Ir para conteúdo

Equips


Splendet~

Posts Recomendados

Você lembra como estavam seus atributos no lvl 100~110? Queria fazer um bem parecido com o seu, visto que não vejo graça a build ASS, porém ainda estou indeciso no IB+BB por conta do dano/mapas de up. Por exemplo magdun, seria viável utilizar uma espada solar pra upar por lá?(O Combinho básico de vampirismo de SP e HP, somente pra pegar 125 +/-, ai troco de arma pra dar dano e poto média vida)

Tenho muita duvida nessa classe pois sei que a int é necessária pelo sp absurdo que consome, mas também é necessária muita vit, força, agi então acabo n conseguindo decidir oque masterizar. E quanto ao lvl, da pra solar tranquilamente até o 150 em scarabas ou é muito embassado?

 

Se não me engano minha VIT estava baixa no lv 100, a VIT só é útil de verdade na classe 3, quanto mais fortes os monstros mais vc vai precisar de VIT.

E a INT vc só usa de verdade quando vira Renegado (Arruaceiro e Desordeiro pure FOR como eu montei, eu nem usava o Plágio pra nada, era no Esconderijo + Ataque Surpresa pra mobar monstros, uma Rondel apelona na mão é tudo que vc precisa), então minha INT também não estava 90.

A força e a agilidade acho q já deviam estar 80 ou 90.

 

Eu upei com Nevasca no mapa dos Minorous pesadelo e também é uma excelente opção pros monstros de Porto Malaya.

Daí quando peguei lv 118 e comecei a upar nos Golem de Bradium é que mudei pra Chuva de Meteoro.

Impacto Flamejante é bom em qualquer mapa porque o IF não é um ataque puramente de fogo, ele é físico + fogo, então dá dano em qualquer monstro.

 

Mag Dungeon é horrível pra Renegado, e Templo de Rachel só presta com Onda Psíquica. Eu nem tentei ir nesses lugares, é um atraso de vida pra um Renegado.

 

mapa mais fácil de upar do 108 ao 118 é Minorous Pesadelo: Rondel encantada com gelo + Nevasca e os bichos viram pó, junta isso com um item de teleporte e vc upa bem rápido.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...