Ir para conteúdo

Próximos Itens


Jovael Soares

Posts Recomendados

Gente que vocês acham que seria legal que viesse nas manutenções? Expansão? Cartas? Equipamento?

 

Por mim se viesse rebeliom junto com asa de pegasus seria muito bom

Bom, não tem muito o que esperar nas atts, elas surgem com os melhores visuais/equipamentos/cartas pra acalmar e enganar, não tem porque comprar um conteudo do jogo se não pode aprecia-lo dentro do jogo. eu quero que venha uma carta mesmo, preciso de cartas pra deixar meus personagens OP. sobre expansão, já vem uma ai, rebelião a expansão da classe justiceiro.

 

correção; eu gasto no ragnarok também.

 

Preciso de tao gunka
Editado por Original
atropelado pelo MOD

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente que vocês acham que seria legal que viesse nas manutenções? Expansão? Cartas? Equipamento?

 

Por mim se viesse rebeliom junto com asa de pegasus seria muito bom

 

Creio eu que rebellion não está tão longe, mas também não está tão perto... (Seguindo a lógica do bRO)

 

Agora eu fevereiro eu espero por uma grande mudança em expansão e mapas especiais com exp bonificada/venda de consumiveis que aumentem a exp.

 

De resto da pra esperar. (Tipo FAW,Revigorante que eu quero muito)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de pedir por mapas especiais e comecem a pedir as Turn In.... bem melhor e não precisa Pagar Rops....

E s quero rebelion

 

Sonhar faz bem na moral xD

 

Turn in é exclusivo do iRO, as chances de ter no bRO são exatamentes, incrivelmentes, extraordinariamente, heroicamente... nula. :)

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de pedir por mapas especiais e comecem a pedir as Turn In.... bem melhor e não precisa Pagar Rops....

E s quero rebelion

 

Eu já cheguei a pedir as turn in aqui no fórum,no mesmo estilo das quests de caçada,mas a resposta que tive foi de que a Gravity só permitiu se repetissem essas antigas que substituíram as de coleta de itens,o que não faria muito sentido porque elas foram feitas pensando no pré renew.

Link para o comentário
Share on other sites

Sonhar faz bem na moral xD

 

Turn in é exclusivo do iRO, as chances de ter no bRO são exatamentes, incrivelmentes, extraodinariamente, heroicamente... nulas. :)

 

 

Sonhar não mata ninguém, ainda mais sonhar por um bRO melhor e com mais facilidade conseguir PT as Turn In são muito atrativas, mesmo sendo exclusivas de lá, não é impossível virem para cá... tudo é conversado

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já cheguei a pedir as turn in aqui no fórum,no mesmo estilo das quests de caçada,mas a resposta que tive foi de que a Gravity só permitiu se repetissem essas antigas que substituíram as de coleta de itens,o que não faria muito sentido porque elas foram feitas pensando no pré renew.

 

Bom eu postei uma vez no facebook da Level Up e eles disseram que também estavam anciosos para vir pro bRO, ( Que por acaso está precisando de um sistema desse para atrair os players para as PTs)

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sonhar não mata ninguém, ainda mais sonhar por um bRO melhor e com mais facilidade conseguir PT as Turn In são muito atrativas, mesmo sendo exclusivas de lá, não é impossível virem para cá... tudo é conversado

 

Eu sei cara, aquilo foi a coisa mais legal que eu vi no ragnarok, so fiz uma brincadeira.

 

Aqui a lug nao pode nem peidar sem a gravity deixar... é froids ;-;

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Preparem-se para o Pergaminho de Defesa, o Ziu ficou pistola!

 

https://youtu.be/NJDxtfX0wf0

 

Não sei como isso ainda não chegou por aqui, ROPs chegam rápido...

 

 

Sinceramente eu não preciso de tudo isso, só queria REBELION e refino seguro no thor =]

Olha eu também, e vou além, eu queria uma revisão completa no sistema do refino, onde a gente possa discutir como colocar um item acima do +15, ao invés de ficar discutindo como passar do +5

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Gente que vocês acham que seria legal que viesse nas manutenções? Expansão? Cartas? Equipamento?

 

Por mim se viesse rebeliom junto com asa de pegasus seria muito bom

 

Amigão, não duvido que a LUG atenda seu pedido.

É engraçado mesmo ver, bandodegente comprando e desfilando de *"placebo" por 15 "pilas". ^^

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos&p=1498623&viewfull=1#post1498623

 

103 - O item Asas de Pégaso não está concedendo a quantidade correta de ASPD.

 

*lógico que não é possível saber que correções a Gravity faz, nossa única certeza é que a cada atualização ela premia o bRO com mais bugs que correções...

 

*Edit :

*emaemaema...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...