Jump to content

R> PT fixa para UP chefenia @odin

Evilboy

Recommended Posts

Olá pessoal, chefenia chegando estou montando uma pt fixa p upar com meus amigos, temos TS para melhor comunicação

A principio podemos formar 3 grupos, entre o nível 100~115 (1 AB, 1 Trova, 1 WL, 1 BIO e 2 Rangers), 120~135 (2 AB, 1 BIO, 1 Shura e 1 Ranger) e 145~160 (1 RK, 2 AB, 1 Rangers, 1 Sorc, 1 RG, 1 Shura e 1 BIO), horário seria das 20~21hrs as 00~00:30

qualquer classe e bem vinda, mas estamos precisando de WL, Sorc e Trova para o grupo de nível intermediário n precisar ficar com duais

Pode deixar o contato aqui no tópico, mandar PM ou tentar falar comigo ingame com Sazaki~, Daeron Targaryen ou Subaru Natsuki

bom jogo a todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Up.Queria ir mas trabalho, feel so sad.

Trabalha a noite? realmente fica complicado =//

Opa, aceita Kagerou 147? O horário é de boa pra mim. É complicado arrumar pt pra cheffenia kkk D:

Sim n tem problema, manda nick é horário por MP

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olá pessoal, chefenia chegando estou montando uma pt fixa p upar com meus amigos, temos TS para melhor comunicação

A principio podemos formar 3 grupos, entre o nível 100~115 (1 AB, 1 Trova, 1 WL, 1 BIO e 2 Rangers), 120~135 (2 AB, 1 BIO, 1 Shura e 1 Ranger) e 145~160 (1 RK, 2 AB, 1 Rangers, 1 Sorc, 1 RG, 1 Shura e 1 BIO), horário seria das 20~21hrs as 00~00:30

qualquer classe e bem vinda, mas estamos precisando de WL, Sorc e Trova para o grupo de nível intermediário n precisar ficar com duais

Pode deixar o contato aqui no tópico, mandar PM ou tentar falar comigo ingame com Sazaki~, Daeron Targaryen ou Subaru Natsuki

bom jogo a todos

sou level 101 AB, pode me incluir na party?

Infelizmente a PT já fechou, na verdade estamos indo pro 170

ontem dropamos nossa primeira carta de MVP, vale muito a pena fazer esse tipo de grupo, vc cria novos amigos, joga juntos todos os dias, n tem risco de ser roubado etc

[sIGPIC][/sIGPIC]