Ir para conteúdo

Compensação pela instabilidades vai ser mesmo até o dia 20/01/2017


mine crake

Posts Recomendados

estou perguntando porque eu loguei dia 09/01/2017 e também dia 10/01/2017, e hoje é dia 19/01 e ainda não saiu nada pra mim,pergunto porque até agora nada e segundo o site é só até amanhã e pelo que eu li eu to dentro dos requisitos pra receber a compensação.

será que vai sair mesmo ou vão ter que esperar uma posição da Gravity,pra poder da as recompensa.

Link para o comentário
Share on other sites

estou perguntando porque eu loguei dia 09/01/2017 e também dia 10/01/2017, e hoje é dia 19/01 e ainda não saiu nada pra mim,pergunto porque até agora nada e segundo o site é só até amanhã e pelo que eu li eu to dentro dos requisitos pra receber a compensação.

será que vai sair mesmo ou vão ter que esperar uma posição da Gravity,pra poder da as recompensa.

 

Calma cara, nem eu recebi as 30 medicinas que não servir pra nada pra mim.

 

O prazo é até amanha as 23:59, se eles não cumprir ai sim vc pode reclamar.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa !!!

Esse NPC está sugando o servidor inteiro. Os mercadores, Oportunistas, Spammers, Golpistas, Tarados, Ativos, Passivos e sabe lá mais quem já perceberam...

Só a LUG ainda não arrumou um jeito de lucrar com isso ????????

ps: Nem olhei, mas tenho CERTEZA que aquela IRA a 4kk deve ser Pedra de gelo eim ^^

 

 

attachment.php?attachmentid=13784&d=1484872185

sugados.jpg

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

nossa !!!

Esse npc está sugando o servidor inteiro. Os mercadores, oportunistas, spammers, golpistas, tarados, ativos, passivos e sabe lá mais quem já perceberam...

Só a lug ainda não arrumou um jeito de lucrar com isso ????????

attachment.php?attachmentid=13784&d=1484872185

o caos em sua forma mais ampla e linda precisa ser poetizado um momento desse

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

estou perguntando porque eu loguei dia 09/01/2017 e também dia 10/01/2017, e hoje é dia 19/01 e ainda não saiu nada pra mim,pergunto porque até agora nada e segundo o site é só até amanhã e pelo que eu li eu to dentro dos requisitos pra receber a compensação.

será que vai sair mesmo ou vão ter que esperar uma posição da Gravity,pra poder da as recompensa.

não tô desesperado por medicina mas será que vão dar algo mesmo;

17:50 nada ainda

Link para o comentário
Share on other sites

vixe ataque de novo nem recebi as de hoje vai sabe quando vão dar se nem as de hoje saiu

 

Recebeu ?

Se não recebeu sinto dizer-lhe mas provavelmente não teve a "sorte" de logar dentro do período de instabilidades...

Oh gosh what ami saying... que tive "sorte" ao jogar em um servidor instável ?!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Como que funciona as recompensas? Eu tive muitas dificuldades ao jogar, tomei vários DC nesse tempo de instabilidade, como que sou recompensando por isso? OU SE IREI né,não estive em cheffênia momento algum,como procede? P.S iniciei em rag em dezembro de 2016, sou novo por aqui, Alguém pode me explicar?

A thousand loves, himself!

Deliver me, Lord, from all that is empty of love.

Link para o comentário
Share on other sites

Como que funciona as recompensas? Eu tive muitas dificuldades ao jogar, tomei vários DC nesse tempo de instabilidade, como que sou recompensando por isso? OU SE IREI né,não estive em cheffênia momento algum,como procede? P.S iniciei em rag em dezembro de 2016, sou novo por aqui, Alguém pode me explicar?

 

Só ir na cidade de Alberta e falar com o NPC Torsen, fica do lado direito assim que você chega na cidade.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...