retorno nenhum, continuam péssimos

 

warpportal não é aquelas coisas também...

 

O que muda é o contrato e os developers americanos.

 

Tanto que um servidor private gringo ai bem conhecido (No$%¨RO), tem 1600 onlines diários. Tudo pq o admin do servidor manja muito com source, script, item e tbm dev geral do emulador rA$24!$@!$@!na :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi x)

 

Pelo q me lembre os rops mais caros da lug são 150 reais, isso convertido para dinheiro do jogo daria quanto?

 

se vc gastar 150 reais no iRO com kafra points, vc faz por volta de 2b em zenys, se tiver um pouco de sorte talvez mais... /cake/cake

 

Eu sei que dá pra fazer isso, o problema é ter dinheiro... Já to todo vudido com as prestações da auto escola ;-;

 

*** Como já disse, não quero desfazer das coisas do bRO e voltar pro iRO ***

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

warpportal não é aquelas coisas também...

 

O que muda é o contrato e os developers americanos.

 

Tanto que um servidor private gringo ai bem conhecido (No$%¨RO), tem 1600 onlines diários. Tudo pq o admin do servidor manja muito com source, script, item e tbm dev geral do emulador rA$24!$@!$@!na :rolleyes:

 

Sim eu sei q a warp tem histórico ruim, mas eu peguei o servidor num momento bom, eles estavam trabalhando nas famosas BBs (Quests bounty board)

 

Então juntou tudo, indignação pela lug, servidor com exclusividades e novidades = servidor ****magicow****, é tão legal reportar bots e receber e-mail q n são ctrl c ctrl v, criar um tópico no fórum e os moderadores virem responder suas duvidas, ver gm banindo bot ao vivo num streaming, enfim são pequenos detalhes q me fazem feliz

 

Antes o jogo só me dava dor de cabeça, agora posso me divertir em paz xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO ~ Taiga Nyun

Link para o comentário
Share on other sites

Pq a gente reclama tanto do servidor? Por que você que nem joga mais fica vindo no forum do jogo que vc nem joga criando topicos com o nome "Pq vcs reclamam tanto dos servidores?? @-@"??

 

Pq eu ainda acompanho as atualizações do bro, inclusive aqui recebeu alguns conteúdos antes do iro, como a fabrica do terror e os carrinhos de classe 3rd, curiosamente vi essas botas de rops é achei q daria algum tipo de tret@ do fórum

 

Mas me desculpe se eu te ofendi, meu intuito n era agredir os jogadores q ficam nos servidores brasileiros, desculpa msm

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO ~ Taiga Nyun

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal vai pro iRO mas sempre fica no fórum aqui só pra falar mal. Sempre. Se vai pro iRO fique la e use o fórum de la /dog

As pessoas reclamam por que iRO tem lag pra muitos aqui no Brazil , moro no sul e o delay é muito chato, e começar do zero é um cu.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhh, gente T__T num aguento ver isso :(

 

É tanto iro. é iro aquil, iro ali, sinceramente viu. nesse iro não tem um forum não?

 

 

Concordo...

 

Ficar falando "iRO é melhor, quitei do bRO mimimi"

 

então via encher o saco la no fórum deles...

 

vai gastar ingles, vai...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal vai pro iRO mas sempre fica no fórum aqui só pra falar mal. Sempre. Se vai pro iRO fique la e use o fórum de la /dog

As pessoas reclamam por que iRO tem lag pra muitos aqui no Brazil , moro no sul e o delay é muito chato, e começar do zero é um cu.

 

Lá n tem graça, as pessoais são muito formais, utilizo bastante mas p reportar bots, bugs ou discutir sobre algum item e build

 

n tem o gostinho de treta q tem aqui, eu nunca deixei de acompanhar esse fórum, apenas n postava mais, ate pq passei minha conta p uma amiga minha q tbm quitou, perdi o contato o_o

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO ~ Taiga Nyun

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já joguei em ambos os servidor e posso dizer que cada um tem sua particularidade.

 

Ambos tem muitos bots (mas nada perto do ceu dos bots que é o Thor), mas posso dizer com a mais pura, absoluta e clara certeza, o forum de la é ridiculamente, incrivelmente, inimaginavelmente uma bela duma grande e fedida m*rda.

 

Achar uma sessão de determinada classe é mais difícil que pegar 99

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Lá n tem graça, as pessoais são muito formais, utilizo bastante mas p reportar bots, bugs ou discutir sobre algum item e build

 

n tem o gostinho de treta q tem aqui, eu nunca deixei de acompanhar esse fórum, apenas n postava mais, ate pq passei minha conta p uma amiga minha q tbm quitou, perdi o contato o_o

Senhorita ^_^! perdoe-me.

 

Primeiro você disse que migrar era uma solução. depois você começou a spamar iro em outros topicos. em seguida, você chega a concluir que, está apenas na comunidade do BRO pela treta? eu não estou capitando a mensagem e entendendo. qual seria o seu objetivo?

 

A proposito me critique nessa resposta. qual é a graça de estar aqui apenas pela treta? não tem justificativa alguma, você criou um topico intencionando a todos para por e gerar uma saida pra outro mmorpg. depois eu vejo na sua assinatura que você vem de um servidor similiar ao ragnarok. desculpe-me, ou é apenas eu ou existem outras pessoas que ainda não entenderam você ou seu ideal perante a todos?

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...