Ir para conteúdo

Ilha Bios | Caverna de Mors


N.Iron

Posts Recomendados

No divine pride mostra o Prêmio do Heroi...

uma caixa que sai uns trecos, com 100% de chance....

Matamos o Ceifador e não caiu nada....

Assim como os "mvps novos" (até onde eu cheguei, só matamos 2 :v),

não está subindo o balão de mvp, são monstros apenas com o protocolo chefe?

Sofrem a penalidade de drop por level?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se não tem balão de MVP então é somente monstro Boss mesmo. Acho isso muito estranho, mas ok. xD

Se for isso mesmo (assim como o Atsonish já comentou) a chance não é de exatamente 100%. Outra coisa estranha! ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memória, teve um outro tópico com um questionamento parecido. Embora o Divine pride aponte o Ceifador e o Necromante de Morroc como MVPs, eles não deixam balão quando morrem, não tem drop extra de mvps (aqueles que vão direto pro inventário), nem nada.

Pode ver que a Celine Kimi é mvp legítima.

Lembro que nesse mesmo tópico o pessoal comentou que por outro lado, o Necromante tava dropando tudo certinho.

Vou ver se acho o tópico e coloco aqui.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169594-Ceifador-Ankou-n%E3o-dropou-Pr%EAmio-do-Her%F3i-O-o&highlight=ilha+bios+drop

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...