Ir para conteúdo

Lag extremo


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

alguem ainda ta com um lag infernal?

desde ontem tentando upar um arqueiro na caverna dos orcs mas nem isso consigo pq ou levo aquela travada que quando volta a andar vc ja ta morto ou levo dc e qnd volto to morto

Editado por 23IV
Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

alguem ainda ta com um lag infernal?

desde ontem tentando upar um arqueiro na caverna dos orcs mas nem isso consigo pq ou levo aquela travada que quando volta a andar vc ja ta morto ou levo dc e qnd volto to morto

 

Vou testar aqui. Qualquer coisa eu posto.

 

EDIT: Parece normal hoje.

Editado por Hollow Ichigo

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Recebi uma resposta desse lag em um grupo no FB.

 

Pra alguns deslogar e logar resolve o problema do "lag", outros fechando e abrindo o jogo.

 

No fórum tem pessoas reclamando de lag em mapas específicos tbm.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Eu mesmo estou com lag em mapas específicos. Acabei de ir em Niffheim e lá o lag é intenso. Não duvido que os mesmos mapas deste tópico que fiz esses dias

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170111-Lag-dos-infernos-em-v%E1rios-mapas

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Recebi uma resposta desse lag em um grupo no FB.Pra alguns deslogar e logar resolve o problema do "lag", outros fechando e abrindo o jogo.No fórum tem pessoas reclamando de lag em mapas específicos tbm.
Mapas especificos? vai ver é por conta desse bug q a galera ta usando pra invocar bixos infinitos http://i.imgur.com/Yfe1mJA.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mapas especificos? vai ver é por conta desse bug q a galera ta usando pra invocar bixos infinitos http://i.imgur.com/Yfe1mJA.jpg

 

Isso acontecia com morroc quando era pré renovação, mas ai vai a questão:

Tão fazendo isso pra ter mais xp, ou só por hueragem mesmo?

De qualquer forma é algo muito mesquinho de se fazer, forçar lag no servidor por diversão, msm se tratando de bug.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Que mapa é esse? Como conseguiu a ss?

 

Esse é o mapa da Quest de Kiel Hyre, parte final.

Tem um dispositivo ali que quando tu clica, invoca 3 bichos. Caso é que algumas pessoas na época, faziam isso pra atrapalhar gente que tava fazendo a quest.

Ao que parece, a ideia agora é forçar lag em outro mapas.

 

Edit: Como ele consegiu a SS é uma bela pergunta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...