Lucas090 Posted December 25, 2016 Share Posted December 25, 2016 (edited) Este é um desafio proposto para 2017 parra alquimistas e evoluções. Que tal experimentar um up AFK de homunculus diferenciado? Algo diferente daquela masmorra fedorenta dos zenorcs? Curti ar puro e mulheres bem definidas? Tadãããã: Mosk_dun03 Aqui Mas se você preferir Zenorc, eu respeito. Mas talvez você me pergunte... Quantos sacos de zennys me custará isso? A resposta é: nada! E o melhor, quanto mais gente, mais respaw e mais xp É um piscinão reverso Tudo que você precisará fazer é uma questinha chamada: Encontrando a Ilha Baleia Chamem seus amigos alquimistas e venham curti o up do seu homunuclus nesse ar escocês. Ah! Lembra que eu disse das mulheres bem definidas? /fome Não precisa me agradecer, não precisa. Edited December 25, 2016 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 25, 2016 Author Share Posted December 25, 2016 (edited) Estou upando lá nesse momento... Mesmo sem nenhum Bio por lá, o respaw esta muito bom por causa dos bots ( quem diria que essas pragas serviria para alguma coisa) Valeu pela dica ~Kushina http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170064-Zenorc-e-up-AFK Edited December 25, 2016 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted December 25, 2016 Share Posted December 25, 2016 Esse Mapa tem adicionado nos Guias aqui da comunidade para up dos Homúnculos. Já cacei bastante no Mapa com minha Sera e Dieter, o problema é que 99% dos jogadores não tem paciência para up dos Homúnculos sem ser o modo Away, não vou citar os motivos aqui, pois a comunidade já sabe quais são. Por ser um UP demorado , uma grande parcela não frequenta outros mapas. E outra observação que em época de Eventos esses mapas sempre estão vazios, durante o periodo dos eventos. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted December 25, 2016 Share Posted December 25, 2016 Eu apoio,assim que acabar a Cheffenia vou ficar la direto xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted December 27, 2016 Author Share Posted December 27, 2016 (edited) Tenho uma amiga com 5 Bios, todas irão para lá ( imagine só o respaw ) Na verdade estamos pensando em Mosk_dun02 por causa do MvP @Safira não vou citar os motivos aqui, pois a comunidade já sabe quais são. Seria o mvp? Bots? Edited December 27, 2016 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyreszs Posted December 27, 2016 Share Posted December 27, 2016 upando pro topo esse lindo post Quote @THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasfraga Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Pq não upar em mosk_dun01 ? O mapa era bem cheio antes do renewal, era ótimo para upar homun... Depois do renewal, como ficou lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Vou passar a upar em Moscovia,embora não tenha visto nenhum bot por la,no pouco tempo que fiquei,vou ficar upando no teleporte mesmo.O up seria no nivel 3? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wessy~ Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 A ideia de vocês é muito boa, mas acredito que a maioria dos genetics/alchemists não tenham saco para fazer a quest de Moscovia. Os itens são "chatos" de pegar. Imagina o seguinte, quase ninguém vai pros zenorcs sendo que tem Warp direto, imagine fazer a quest para ir upar por lá. É mais pratico fazer o Up em Orc_Dun 1~2. Só minha opinião. xD Quote ♥≧◡≦v cya! (feb 2k18) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ace Trainer Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Essa é uma ótima oportunidade pra vocês spammarem ticket pedindo a reversão do drop de Pele de lontra, que teve seu drop reduzido para algo em torno de 1% A quest pede 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagoDasMagias Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 As peles de lontra são muito difíceis de Dropar o que deve desestimular quem pretende fazer a quest, lembro que demorei muito para conseguir as minhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Realmente antes da Renovação, Moscovia tinha Bioquimicos por todas as partes. Um dos motivos pela desvalorização do mapa é a Quest como já foi citado aqui, e também a nova configuração dos Homúnculos com a chegada dos Homúnculos.S, antes um Homúnculos 40 ~ 50 já aguentava o mapa, hoje em dia, se você não fica com atenção, ele morre, o que para alguns fica inviável o up away Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NekoWiss Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 se eu arrumar um pesar noturno e uma frilldora eu topo upar lá tranquilamente ))) o pessoal está animando mesmo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] sempre boas notícias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 Tem dias que o Asgard não enche nem ovos de andre imagina mobilizar pessoas pra ir num mapa desses kkk. Acho que não vale a pena. Precisa de mais personagens do que caverna orc e aquele fator "exp:ponto de hp" não é tão diferente. Demora um pouco mais a matar e por consequencia o respawn circula menos. Acho que zenorc já é perfeito. Qualquer outro lugar tem que ser up ativo mesmo. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
NekoWiss Posted January 18, 2017 Share Posted January 18, 2017 aí já depende do server né :/ o Thor eu acho bem zoadinho em questão de up em zenorc pela altíssima quantidade de bio com homunc level alto o que deixa dificil o up de homunc level baixo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] sempre boas notícias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts