Ir para conteúdo

Sobre a Habilidade Cultivar Planta vale a pena?


WillSinx

Posts Recomendados

Olá pessoal, pra quem entende ae de Criador ou Bioquímico to começando a investir em Cultivar planta, queria saber se da um bom zeny mesmo, se vale a pena, oque eu posso usar pra melhorar no drop? desde já agradeço.

 

Eu tenho no meu PP, porque sobra ponto, mas eu geralmente eu uso pra pegar cristal azul e depois vendo eles em magmaring cada a 25k. É um dinheirinho. Você tbm pode usar esse metodo equipado com itens de drop, além dos cristais azuis, esporos (pra alcool>ad), vc tem chance de pegar umas coisinhas. É opcional. Mas se for pegar pegue no 2, no 1 as plantas não trazem valor algum

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, pra quem entende ae de Criador ou Bioquímico to começando a investir em Cultivar planta, queria saber se da um bom zeny mesmo, se vale a pena, oque eu posso usar pra melhorar no drop? desde já agradeço.
Eaí tudo bem? ^_^

 

Tipo eu utilizei e fiz uso desta habilidade no meu bioquímico algumas vezes, é interessante, deixarei a minha opinião sobre como você poderia conseguir zenys.

 

Essa habilidade é util para ser usada em conjunto de um item chamado: [Esporo de Cogumelo] [Esporo Venenoso]

 

Também existem outros itens diferente do Esporo. essa habilidade invoca apartir do item que você possuir no inventário, exemplo, se estiver com item chamado Esporo de cogumelo, automaticamente a habilidade invocara um cogumelo no chão. você poderia fazer zenys nesse ritmo ou até melhor. digamos, você poderia comprar um Esporo por 500 zenys, 800, 1k e até um pouco acima disso. depois de comprar, você pode revender por um preço diferente do qual o item foi adquirido.

 

Existem dicas melhores que as minhas. boa sorte! espero que você consiga obter quantias boas de zenys ^_^

 

edit; fui atropelado por um leão? sério isso ÁFRICA?

Editado por Original
haha

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho no meu PP, porque sobra ponto, mas eu geralmente eu uso pra pegar cristal azul e depois vendo eles em magmaring cada a 25k. É um dinheirinho. Você tbm pode usar esse metodo equipado com itens de drop, além dos cristais azuis, esporos (pra alcool>ad), vc tem chance de pegar umas coisinhas. É opcional. Mas se for pegar pegue no 2, no 1 as plantas não trazem valor algum

 

Bom, não vou falar que você está errado pois não sei como é aí no thor, mas aqui (Asgard), se você armar pra fazer isso com mais um colega ou dois (dependendo do seu amor aos chicletes dados junto com as milagrosas), você consegue fazer 700k ~ 1kk hora vendendo o que dropa dos cogumelos (lvl 1)

 

Não é o meio mais lucrativo do mundo mas se você e seus colegas tiverem afim de praticamente bater papo é ótimo.

 

Mini guia de como fazer:

 

Necessário:

 

1+ Criador (com uma infinidade de esporos de cogumelo)

1+ Feiticeiro

1 AoE de múltiplos hits (Onda Psíquica)

1 Habilidade Ganância

1 Goma / Itens de Drop (opcional)

 

Passo 1:

 

Jogue cogumelos no chão

 

Passo 2:

 

Sorc usa tornado para juntar os cogumelos (numa área não muito longe de onde o criador fez os cogumelos.

 

Se tiverem dois Sorcs, um ficará encarregado somente do tornado, o outro de matar gomado (e deslogando entre uma leva e outra, para maximizar o efeito da goma).

 

Passo 3:

 

Faça isso por aproximadamente 4 minutos, pois os cogumelos criados tem uma duração de 5, então é bom ter um tempo extra caso tenham problemas.

 

Passo 4:

 

Usem ganancia no loot aglomerado (e achem graça pq o char é possuído pelo espirito do ragatanga bug de pegar muitos itens ao mesmo tempo)

 

Passo 5:

 

Proffit

 

giphy.gif

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que confundiu a habilidade, cultivar planta é a que cria cogumelos ou plantas, só tem 2 lvls e é skill de criador.

 

Me desculpe! Confundi sim.

Obrigado pelo toque amigo ;)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Faz um maguinho nível 6 pra matar com 100% de drop. Ou equipa duas lanternas pra dropar uns álcools extra ;)

 

Agora se compensa, é uma questão muito pessoal. Na minha opinião é uma tarefa muito chata pra fazer 1h por dia, por exemplo.

 

Comassim, até cogumelo é afetado pela taxa de drop? O.o

 

Dessa não sabia

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Comassim, até cogumelo é afetado pela taxa de drop? O.o

 

Dessa não sabia

 

Sim, e o cogumelo é lvl 1 se n me engano

 

Aproveitando a deixa, ela é valida numa build Protons/AD?

 

Não vejo uma utilidade para essa habilidade nesse caso... talvez só pra farmar álcool e esporos venenosos pra que algum PP te faça fogo grego e talz...

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo uma utilidade para essa habilidade nesse caso... talvez só pra farmar álcool e esporos venenosos pra que algum PP te faça fogo grego e talz...

É mais ou menos essa a intenção

 

Se você quiser' date=' sim. Sobram muitos pontos na skill tree de bio full PvE.[/quote']

 

Acho que vou investir nela então, só pelos alcools e esporos mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...