Ir para conteúdo

[BUG] Compra do Item Tiara Arcana


iNexT

Posts Recomendados

Hoje tentei efetuar a compra do item Tiara Arcana na loja de ROPS, para minha surpresa os rops foram utilizados e a tiara não foi adicionada ao meu inventário.

Mais alguém já presenciou esse fato de comprar um item na loja de ROPS e ele não ser adicionado ao inventário (mesmo tendo os rops consumidos)?

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu comigo colega.

Vc precisa enviar um ticket à lug, com um print da loja de rops aberta, o saldo atual de rops.

Especifique o item que você comprou, e o quanto de rops descontou.

Também especifique se você deseja receber o item ou um reembolso dos ROPS.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu comigo com ticket de cheffênia, enviei ticket e o GM jurou pela mãe virgem dele que não tinha sido descontado nenhum ROP's que eu não tivesse recebido os tickets.

 

Um tempo depois da cheffênia acabar eu fui no NPC torsen e ganhei 7 Passes para Cheffênia. E foi justamente os 7 que eu tinha comprado e a loja comeu.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Hoje tentei efetuar a compra do item Tiara Arcana na loja de ROPS, para minha surpresa os rops foram utilizados e a tiara não foi adicionada ao meu inventário.

Mais alguém já presenciou esse fato de comprar um item na loja de ROPS e ele não ser adicionado ao inventário (mesmo tendo os rops consumidos)?

 

Já aconteceu comigo várias vezes, em especial cheffenia.

 

Isso acontece quando vc reloga char ou muda ele de mapa antes do item cair (já fiquei 5min esperando o item cair uma vez e nada).

 

Nesse caso, vc tem que mandar ticket pra lug pedindo a restituição dos rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...