Ir para conteúdo

[Campanha Alquimista] (°'-')-(Menos zumbis e mais fadas)-('-'°)´

Lucas090

Posts Recomendados

Este é um desafio proposto para 2017 parra alquimistas e evoluções.

Que tal experimentar um up AFK de homunculus diferenciado? Algo diferente daquela masmorra fedorenta dos zenorcs? Curti ar puro e mulheres bem definidas? Tadãããã:

Mosk_dun03

Aqui

mosk_dun03.gif

Mavka.full.11265.jpg

Mas se você preferir Zenorc, eu respeito.

Mas talvez você me pergunte... Quantos sacos de zennys me custará isso? A resposta é: nada!

E o melhor, quanto mais gente, mais respaw e mais xp :cool: É um piscinão reverso :eek:

Tudo que você precisará fazer é uma questinha chamada: Encontrando a Ilha Baleia

Chamem seus amigos alquimistas e venham curti o up do seu homunuclus nesse ar escocês.

Ah! Lembra que eu disse das mulheres bem definidas? /fome

1882.png

Não precisa me agradecer, não precisa.

1883.png

Editado por Lucas090
Link para o comentário

Estou upando lá nesse momento... Mesmo sem nenhum Bio por lá, o respaw esta muito bom por causa dos bots ( quem diria que essas pragas serviria para alguma coisa)

Valeu pela dica ~Kushina

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170064-Zenorc-e-up-AFK

Editado por Lucas090
Link para o comentário

Esse Mapa tem adicionado nos Guias aqui da comunidade para up dos Homúnculos.

Já cacei bastante no Mapa com minha Sera e Dieter, o problema é que 99% dos jogadores não tem paciência para up dos Homúnculos sem ser o modo Away, não vou citar os motivos aqui, pois a comunidade já sabe quais são.

Por ser um UP demorado , uma grande parcela não frequenta outros mapas.

E outra observação que em época de Eventos esses mapas sempre estão vazios, durante o periodo dos eventos.

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário

• 3 weeks later...

A ideia de vocês é muito boa, mas acredito que a maioria dos genetics/alchemists não tenham saco para fazer a quest de Moscovia. Os itens são "chatos" de pegar. Imagina o seguinte, quase ninguém vai pros zenorcs sendo que tem Warp direto, imagine fazer a quest para ir upar por lá.

É mais pratico fazer o Up em Orc_Dun 1~2. Só minha opinião. xD

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário

Realmente antes da Renovação, Moscovia tinha Bioquimicos por todas as partes.

Um dos motivos pela desvalorização do mapa é a Quest como já foi citado aqui, e também a nova configuração dos Homúnculos com a chegada dos Homúnculos.S, antes um Homúnculos 40 ~ 50 já aguentava o mapa, hoje em dia, se você não fica com atenção, ele morre, o que para alguns fica inviável o up away

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário

Tem dias que o Asgard não enche nem ovos de andre imagina mobilizar pessoas pra ir num mapa desses kkk.

Acho que não vale a pena. Precisa de mais personagens do que caverna orc e aquele fator "exp:ponto de hp" não é tão diferente. Demora um pouco mais a matar e por consequencia o respawn circula menos.

Acho que zenorc já é perfeito. Qualquer outro lugar tem que ser up ativo mesmo.

unknown.png

miau

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...