Ir para conteúdo

Equips


Splendet~

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Logo de cara quero agradecer a imensa ajuda que tive no outro tópico.

 

Acabei fechando uma build, mas até o 99, qual seria o melhor atributo a priorizar?

 

Porém, a maior dúvida está relacionada aos equips. Não sei qual Hat e qual adaga ou espada comprar. Qual vocês recomendam? Eu posso gastar no máximo 90KK em cada.

 

@EDIT: Jogo no Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal,

Logo de cara quero agradecer a imensa ajuda que tive no outro tópico.

 

Acabei fechando uma build, mas até o 99, qual seria o melhor atributo a priorizar?

 

Porém, a maior dúvida está relacionada aos equips. Não sei qual Hat e qual adaga ou espada comprar. Qual vocês recomendam? Eu posso gastar no máximo 90KK em cada.

 

@EDIT: Jogo no Thor

 

Estamos juntos nessa irmão.

Coloca aí pra gente qual construção e habilidade(s) que vc pretende usar para upar (no Plágio/Mimetismo) assim fica mais fácil da gente trocar idéia, e outras pessoas darem sugestões também.

Bom quanto aos equipamentos... Eh, deixa eu enfatizar, na MINHA opinião. Um dos equipamentos que é uma mão na roda para vc upar várias builds de Renegado é:

 

+9 Mochila da Aventura

Rondel

Indumentária Ninja+Cinto Shinobi

Ridewords+Pele de Gd (Ambas praticamente obrigatórias)

 

Bom, aguardo mais detalhes pra gente poder bater um papo aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do Renegado

 

as 5 melhores armas de Renegado (tirando Renegado de WOE que é full DEX e usa arcos) são:

 

ADAGAS:

-Rondel ( Quanto mais defesa o monstro tem, mais dano ela dá. A partir do Petite já é uma arma que tira um dano muito mais alto que adagas normais. É bom em builds com bastante FOR.)

-Adaga Ritualística (só usa na classe 3, ela tem um ATK Mágico enorme, sendo excelente pra builds ASS que dependem de ATKM pra matar monstro)

 

ESPADAS DE 1 MÃO:

-Guarda Chuva Antiquado (junto com a Ritualística é uma das 2 armas que dá mais ATK Mágico, porém só fica boa de verdade com refino altíssimo, a partir do +9. Sua maior vantagem são os slots pra cartas)

-Espada Elemental (a "basicona" do arsenal dos Renegados ASS, permite um combo infinito de magias. Só ela faz isso. Porém não tem o maior ATK de todas as armas)

-Espada Lunar (mais poderosa que a Elemental, mas não dá o combo de magias infinito. Só demonstra todo seu poder quando refinada no +10, quando ela solta uma tonelada de magias diferentes sozinha.)

 

Sobre HATS:

-Super Nimbus é um dos mais tops pra renegados ASS. Se não me engano ele permite a ativação do combo da Espada Elemental.

-Boneca de Alicel é um dos melhores de todos junto com o combo Chapeu do Bafomé Jr + andar com o pet Bafomé Jr. O que ambos fazem? Permitem ativação de velocidade 100% ou Adrenalina Pura 2, o que em ambos os casos joga sua ASPD pra 193 ou perto disso. Pra Renegado, que depende de ataque físico e agilidade, é top de linha.

-Um Chapéu do Pesar de Thanatos é um dos melhores hats pra recuperar HP/SP sem fazer força. Use ele principalmente na hora do "descanso" ou se não tiver nada melhor

-Pra aumento de força e esquiva, um +7 Diadema de Aquário (chapéu dos ROPS) ajuda legal

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Resolvi fazer estudos sobre essa classe e tá bem dificil, sinceramente, muito mesmo. se você conhecer a classe ela fica bem op, foi o que descobri em dias e noites, renegados são fortes. gostaria muito de te ajudar de alguma forma aqui e se eu aprender algumas coisas vou compartilhar nesse post.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do Chapéu de Bafomé Jr

 

Também dá pra usar Chapéu de Mosqueteiro, Super Nimbus(tá na loja de ROPs), Rideword, Tigre Branco, Elmo Draconiano ou qualquer coisa que solte uma habilidade

 

Pra arma tem Rondel, Adaga do RWC, Espada Lunar, Espada Elemental, Espada Solar

 

E lembrando sempre do set pra upar recuperando hp/sp

 

Rideword/Chifres Malignos

Presas Vampíricas (bem opcionalal, não é necessário)

Espada Solar

Pedaço de Pele do Guardião

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do Chapéu de Bafomé Jr

 

Também dá pra usar Chapéu de Mosqueteiro, Super Nimbus(tá na loja de ROPs), Rideword, Tigre Branco, Elmo Draconiano ou qualquer coisa que solte uma habilidade

 

Pra arma tem Rondel, Adaga do RWC, Espada Lunar, Espada Elemental, Espada Solar

 

E lembrando sempre do set pra upar recuperando hp/sp

 

Rideword/Chifres Malignos

Presas Vampíricas (bem opcionalal, não é necessário)

Espada Solar

Pedaço de Pele do Guardião

 

Mosqueteiro é BEM RUIM, já tive e vendi porque ativa MUITO POUCO a Adrenalina Pura, e é lv 1 só.

Se for pra isso, melhor arrumar o de Bafomé Jr que dá Adrenalina 2 e ativa mais.

Já testei tanto o Alicel quanto o combo Bafo Jr + andar com o pet, os resultados são semelhantes. Ambos são ótimos.

 

Rideword eu acho mais recomendável pra Sicário, eles não upam sem o combo de ultra-recuperação de HP/SP (Rideword+Vampiricas+Pedaço de Pele do Guardião), já os Renegados conseguem tranquilo sem ele, então seria preferível um hat pra aumentar ASPD ou ATK dramaticamente. Pro meu renegado de 100 FORÇA, 100 AGI E 90 INT então, prefiro muito mais uma +9 Mochila da Aventura que dá um monte de bônus absurdos, do que pedaço de pele do guardião como capa.

 

Tigre Branco é top de linha também, seu ATK vai lá pras alturas. Pena que o hat é bem caro e depende de refino alto pra ficar bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bacana se você falasse para o que a sua build é voltada.

Mas como você disse que usou Rondel pra upar, suponho que é uma build voltada em STR. Caso seja, recomendo mimetizar o Impacto Flamejante dos RKs e o Impacto de Tyr de cavaleiro e upar utilizando essa combinação. O Tyr é usado durante o período de reuso do flamejante. Como arma eu te indico a NS Vermelha e o Rondel com conversor de fogo, sempre dando preferência pra upar em monstros fracos ou neutros à esse elemento.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mosqueteiro é BEM RUIM, já tive e vendi porque ativa MUITO POUCO a Adrenalina Pura, e é lv 1 só.

Se for pra isso, melhor arrumar o de Bafomé Jr que dá Adrenalina 2 e ativa mais.

Já testei tanto o Alicel quanto o combo Bafo Jr + andar com o pet, os resultados são semelhantes. Ambos são ótimos.

 

Engraçado isso, pois eu uso esse hat quando estou jogando de ASS, e estou bem satisfeito com ele e posso te garantir, a Adrenalina Pura é ativada praticamente em todo monstro que bato, e renova o tempo todo. ja aconteceu de ativar 3x no mesmo mob.

 

Rideword eu acho mais recomendável pra Sicário, eles não upam sem o combo de ultra-recuperação de HP/SP (Rideword+Vampiricas+Pedaço de Pele do Guardião), já os Renegados conseguem tranquilo sem ele, então seria preferível um hat pra aumentar ASPD ou ATK dramaticamente. Pro meu renegado de 100 FORÇA, 100 AGI E 90 INT então, prefiro muito mais uma +9 Mochila da Aventura que dá um monte de bônus absurdos, do que pedaço de pele do guardião como capa.

 

Vamos ter um certo cuidado aqui, A combinação Rideword+Pele GD é desnecessária apenas para a construção de Ass/AutoCast, o restante das builds viáveis, torna-se quase obrigatório usar, Mesmo tendo alto valores de INT, o consumo de SP das habilidades copiadas é dobrado e se vacilar vc fica sem sp muito rápido atrasando o up.

 

Ja a Mochila, bom, essa é minha favorita, perfeito para ASS/AutoCast.

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, como eu queria entender logo sobre essa classe, são muito bons de jogar. quando descobri umas coisas sobre esses renegados, cara.. não conto a você o quão eles ficam fortes se você entender. os atributos são poderosos, as skills, tudo isso e ainda tem umas coisas que deixam essa classe muito daora. vou continuar nos estudos até conseguir ajudar quem quer jogar com um renegado

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado isso, pois eu uso esse hat quando estou jogando de ASS, e estou bem satisfeito com ele e posso te garantir, a Adrenalina Pura é ativada praticamente em todo monstro que bato, e renova o tempo todo. ja aconteceu de ativar 3x no mesmo mob.

 

 

 

Vamos ter um certo cuidado aqui, A combinação Rideword+Pele GD é desnecessária apenas para a construção de Ass/AutoCast, o restante das builds viáveis, torna-se quase obrigatório usar, Mesmo tendo alto valores de INT, o consumo de SP das habilidades copiadas é dobrado e se vacilar vc fica sem sp muito rápido atrasando o up.

 

Ja a Mochila, bom, essa é minha favorita, perfeito para ASS/AutoCast.

 

Bom, pode ser que vc ative bastante por estar constantemente soltando magia.

Mas o Bafomé Jr ativa BEM MAIS (Mosqueteiro é 0,5%, Bafomé 1% e usando pet junto é 1,5%, se não me engano)

Se funciona pra vc, beleza!

 

A minha build não é de autocast e eu nunca usei esse combo rideword no meu Renegado.

A build de ASS autocast, a mais tradicional, é uma build pra matar monstro de 1 em 1, ela é mais lenta porém mais segura. Até por isso, os botters usa ela, deve ter uma chance menor de morrer....

A minha build de FOR já é mais "harcdore", ela me permite juntar mob de 10 monstros e explodir eles no Impacto, mas se eu fizer movimentos errados meu HP é pulverizado em 2 segundos e eu morro. Mesmo tendo 30.000 de HP.

 

A vantagem da minha build de FOR é upar rápido. Se o mapa estiver vazio e eu puder mobar tudo que tiver no mapa, é mais vantagem se entulhar de item de recuperação de SP e sair explodindo tudo, do que upar na build/método ASS. Mas isso tem que ser feito NA MÃO. Nenhum bot vai conseguir fazer isso de forma decente sem tomar várias traulitadas e perder muita XP...

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca, como eu queria entender logo sobre essa classe, são muito bons de jogar. quando descobri umas coisas sobre esses renegados, cara.. não conto a você o quão eles ficam fortes se você entender. os atributos são poderosos, as skills, tudo isso e ainda tem umas coisas que deixam essa classe muito daora. vou continuar nos estudos até conseguir ajudar quem quer jogar com um renegado

 

Seria uma classe OP se tivesse UM super-ataque decente tipo Bomba Ácida, Punho de Asura, Sopro, Tempestade etc

 

No jRO tem um anel que aumenta 330% o dano do Apunhalar, lá os Renegados usam 2 desse anel e alguns outros itens q não tem por aqui, juntando tudo um Renegado chega no nível dessas classes OP e conseguem até matar MVP legal. Mas aqui no Brasil, sem esse tipo de ajuda fica difícil fazer grandes coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, pode ser que vc ative bastante por estar constantemente soltando magia.

Mas o Bafomé Jr ativa BEM MAIS (Mosqueteiro é 0,5%, Bafomé 1% e usando pet junto é 1,5%, se não me engano)

Se funciona pra vc, beleza!

A minha build não é de autocast e eu nunca usei esse combo rideword no meu Renegado.

A build de ASS autocast, a mais tradicional, é uma build pra matar monstro de 1 em 1, ela é mais lenta porém mais segura. Até por isso, os botters usa ela, deve ter uma chance menor de morrer....

A minha build de FOR já é mais "harcdore", ela me permite juntar mob de 10 monstros e explodir eles no Impacto, mas se eu fizer movimentos errados meu HP é pulverizado em 2 segundos e eu morro. Mesmo tendo 30.000 de HP.

 

A vantagem da minha build de FOR é upar rápido. Se o mapa estiver vazio e eu puder mobar tudo que tiver no mapa, é mais vantagem se entulhar de item de recuperação de SP e sair explodindo tudo, do que upar na build/método ASS. Mas isso tem que ser feito NA MÃO. Nenhum bot vai conseguir fazer isso de forma decente sem tomar várias traulitadas e perder muita XP...

 

Pois é, deu certo mesmo, próximo passo vai ser testar o Hat do bafinho, quanto mais ativação, melhor...kkkkkkk

Eu uso Str, no meu Renegado também, e vou te dizer, valeu muito apena. Não sou ASS puro não, optei por fazer bem híbrido e tá dando certo.

 

Seria uma classe OP se tivesse UM super-ataque decente tipo Bomba Ácida, Punho de Asura, Sopro, Tempestade etc

 

No jRO tem um anel que aumenta 330% o dano do Apunhalar, lá os Renegados usam 2 desse anel e alguns outros itens q não tem por aqui, juntando tudo um Renegado chega no nível dessas classes OP e conseguem até matar MVP legal. Mas aqui no Brasil, sem esse tipo de ajuda fica difícil fazer grandes coisas.

 

Mano, toda vez que alguém lembra da existência desse anel aqui no fórum eu entro em depressão... Sério, eu adoraria ver meu Renegado fazendo um Pvm descente e não ter de fazer outro char para este fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, deu certo mesmo, próximo passo vai ser testar o Hat do bafinho, quanto mais ativação, melhor...kkkkkkk

Eu uso Str, no meu Renegado também, e vou te dizer, valeu muito apena. Não sou ASS puro não, optei por fazer bem híbrido e tá dando certo.

 

 

 

Mano, toda vez que alguém lembra da existência desse anel aqui no fórum eu entro em depressão... Sério, eu adoraria ver meu Renegado fazendo um Pvm descente e não ter de fazer outro char para este fim.

 

Acho que Renegado conseguiria solar até 175 no bRO decentemente só se tivesse equipamentos de custo bilionário como uma +13 Rondel com carta Drake junto com um +13 chapéu do tigre branco e se possível uns 2 Mejingjards, pra ter um ATK tão absurdo que matasse monstros de 100k de HP com1 ou 2 impacto flamejante. Como dá pra notar, é coisa que pouquíssima gente poderia ter.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que Renegado conseguiria solar até 175 no bRO decentemente só se tivesse equipamentos de custo bilionário como uma +13 Rondel com carta Drake junto com um +13 chapéu do tigre branco e se possível uns 2 Mejingjards, pra ter um ATK tão absurdo que matasse monstros de 100k de HP com1 ou 2 impacto flamejante. Como dá pra notar, é coisa que pouquíssima gente poderia ter.

 

Tenho proojeto de um renegado que uparia com escudo de chamas+meteoro escarlate.

Equipamentos como adaga rwc e os colares, etc acho dariam um bom dano.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho proojeto de um renegado que uparia com escudo de chamas+meteoro escarlate.

Equipamentos como adaga rwc e os colares, etc acho dariam um bom dano.

 

Eu já pensei muito no Meteoro Escarlate, o problema que eu vejo nesse ataque é o elevado custo do SP.

O Impacto Flamejante já gasta 100 de SP por ataque, o Meteoro gastaria 200.

Você teria que ter uma INT absurda, alta recuperação de SP e levar muito item de recuperação de SP também.

 

Mas eu quero mais é que testem novas possibilidades, quem sabe um dia encontrem um método legal de up bem poderoso pros Renegados.

 

Quem sabe acham "o furo da bala"...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já pensei muito no Meteoro Escarlate, o problema que eu vejo nesse ataque é o elevado custo do SP.

O Impacto Flamejante já gasta 100 de SP por ataque, o Meteoro gastaria 200.

Você teria que ter uma INT absurda, alta recuperação de SP e levar muito item de recuperação de SP também.

 

Mas eu quero mais é que testem novas possibilidades, quem sabe um dia encontrem um método legal de up bem poderoso pros Renegados.

 

Já encontraram. Escudo de Chamas + Onda Psíquica depois que chegarem as Temporal Boots. Upa bem pra caramba. Assim olha: https://www.youtube.com/watch?v=EaQwwVdnLH4

Ou um pouco mais avançado: https://www.youtube.com/watch?v=TY2fRiELY7s

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já encontraram. Escudo de Chamas + Onda Psíquica depois que chegarem as Temporal Boots. Upa bem pra caramba. Assim olha: https://www.youtube.com/watch?v=EaQwwVdnLH4

Ou um pouco mais avançado: https://www.youtube.com/watch?v=TY2fRiELY7s

 

Excluindo o fato dessa renegada não conseguir mobar em um mapa tão simples quanto o templo sem levar dano, até que parece útil, mas ainda preferi minha ideia de meteoro escarlate '----' @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Já encontraram. Escudo de Chamas + Onda Psíquica depois que chegarem as Temporal Boots. Upa bem pra caramba. Assim olha: https://www.youtube.com/watch?v=EaQwwVdnLH4

Ou um pouco mais avançado: https://www.youtube.com/watch?v=TY2fRiELY7s

 

Ah sim, aí vai ser legal, mas tem que chegar por aqui ainda tanto as Temporal Boots quanto o mapa dos Relógios Pesadelo.

O mal do bRO é isso, é muito atraso tanto em equips como em mapas.

 

No atual momento os Renegados tem bastante dificuldade no bRO em upar pós lv 140.

Link para o comentário
Share on other sites

Excluindo o fato dessa renegada não conseguir mobar em um mapa tão simples quanto o templo sem levar dano, até que parece útil, mas ainda preferi minha ideia de meteoro escarlate '----' @_@

 

O Meteoro não é lá má ideia, mas acredito que vai ser superior a Onda apenas em monstros mortos-vivos ou de terra. O dano final dele costuma ser mais baixo um tikim, sem contar que tem um cast levemente maior.

 

Ah sim, aí vai ser legal, mas tem que chegar por aqui ainda tanto as Temporal Boots quanto o mapa dos Relógios Pesadelo.

O mal do bRO é isso, é muito atraso tanto em equips como em mapas.

 

No atual momento os Renegados tem bastante dificuldade no bRO em upar pós lv 140.

 

Cara, eu fico lembrando que alguns anos atrás nós víamos o que chegava no kRO e ficávamos zuando que isso só iria chegar aqui em 2017. Agora uma zueira dessas seria otimismo.

 

 

 

PS: A mina do segundo vídeo tá switando equipamento pra caramba, então a jogabilidade é complicada se quiser ter um alto rendimento.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estava desanimando com a classe...

 

Mas parece que tem alguma esperança pro futuro ahahah mas já sabemos que contar com as atualizações aqui é muito complicado.

 

 

De qualquer forma, agradeço já! Estão me ajudando muito.

 

E ta dificil decidir entre IB+BB ou Desejo, vocês me confundem :confused: AHAHAHA

 

Não sei qual escolher!

Editado por Splendet~
Link para o comentário
Share on other sites

Estava desanimando com a classe...

 

Mas parece que tem alguma esperança pro futuro ahahah mas já sabemos que contar com as atualizações aqui é muito complicado.

 

 

De qualquer forma, agradeço já! Estão me ajudando muito.

 

E ta dificil decidir entre IB+BB ou Desejo, vocês me confundem :confused: AHAHAHA

 

Não sei qual escolher!

 

Faz híbrido de Ib+bb e ASS, assim quando vc cansar de um tipo vc muda para outro... Exatamente como eu fiz.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como compartilhar a build ou dar uma sugestão?

 

A minha build não é híbrida, é pure FOR e pure PVM, está assim no lv 143:

 

FOR 100

AGI 104

VIT 70

INT 90

DES 49

SOR 1

 

FOR 100 não é necessária, 90 já está bom pra pegar o bônus da Mochila da Aventura

 

Uso:

Máscara Esquisita+Balão de Pouring Natalino

Armadura de Diabolus com carta Byorgue

+13 Rondel (se vc tiver um Rondel +7 ou +9 já está excelente, +13 é desnecessário)

Escudos da Valquíria carta Penomena contra Amorfo (Golem de Bradium) etc, tenho vários escudos

+9 Mochila da Aventura com Raydric

+9 Bota de Diabolus com Soldado Atirador

 

acessórios e hats uso vários tipos

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

A minha build não é híbrida, é pure FOR e pure PVM, está assim no lv 143:

 

FOR 100

AGI 104

VIT 70

INT 90

DES 49

SOR 1

 

FOR 100 não é necessária, 90 já está bom pra pegar o bônus da Mochila da Aventura

 

Uso:

Máscara Esquisita+Balão de Pouring Natalino

Armadura de Diabolus com carta Byorgue

+13 Rondel (se vc tiver um Rondel +7 ou +9 já está excelente, +13 é desnecessário)

Escudos da Valquíria carta Penomena contra Amorfo (Golem de Bradium) etc, tenho vários escudos

+9 Mochila da Aventura com Raydric

+9 Bota de Diabolus com Soldado Atirador

 

acessórios e hats uso vários tipos

 

Você lembra como estavam seus atributos no lvl 100~110? Queria fazer um bem parecido com o seu, visto que não vejo graça a build ASS, porém ainda estou indeciso no IB+BB por conta do dano/mapas de up. Por exemplo magdun, seria viável utilizar uma espada solar pra upar por lá?(O Combinho básico de vampirismo de SP e HP, somente pra pegar 125 +/-, ai troco de arma pra dar dano e poto média vida)

Tenho muita duvida nessa classe pois sei que a int é necessária pelo sp absurdo que consome, mas também é necessária muita vit, força, agi então acabo n conseguindo decidir oque masterizar. E quanto ao lvl, da pra solar tranquilamente até o 150 em scarabas ou é muito embassado?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você lembra como estavam seus atributos no lvl 100~110? Queria fazer um bem parecido com o seu, visto que não vejo graça a build ASS, porém ainda estou indeciso no IB+BB por conta do dano/mapas de up. Por exemplo magdun, seria viável utilizar uma espada solar pra upar por lá?(O Combinho básico de vampirismo de SP e HP, somente pra pegar 125 +/-, ai troco de arma pra dar dano e poto média vida)

Tenho muita duvida nessa classe pois sei que a int é necessária pelo sp absurdo que consome, mas também é necessária muita vit, força, agi então acabo n conseguindo decidir oque masterizar. E quanto ao lvl, da pra solar tranquilamente até o 150 em scarabas ou é muito embassado?

 

Olha, entendo suas dúvidas, um Renegado de Up não é nada fácil construir mesmo.

Algumas dicas de quem já passou por essas builds.

 

Ib+bb só vale apena depois do 125~130, porque a construção usa muito de tudo, Para upar decentemente vc precisa ter 90 pts nos principais atributos, Str, INT, VIT, Dex.

 

Não rola usar essa build em Mag_dun, o melhor mapa para Renegado ainda é Cobolds e no 112, vá para o templo.

 

Mesmo que vc não goste, considere upar de Tempestade+Congelar nos níveis iniciais, vai te acelerar muito. Eu com 80 de dex, arco campal, flecha de vento e os monstros congelados arrancava 14k de Dano, o suficiente para dar ik nos Kobold.

 

A build IB+bb é bem eficiente nos scarabas, desde que, com os equipamentos corretos, lá é possível sim pegar o 150, depois disso, soh mobber mesmo, ou continua lá mesmo com XP baixo. Lembrando que essa construção gasta muito consumível, então esteja preparado para gastar muito com as poções médias de vida, poção mental, itens de regeneração de hp/SP

 

Considere encaixar o combo indumentária Ninja+Cinto de Shinobi, acredite, ajuda bastante.

 

O combo que uso no meu Renegado para regeneração é, Ridewords+Pele Gd(+8, quanto maior, melhor) espada solar ou NG vermelha com mosca caçadora, poção média de vida, buffs... E o que mais puder ajudar na hora.

 

Presas vampiricas é boa, mas afeta a regeneração Natural, trocando equipamento antes de matar o mob ajuda muito.

 

Espada solar não tá mais tão boa açhoje em dia, ela recupera pouco, antes recuperava muito pq o efeito dela ativava a ridewords, hoje não ativa mais. Ainda sim é uma opção se seu dano ficar bem alto.

 

Bom, outra hora falo mais. Deixa eu trabalhar...kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...