Ir para conteúdo

Pesquisa - RagnaPlane


Nuck

Posts Recomendados

hmmm,desculpa a ignorância,mas vc podeira falar como funciona esse sistema?

 

É exatamente como o Ragial no iRO. Basicamente funciona com as informações coletadas por bots que ficam andando por prontera, vendo as lojas e enviando os dados sobre os itens ofertados - incluindo preço e localização - para um servidor remoto que disponibiliza tais dados para consulta online.

 

Se tiver curiosidade, entre no site do Ragial e pesquise itens para ver na prática o funcionamento da ferramenta.

 

Link: http://ragi.al/

 

Isso.

Neste caso é um uso positivo de bots, pois eles passam dia e noite andando pela cidade catalogando os itens e disponibilizando no site. O problema é que, uso positivo ou não, ainda assim são bots, logo, vão contra as regras. No meu ver, a Level Up deveria ver a possibilidade oficializá-los pois ajuda demais ter um catálogo de itens fora do jogo... No iRO é assim, pelo que eu saiba.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisinha q incomoda um pouco é q o fundo mudou e ficou preto. Algumas descrições tem um azul bem escuro que tem q selecionar com o mouse pra poder ler.

 

Exato, ia sugerir o mesmo.. sei que deve dar trabalho e é meio inútil mas se tivesse como selecionar outro tema e deixar o fundo branco/preto seria bacana, não consegui acostumar ainda com o site com o fundo preto.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisinha q incomoda um pouco é q o fundo mudou e ficou preto. Algumas descrições tem um azul bem escuro que tem q selecionar com o mouse pra poder ler.

Exato, ia sugerir o mesmo.. sei que deve dar trabalho e é meio inútil mas se tivesse como selecionar outro tema e deixar o fundo branco/preto seria bacana, não consegui acostumar ainda com o site com o fundo preto.

 

Eu tbm fiquei incomodado com o fundo preto e preferia o de antigamente.

 

 

Seria legal poder fazer uma busca mais especifica no banco de dados. Por exemplo, se nos pudessemos escolher mais de uma categoria para listar os monstros (principalmente). Assim como no database oficial do iro, mas talvez nem precisasse ser tão completo como ele. Talvez se nos tivessemos a categoria de propriedades ja iria ajudar bastante. Então, por exemplo, nós poderiamos procurar os MVPs da propriedade fogo e do tamanho grande, isso seria bem legal. Não sei se precisaria algo parecido na busca de itens, porque eu uso bem pouco e quando uso procuro por um item especifico mesmo.

 

Eu já sugeri isso

 

Anyway, acho q seria interessante colocar um sistema de busca igual o do Ragnadb para pesquisar monstros por Tamanho, Raça, Elemento e Boss. E de busca de itens tbm por buff/debuff, por dano/defesa contra raças, aumento de atributos e cartas, armas, equipamentos

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mvp Timer ou, Temporizador de MvP. Uma especie de Cronometro que você programa simplemente dizendo a hora que ele morreu e esse timer checa o tempo de respaw e começa a cronometrar, no fim manda um alerta sonoro ou um pop-up avisando.

 

É uma ótima ferramenta para quem está farmando mais de um Boss :D

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o quão difícil seria fazer, mas uma calculadora estilo o irocalc porém atualizada seria ótimo

Seria super difícil mesmo, mas vamos ver como vai ser a do bROPédia, se não atualizar a atual no site o/

 

Sei que é uma coisa boba, mas as vezes eu preciso(e também foi a única coisa em que pensei xD): Colocar a imagem do hat/visual em um personagem só pra dar uma idéia de como fica

 

@edit

Scripts de itens, fórmulas de skills, uma calculadora pra afanar/furto (nem sei se pode colocar essas coisas x-x)

Pode tudo! Skills e visual dentro do jogo adicionado a lista, esse tipo de calculadora ver se da mesmo :p

 

Não puxando o saco só porque ele me enviou a foto da banana dele na pm do discord. -Q

 

O ragnaplace é um database muito bem feito, jogo há anos e utilizei ele muito no tempo que jogava, e ainda não jogando ta nos meus favoritos ainda. Acho que atualizar o database como todo mundo fala, é o que seria interessante, pois independente das ferramentas que o site possui ou irá possuir, o carro chefe dele é o database. Que é muito bem feito e organizado, na época que jogava eu conseguia utilizar normalmente, porem alguns mvps faltavam naquela aba de mvps que tu criou, não sei como está agora pois estou afastado no rag há meses.

Depois só chamar que ganha mais

Atualização vem ainda hoje/nesse ano!

 

mano teria como add um sistema de procura de itens que os mercadores vendem assim como era no broshop?

alguns podem ate falar que tem o catalogo de vendas, mas um site contendo essa funçao é bem dahora

Problema é que pra isso eles teriam que usar bots para fazer o trabalho, o que vai contra as regras.

Ou uma comunidade muito ativa, mas vamos ver né :)

 

Cara, primeiro acho mega necessário te agradecer e elogiar seu trabalho pelo Ragnaplace. É o melhor database q eu encontrei do Rag, além de ser bonito, fluido e bem-organizado!!

 

Agora,pra melhorar eu sugeriria a criação de um simulador bacana, tanto de stats quanto de skills, do jeito que é o Ragnaplace: bonito, fluido e bem visual. Os q eu vejo hoje em dia ou estão desatualizados ou são mega basicões, com muito texto e pouca imagem... simuladores que são mto mais básicos, sem um visual bacana e intuitivo pra configurar as builds... tá ligado??

Vou atualizar a database, partir pra db de skills e assim poder fazer essa calculadora, valeu >3

 

Tabela de EXP atualizada para o nível 175/60 /like

Adicionado na lista Chief!

 

O site tá na minha barra de favoritos;) uso sempre

Ultimamente não tenho encontrado alguns itens, principalmente os lançados recentemente, aí vou no divine-pride

 

Uma coisinha q incomoda um pouco é q o fundo mudou e ficou preto. Algumas descrições tem um azul bem escuro que tem q selecionar com o mouse pra poder ler.

Eu tbm fiquei incomodado com o fundo preto e preferia o de antigamente.

 

Eu já sugeri isso

Poxa, desculpa D:

Vou adicionar pelo menos um fundo diferente nessas cores ainda hoje

 

Então, sobre os drops não tem como a lug liberar essa informação. Tanto é que se tu for ver, em outros rags pelo mundo não existe uma database junto do site oficial. É sempre fansite que mantém.

Acredito que a Gravity não libera esse tipo de informação.

Sobre parceira (quer dizer, seu site ser colocado no site da lug como um fansite), acho que podem ter perdido seu e-mail, dado que faz muito tempo.

Manda uma mensagem pela Central de Suporte.

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Boa sorte cara!

Aliás Brauna, quando tu colocar o Bropedia de pé, faça o mesmo que o Nuck, manda ticket e pede parceria com a LUG.

Ou basta ter alguns contatos internos como um certo amiguinho, dá para conseguir muita coisa.

 

Quando tentei faz anos, vou tentar novamente.. vai que a LUG agora é boazinha

E valeu

 

Ola.

 

Seria legal poder fazer uma busca mais especifica no banco de dados. Por exemplo, se nos pudessemos escolher mais de uma categoria para listar os monstros (principalmente). Assim como no database oficial do iro, mas talvez nem precisasse ser tão completo como ele. Talvez se nos tivessemos a categoria de propriedades ja iria ajudar bastante. Então, por exemplo, nós poderiamos procurar os MVPs da propriedade fogo e do tamanho grande, isso seria bem legal. Não sei se precisaria algo parecido na busca de itens, porque eu uso bem pouco e quando uso procuro por um item especifico mesmo.

Seria interessante se pudesse fazer pesquisas com base na descrição dos itens

Wow uma busca avançada

Vai ser um pouco difícil, mas ainda em janeiro sai! Prometo!

 

o que precisa e uma tarefa demorada chamada pegar tudo que tem nos outros database, ver quais estao no nosso servidor, colocara os items exclusivos do nosso servidor direitinho e mamter atualizado sempre que posivel

 

coisa poca ne :D te+

Colocar de todos servidores mas identificar era um dos planos, ainda sei não

 

Mvp Timer ou, Temporizador de MvP. Uma especie de Cronometro que você programa simplemente dizendo a hora que ele morreu e esse timer checa o tempo de respaw e começa a cronometrar, no fim manda um alerta sonoro ou um pop-up avisando.

 

É uma ótima ferramenta para quem está farmando mais de um Boss :D

Esse ai seria bem simples, mas já existe até o http://ragnarokmvp.com.br/ dai será que precisaria de um com mais opções?

 

Uma wiki bacana q nem o BRowiki mas que nunca caia.

Esse ai talvez o bROPédia seja, se não já sabe :b

 

 

E valeu a todos mesmo por terem respondido e ajudado

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sou um dos 40 onlines, ao menos por enquanto. Dos database é o mais atual, mas sinto falta de duas coisas que tinha no Ragdata:

1) Associação dos itens a Combos

2) Relacionar a que Quest o item é utilizado

 

 

Os exemplos:

1) http://ragdata.com/index.php?page=vitens&iid=5171

2)http://ragdata.com/index.php?page=vitens&iid=4177

 

 

 

PS: O item garrafa vazia consta como vendido por um NPC em Malangdo, fui lá e o item NÃO É VENDIDO. Dá uma atualizada aê :]

 

 

 

 

No mais, Parabéns pelo esforço de tornar o database o mais atual possível!;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sou um dos 40 onlines, ao menos por enquanto. Dos database é o mais atual, mas sinto falta de duas coisas que tinha no Ragdata:

1) Associação dos itens a Combos

2) Relacionar a que Quest o item é utilizado

 

 

Os exemplos:

1) http://ragdata.com/index.php?page=vitens&iid=5171

2)http://ragdata.com/index.php?page=vitens&iid=4177

 

 

 

PS: O item garrafa vazia consta como vendido por um NPC em Malangdo, fui lá e o item NÃO É VENDIDO. Dá uma atualizada aê :]

 

 

 

 

No mais, Parabéns pelo esforço de tornar o database o mais atual possível!;)

 

Isso é configuração do servidor que bRO fez para incetiva o uso de bot

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

A aba Loja /shop vai ser um sucesso hein ^^

 

 

To louco para ver isso funcionando! /headph/headph/headph

 

 

 

As linhas escritas em azul escuro se escondem no fundo preto. Poderia dar uma olhada nisso ai =P

 

 

Eu aguarda é a atualização dos itens na calculadora. Sempre testo na calculadora do ragnaplace antes de criar um personagem e as vezes da bem ruim kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...