Ir para conteúdo

Diário dos dcs


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Seguinte,ta uma por4 esse servidor

então você comenta alguns dcs seus,quanto mais dcs e lags você atualiza o comentário com print de quanto você ta sendo prejudicado

 

Upar? acho que não.

wGOEV3S.jpg

SSeWJpk.jpg

 

Campal? também não .

hnusBtp.png

 

Mas como BR nunca desiste

Y4C0N9j.jpg,

tenso

 

 

CPLuI0o.png

 

 

BORA NA WOE?

NÃO TAMBÉM

36wc365.jpg

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Kra, fiquei "bolado" quando você ficou empurrando suas tretas de PVP no grupo de WoE.

Mas nesse caso, apoio totalmente seu tópico pois documenta todo o drama que os DCs estão causando nos jogadores do bRO.

 

Hoje dei sorte, 3 instâncias e zero DCs (*não fiz a Kimi hoje).

1 WoE e apenas 4 DCs.

 

Parabéns pelo tópico !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Incrível que deixei a noite toda vendendo e quando vi pela manhã ainda estava lá.

Acho que não levo um dc faz um bom tempo.

Mesma coisa lá em casa. Meu irmão dormiu e deixou o notebook com os sons do jogo ativos. Ouvi a noite inteira barulho de gente levando DC e quando acordei parecia que a loja dele ainda estava on. Isso no Thor.

 

No Odin também não levei DC, mas estou sofrendo razoavelmente com lag. Mas não posso afirmar se é o servidor ou sou eu porque estou usando tethering de smartphone pra me conectar ao jogo...

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Incrível que deixei a noite toda vendendo e quando vi pela manhã ainda estava lá.

Acho que não levo um dc faz um bom tempo.

 

Mesma coisa lá em casa. Meu irmão dormiu e deixou o notebook com os sons do jogo ativos. Ouvi a noite inteira barulho de gente levando DC e quando acordei parecia que a loja dele ainda estava on. Isso no Thor.

 

No Odin também não levei DC, mas estou sofrendo razoavelmente com lag. Mas não posso afirmar se é o servidor ou sou eu porque estou usando tethering de smartphone pra me conectar ao jogo...

 

Então tem que ser baba ovo da LUG igual voces dois para não tomar DC?

 

 

Poxa, poderiam ter avisado antes, então vamos começar campanha #XoLag

 

 

LUG SUA LINDA, NUNCA TOMEI DC.

MELHOR EMPRESA DO MUNDO!

VOCÊS SÃO 10/10

VOU ALI COMPRAR 1000 REAIS EM ROPS SEUS LINDOS

TRAZ MAIS VISUAL, AMO COMPRAR ITENS PARA O JOGO LINDO QUE VOCÊS TRATAM TÃO BEM.

NÃO QUEREMOS MEDICINA, QUEREMOS MAIS ITENS DE ROPS PARA GASTAR NOSSO DINHEIRO.

QUANTA SATISFAÇÃO SINTO EM JOGAR SEUS JOGOS.

SUAS ATUALIZAÇÕES SÃO MARAVILHOSAS.

TUDO BEM SE ATRASAR A MANUTENÇÃO TODA SEMANA, É PARA NOSSO BEM.

VOCÊS SÃO LINDOS!

JÁ DISSE QUE VOCÊS SÃO A MELHOR EMPRESA DO MUNDO?

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Então tem que ser baba ovo da LUG igual voces dois para não tomar DC?

 

 

Poxa, poderiam ter avisado antes, então vamos começar campanha #XoLag

 

 

LUG SUA LINDA, NUNCA TOMEI DC.

MELHOR EMPRESA DO MUNDO!

VOCÊS SÃO 10/10

VOU ALI COMPRAR 1000 REAIS EM ROPS SEUS LINDOS

TRAZ MAIS VISUAL, AMO COMPRAR ITENS PARA O JOGO LINDO QUE VOCÊS TRATAM TÃO BEM.

NÃO QUEREMOS MEDICINA, QUEREMOS MAIS ITENS DE ROPS PARA GASTAR NOSSO DINHEIRO.

QUANTA SATISFAÇÃO SINTO EM JOGAR SEUS JOGOS.

SUAS ATUALIZAÇÕES SÃO MARAVILHOSAS.

TUDO BEM SE ATRASAR A MANUTENÇÃO TODA SEMANA, É PARA NOSSO BEM.

VOCÊS SÃO LINDOS!

JÁ DISSE QUE VOCÊS SÃO A MELHOR EMPRESA DO MUNDO?

Não. Tem que morar numa cidade com pouca gente que jogue o jogo e tenha uma conexão estável na rota que pega pro jogo. o.o

Boa parte do pessoal que joga aqui tem ou uma internet ruim ou mora em SP. Se não fosse a qusetão do tethering, eu teria deixado o celular em casa com minha conta logada só pra mostrar isso.

Por outro lado o jogo visivelmente tem um problema sério com estabilidade, visto que no sábado pela noite eu tava transferindo uns equipamentos de uma conta pra outra NA MESMA REDE DE INTERNET e uma conta levou dc 5x em menos de 10min, achei até que ia levar reset de senha.

 

Não sou baba ovo da LU!, eu só acho perda de tempo se estressar com uma parada que não vale a pena hahahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Tem que morar numa cidade com pouca gente que jogue o jogo e tenha uma conexão estável na rota que pega pro jogo. o.o

Boa parte do pessoal que joga aqui tem ou uma internet ruim ou mora em SP. Se não fosse a qusetão do tethering, eu teria deixado o celular em casa com minha conta logada só pra mostrar isso.

Por outro lado o jogo visivelmente tem um problema sério com estabilidade, visto que no sábado pela noite eu tava transferindo uns equipamentos de uma conta pra outra NA MESMA REDE DE INTERNET e uma conta levou dc 5x em menos de 10min, achei até que ia levar reset de senha.

 

Não sou baba ovo da LU!, eu só acho perda de tempo se estressar com uma parada que não vale a pena hahahaha.

 

AHAAAA Então você também toma DC!!!!! Aposto que o Jacaré vai afirmar que também não toma DC.

AHEUEHEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

 

Não quer se estressar com algo do tipo, mas quer vir num tópico pagar de "bonzudo", o cara que não toma DC, o cara que a LUG dedica toda a rede, o cara que tem a internet mais estável do Brasil, falar que DC não existe e isso que vem ocorrendo é culpa do jogador. CERTINHO!

 

 

Edit: Resumindo o que você disse, a culpa é da cidade, é da operadora de internet (Todas menos a sua 4G), a culpa é do jogador que comeu macarrão no almoço, mas ... não é da LUG que não sabe balancear a carga de requisição através de uma regra simples no firewall.

Editado por O iluminado

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Tem que morar numa cidade com pouca gente que jogue o jogo e tenha uma conexão estável na rota que pega pro jogo. o.o

Boa parte do pessoal que joga aqui tem ou uma internet ruim ou mora em SP. Se não fosse a qusetão do tethering, eu teria deixado o celular em casa com minha conta logada só pra mostrar isso.

Por outro lado o jogo visivelmente tem um problema sério com estabilidade, visto que no sábado pela noite eu tava transferindo uns equipamentos de uma conta pra outra NA MESMA REDE DE INTERNET e uma conta levou dc 5x em menos de 10min, achei até que ia levar reset de senha.

 

Não sou baba ovo da LU!, eu só acho perda de tempo se estressar com uma parada que não vale a pena hahahaha.

 

Engraçado que jogos milhares de outros jogos com muita mais necessidade de internet que Ragnarok e posso afirmar que comparado ao BRO " NUNCA " tomo Dc, esses servidores estão em decadência e é uma vergonha que com tanto dinheiro que eles ganham em rops e tudo mais não podem investir em alguma coisa que preste.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Tem que morar numa cidade com pouca gente que jogue o jogo e tenha uma conexão estável na rota que pega pro jogo. o.o

Boa parte do pessoal que joga aqui tem ou uma internet ruim ou mora em SP. Se não fosse a qusetão do tethering, eu teria deixado o celular em casa com minha conta logada só pra mostrar isso.

Por outro lado o jogo visivelmente tem um problema sério com estabilidade, visto que no sábado pela noite eu tava transferindo uns equipamentos de uma conta pra outra NA MESMA REDE DE INTERNET e uma conta levou dc 5x em menos de 10min, achei até que ia levar reset de senha.

 

Não sou baba ovo da LU!, eu só acho perda de tempo se estressar com uma parada que não vale a pena hahahaha.

 

Quanto mais próximo do data centar menos o lag.. eu sou de são paulo capital e tenho uma internet de 20 megas que hoje em dia pode se dizer uma net okay,e olha esses dcs ai.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

AHAAAA Então você também toma DC!!!!! Aposto que o Jacaré vai afirmar que também não toma DC.

AHEUEHEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

 

Não quer se estressar com algo do tipo, mas quer vir num tópico pagar de "bonzudo", o cara que não toma DC, o cara que a LUG dedica toda a rede, o cara que tem a internet mais estável do Brasil, falar que DC não existe e isso que vem ocorrendo é culpa do jogador. CERTINHO!

 

 

Edit: Resumindo o que você disse, a culpa é da cidade, é da operadora de internet (Todas menos a sua 4G), a culpa é do jogador que comeu macarrão no almoço, mas ... não é da LUG que não sabe balancear a carga de requisição através de uma regra simples no firewall.

É culpa da LU! sim. E é justamente por ser culpa da LU! que eu sofro menos com DC do que quem mora em SP. lol

 

Quanto mais próximo do data centar menos o lag.. eu sou de são paulo capital e tenho uma internet de 20 megas que hoje em dia pode se dizer uma net okay,e olha esses dcs ai.

Ping e estabilidade nas rotas são coisas diferentes.

Imagine as rotas como as rodovias de SP nos feriados. Fica cheio de carro e com engarrafamentos quilométricos não é? Pois é basicamente esse o problema. Apesar da minha rodovia ser mais longe do destino final em relação a quem mora em SP, a minha está sem buracos e sem engarrafamentos.

Se tu fizer o teste de tracert que tem na área de suporte do fórum, aposto que vai ter um spike enoooooorme na análise.

Link para o comentário
Share on other sites

É culpa da LU! sim. E é justamente por ser culpa da LU! que eu sofro menos com DC do que quem mora em SP. lol

 

 

Ping e estabilidade nas rotas são coisas diferentes.

Imagine as rotas como as rodovias de SP nos feriados. Fica cheio de carro e com engarrafamentos quilométricos não é? Pois é basicamente esse o problema. Apesar da minha rodovia ser mais longe do destino final em relação a quem mora em SP, a minha está sem buracos e sem engarrafamentos.

Se tu fizer o teste de tracert que tem na área de suporte do fórum, aposto que vai ter um spike enoooooorme na análise.

 

Então pelo que você está falando, basicamente as minhas suspeitas estão corretas!

Não existe ataque DDOS, mas sim uma falta de balanceamento, uma vez que, se fosse ataque DDOS ele estaria instável para todos e não apenas para alguns. AHAAAAA

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm moro na região norte do pais, para ser mais especifico moro no estado do Acre

 

Levo DC a cada 5 minutos no servidor brasileiro, ao longo desses anos já tive internet de 15, 30, 60 e 120mb é sempre sofri os msm problemas no bRO, na vivo, na oi, na gvt e na NET, sempre os msm problemas, lag, dc, travamento nas instâncias etc, etc

 

 

Agora me pergunte se eu tenho esse problema em outros jogos ou nos servidores internacionais? é ridículo ter menos lag no iRO do q no brasileiro, o bRO é tão ridículo mais tão ridículo q jogar no iRO com 200 de ping é melhor, mais suave q jogar no bRO, fechem logo essa porcaria se n dão conta de manter 500 jogadores onlines num datacenter do show do milhão

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm moro na região norte do pais, para ser mais especifico moro no estado do Acre

 

Levo DC a cada 5 minutos no servidor brasileiro, ao longo desses anos já tive internet de 15, 30, 60 e 120mb é sempre sofri os msm problemas no bRO, na vivo, na oi, na gvt e na NET, sempre os msm problemas, lag, dc, travamento nas instâncias etc, etc

 

 

Agora me pergunte se eu tenho esse problema em outros jogos ou nos servidores internacionais? é ridículo ter menos lag no iRO do q no brasileiro, o bRO é tão ridículo mais tão ridículo q jogar no iRO com 200 de ping é melhor, mais suave q jogar no bRO, fechem logo essa porcaria se n dão conta de manter 500 jogadores onlines num datacenter do show do milhão

Meu sonho morar no Acre/Amapá e pegar 70ms de ping em server NA. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm moro na região norte do pais, para ser mais especifico moro no estado do Acre

Uma vez eu estava assistindo um documentário sobre o Acre, tinha 6 temporadas, assisti todas e achei fantástico.

[TABLE=class: wikitable plainrowheaders, width: 50%]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]

[/TD]

[TD]25[/TD]

[TD]22 de setembro de 2004[/TD]

[TD]25 de junho de 2005[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD]24[/TD]

[TD]21 de setembro de 2005[/TD]

[TD]24 de maio de 2006[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD]23[/TD]

[TD]4 de outubro de 2006[/TD]

[TD]23 de maio de 2007[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD]14[/TD]

[TD]31 de janeiro de 2008[/TD]

[TD]29 de maio de 2008[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD]17[/TD]

[TD]21 de janeiro de 2009[/TD]

[TD]13 de maio de 2009[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD]18[/TD]

[TD]2 de fevereiro de 2010[/TD]

[TD]23 de maio de 2010[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

fechem logo essa porcaria se n dão conta de manter 500 jogadores onlines num datacenter do show do milhão

Recomendo dar uma clicada no meu guia de como resolver o problema de DCs (Na minha assinatura).

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já resolvi o problema, parei de jogar nos servidores brasileiros

 

chega de ser masoquista

 

 

Meu sonho morar no Acre/Amapá e pegar 70ms de ping em server NA. :v

 

O problema é quando os servidores de algum jogo são hospedados na Europa, ai realmente n tem condições de jogar

Editado por Evilboy

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...