Ir para conteúdo

Enquete da Gravity - Duvida .


Guilherme ~*

Posts Recomendados

Bom Dia - Tarde - Noite .

 

Gostaria de saber se a gravity deu alguma resposta para a enquete pois como eu jagava esse joguinho absurdo antes do renew eu estou cada vez mais ansioso para jogar novamente em um servidor oficial OT e gostaria de saber se sai este ano ainda pois jogar rag no final do ano é lei ou vai ficar mais para o ano que vem .

 

Obrigado .

 

 

Segue a baixo a guerra mais pik de 2010 . Ultima woe do rank de clãs - Disconnet Top 4.

 

https://vimeo.com/14252664

Link para o comentário
Share on other sites

Então...

Uma boa parte do questionário foi sobre atualizações no bRO, acho que podemos esperar novidades, mas só pro ano que vem mesmo.

Agora, a pergunta sobre um servidor old times eu fiquei surpreso. Tenho um certo receio que caso o mesmo seja realmente lançado aconteça o que aconteceu no iRO Classic, o esvaziamento dele depois de um tempo.

De qualquer modo, acho que só teremos uma resposta mais conclusiva sobre o server old times e demais atualizações ano que vem.

É isso.

 

Edit:

 

@ Dyoni: As medicinas vão pro Torsen em até 5 dias úteis considerando o dia do fechamento da pesquisa.

Então, até o dia 14 deve estar tudo lá.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Não quero ser pessimista mas Old times no Bro creio que não vai dar certo, pessoal com a nova tabela de xp chora pra upar imagina a antiga.

 

O choro não é pela tabela de exp e sim pelo fato de não ter onde upar.

 

@topic

Acho difícil criarem um servidor com pré renew,apesar de que metagame transclasses>>>> all, o servidor ficaria stagnado e logo logo o povo ia desanimar de jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

O choro não é pela tabela de exp e sim pelo fato de não ter onde upar.

 

@topic

Acho difícil criarem um servidor com pré renew,apesar de que metagame transclasses>>>> all, o servidor ficaria stagnado e logo logo o povo ia desanimar de jogar.

 

Úe se upa como se upava na pre renovação.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele diz com relação ao bRO atualmente. Não tem mapa de up pra 150+, a gente precisa improvisar.

No pré-renovação tu poderia ir pra qualquer lugar, mas pra compensar a tabela de xp era gigantesca.

 

Ah pensava que era na pre renovação.

 

Entendo meu char principal é 150+ e tbm tenho esse problema, a lug devia antes de por a trilha do herói colocar old gh + torre do relógio pesadelo que e um mapa 150~175 de up

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Úe se upa como se upava na pre renovação.

 

Eu adoraria conseguir upar assim amigo,onde as classes tinham meios de upar sem precisar ficar em partys parados em um mapa desenvolvendo LER por ficar clicando no mesmo botão.

Dava pra ir de HW em trio em nameless,ficar de artista na escadinha de bio 3,duplar thor03 de lk,etc etc etc,hoje em dia as classes não tem skills ou meios de mobar a matar monstros 150+,ficando dependendo de uma party com 10 pessoas pra TENTAR upar naquele mesmo jeito: moba,mata,moba,mata,moba,mata e nem de longe chega na diversão que era andar por bio 3 com medo de encontrar um bicho 99 no meio do caminho.

 

Mas vamos lá,esses dias você tava criando tópico de up no Thor,pois bem,siga o conselho que você me deu.Sai por aí com sua WL matando de um em um igual era pré renew e conta pra gente por quanto tempo você conseguiu ficar nesse up super divertido.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum servidor Old Times vai dar certo se não tiver atualizações. Old Times é um jogo completamente diferente, teria que ter outra equipe que pensasse em episódios novos pra ele. Se não tiver isso, vai ser fadado ao fracasso, porque nenhum MMO sobrevive sem elementos novos. Pra quem gosta de jogar WOE OT, tem vários privates à disposição. Sem contar que fazer um jogo com aquele grinding torturante é economicamente inviável no mercado ocidental hoje em dia.

 

E sinceramente, a Gravity mal consegue cuidar do jogo como ele é hoje, vocês querem mesmo insistir nisso?

 

@polemicas

 

Fora que pedir Old Times com Transclasses é só conversa de gente que não consegue lidar com a própria nostalgia. Quem entende realmente sabe que o desbalanceamento começou justamente com as Transclasses. Inclusive esse desbalanceamento foi uma das coisas que motivou a Renovação.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum servidor Old Times vai dar certo se não tiver atualizações. Old Times é um jogo completamente diferente, teria que ter outra equipe que pensasse em episódios novos pra ele. Se não tiver isso, vai ser fadado ao fracasso, porque nenhum MMO sobrevive sem elementos novos. Pra quem gosta de jogar WOE OT, tem vários privates à disposição. Sem contar que fazer um jogo com aquele grinding torturante é economicamente inviável no mercado ocidental hoje em dia.

 

E sinceramente, a Gravity mal consegue cuidar do jogo como ele é hoje, vocês querem mesmo insistir nisso?

 

@polemicas

 

Fora que pedir Old Times com Transclasses é só conversa de gente que não consegue lidar com a própria nostalgia. Quem entende realmente sabe que o desbalanceamento começou justamente com as Transclasses. Inclusive esse desbalanceamento foi uma das coisas que motivou a Renovação.

 

Aquele momento que você lembra da SBK + EDP + Link

Odiava Sinx pvp, até então tive que criar um... sdd de alice + mason ser item top /dog

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele momento que você lembra da SBK + EDP + Link

Odiava Sinx pvp, até então tive que criar um... sdd de alice + mason ser item top /dog

 

Exatamente!

 

A questão é que a EDP era pra ser uma coisa especial. É um Veneno Mortal que se qualquer outra classe bebe, ela morre instantaneamente, que só pode ser manipulado por Algozes e que é sua arma secreta, para os momentos realmente urgentes. Tanto que pra fazer você precisaria ficar matando várias cobrinhas, cactos e esporos pra conseguir itens que tem chance de 0,2% de dropar.

 

Mas aí entra o fator bot, os preços de Karvo e das outras coisas diminuem drasticamente e aí você tem um item potável que torna qualquer Algoz meia boca um Deus com apenas duas teclas.

 

"Ah, mas isso é culpa dos bots, não da Gravity!"

 

É culpa da Gravity a partir do momento que ela e as distribuidoras não conseguem conter os bots e tem mecanismos dentro do jogo que estimulam a proliferação dos mesmos.

 

Moral da história:

 

Veio a renovação e hoje em dia, você pota EDP pra upar com Carta Mosca-Caçadora. E por aí vai...

Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive esse desbalanceamento foi uma das coisas que motivou a Renovação.

 

Aí tú vê a lógica da gravity quando ela resolve "balancear" o jogo colocando over 10+ em kvm,criando trocentas skills em área,dano baseado em hp,debuffs ridículos e todo mundo podendo ter todos os atributos elevados.

Sinx,champ e criador pré renew são peixes pequenos perto do que temos hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí tú vê a lógica da gravity quando ela resolve "balancear" o jogo colocando over 10+ em kvm,criando trocentas skills em área,dano baseado em hp,debuffs ridículos e todo mundo podendo ter todos os atributos elevados.

Sinx,champ e criador pré renew são peixes pequenos perto do que temos hoje.

 

Nem só isso, a própria TG não era nem metade do que é hoje. Poucas eram as classes que chegavam a 10k de HP e ela efetivamente reduzia metade da defesa. Aí chega a Renovação com os servidores F2P cheios delas, uma nova fórmula de defesa e com uma habilidade nova chamada Sopro do Dragão... enfim

 

Engraçado é que a Renovação foi feita pra balancear e depois ainda teve outro balanceamento que não balanceou quase nada. É remendo atrás de remendo, por isso que acho engraçado quando vem gente falar vai quitar porque veio Kiel, quando a última vez que esse jogo chegou perto de ser balanceado provavelmente foi com a chegada de Juno.

 

Isso sem contar as GRFs editadas e afins.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não, eu acho que ninguém tem disposição pra voltar a essa época do jogo

 

É só olhar pro que nós temos hoje, as pessoas não estão nem upando seus personagens da guerra TE, tá tudo de bot nos stapos

 

Eu admito que adoraria voltar a jogar com meu paladino redentor, principalmente na ilha esquecida, mas provavelmente eu não chegaria tão longe por desanimo, não pela quantidade absurda de exp, mas pelo mal uso e trapaça dos próprios jogadores

 

Nós não podemos esquecer que mesmo com todos os problemas entre desenvolvedora/publicadora quem mais acaba com o jogo somos nós, os próprios players

 

Tem alguma dúvida, olhe para o Asgard, onde o ego, trapaças e infantilidades conseguiram em pouco tempo derrubar um dos melhores servidores que o bRO já teve

 

Nós não precisamos de uma renovação no jogo, nós precisamos de uma renovação na comunidade

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não, eu acho que ninguém tem disposição pra voltar a essa época do jogo

 

É só olhar pro que nós temos hoje, as pessoas não estão nem upando seus personagens da guerra TE, tá tudo de bot nos stapos

 

Eu admito que adoraria voltar a jogar com meu paladino redentor, principalmente na ilha esquecida, mas provavelmente eu não chegaria tão longe por desanimo, não pela quantidade absurda de exp, mas pelo mal uso e trapaça dos próprios jogadores

 

Nós não podemos esquecer que mesmo com todos os problemas entre desenvolvedora/publicadora quem mais acaba com o jogo somos nós, os próprios players

 

Tem alguma dúvida, olhe para o Asgard, onde o ego, trapaças e infantilidades conseguiram em pouco tempo derrubar um dos melhores servidores que o bRO já teve

 

Nós não precisamos de uma renovação no jogo, nós precisamos de uma renovação na comunidade

 

KOLAN.gif

 

só lí verdades

 

e o Asgard não caiu aos poucos não, digo isso pq eu dei uma pausa de 6 meses do jogo e quando voltei o servidor era um outro completamente diferente.

 

_________________

 

e na real.. o que o povo normalmente quer é um servidor sem as 3 classe, se fosse um servidor com as transclasses chegando no 175 acho que o povo ainda acharia bom...

 

claro, isso traria seus próprios problemas, que se for pra listar nunca acabaria...

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não, eu acho que ninguém tem disposição pra voltar a essa época do jogo

 

É só olhar pro que nós temos hoje, as pessoas não estão nem upando seus personagens da guerra TE, tá tudo de bot nos stapos

 

Eu admito que adoraria voltar a jogar com meu paladino redentor, principalmente na ilha esquecida, mas provavelmente eu não chegaria tão longe por desanimo, não pela quantidade absurda de exp, mas pelo mal uso e trapaça dos próprios jogadores

 

Nós não podemos esquecer que mesmo com todos os problemas entre desenvolvedora/publicadora quem mais acaba com o jogo somos nós, os próprios players

 

Tem alguma dúvida, olhe para o Asgard, onde o ego, trapaças e infantilidades conseguiram em pouco tempo derrubar um dos melhores servidores que o bRO já teve

 

Nós não precisamos de uma renovação no jogo, nós precisamos de uma renovação na comunidade

 

Nah.

 

Se fosse assim, nenhum jogo online daria certo não só no Brasil mas em vários outros lugares do mundo. As práticas ilegais existem porque a Gravity estimula elas indiretamente, seja criando habilidades que facilitam o KS (Zero Absoluto, Esquife de Gelo), seja fazendo o caso da EDP que eu citei no outro post e acima de tudo não punindo as pessoas. É muito bonita essa história de "sou honesto, não uso bot" ou "vamos melhorar a comunidade", mas esses discursos bonitinhos nunca levaram ninguém a lugar nenhum.

 

Por que tu acha que outros títulos de outras empresas conseguem dar certo mesmo com comunidades supostamente tóxicas? Tem empresa que entende que existe comércio de itens e procura facilitar e organizar isso, já a Gravity/LuG preferem vir com esse discurso moralista, enfim, são inúmeros os fatores.

 

E o iRO Classic meio que provou que um servidor Old Times não é tão viável assim. Não tem pra que lançar um servidor OT que fica parado no tempo, pra isso existem milhares de privates.

Link para o comentário
Share on other sites

Nah.

 

Se fosse assim, nenhum jogo online daria certo não só no Brasil mas em vários outros lugares do mundo. As práticas ilegais existem porque a Gravity estimula elas indiretamente, seja criando habilidades que facilitam o KS (Zero Absoluto, Esquife de Gelo), seja fazendo o caso da EDP que eu citei no outro post e acima de tudo não punindo as pessoas. É muito bonita essa história de "sou honesto, não uso bot" ou "vamos melhorar a comunidade", mas esses discursos bonitinhos nunca levaram ninguém a lugar nenhum.

 

Por que tu acha que outros títulos de outras empresas conseguem dar certo mesmo com comunidades supostamente tóxicas? Tem empresa que entende que existe comércio de itens e procura facilitar e organizar isso, já a Gravity/LuG preferem vir com esse discurso moralista, enfim, são inúmeros os fatores.

 

E o iRO Classic meio que provou que um servidor Old Times não é tão viável assim. Não tem pra que lançar um servidor OT que fica parado no tempo, pra isso existem milhares de privates.

 

Concordo piamente.

Na realidade, nostalgia nenhuma trará o que o BRO já foi um dia, e isso não é necessariamente ruim.

 

É visível que o público do jogo hoje é bem diferente do de anos atrás, só que muitas vezes esse saudosismo com o passado deixa de ser condizente com a realidade, o que é bem irritante e vai estar sempre fadado à frustração. Independente de aprovar ou reprovar determinadas medidas tomadas pela Gravity, juntamente à pressão, ou ausência desta, por parte da LUG, tiveram bons avanços ao longo dos anos.

 

Muitos pararam de jogar, mas outros muitos ainda continuam. Pra quem não participou da história da chegada do jogo ao Brasil pode aparentar ser algo muito simplório deduzir ou apontar causas para uma febre que foi tão efêmera durante os primeiros anos pós-lançamento. No entanto, isso foi um fenômeno particular, e, dessa forma, precisamos manter os pés no chão ao encarar o fato de que um servidor Old Times não será mais viável seja pela falta de atualizações e pela falta de adesão.

 

Falo da falta de adesão SIM, porque é algo que iria acontecer de maneira inevitável, tendo como ponto de partida um servidor já estagnado, sem perspectivas, sem grandes projetos ou audácias.

 

"Ah, mas os amigos que jogavam comigo com certeza iriam querer voltar ao bom e velho ragnarok..." - Meu caro, te garanto que não. Os tempos mudam. No início do BRO eu ainda morava numa cidade em que nem era comercializado o cereal Crunch (na época, o jeito mais viável para obter o CD de instalação do jogo) e o que dirá ter pontos de venda dos cartões de acesso por hora. Depois de um tempo acabei conseguindo o CD e me atava à jogar por 7 dias, daí meu período de tempo expirava e eu tinha que criar novamente outra conta.

 

Era repetitivo? Muito, mas eu amava. Na época(2005-06), senti que talvez nunca fosse conseguir ter uma segunda classe, que nunca iria conseguir criar um clã com meus primos, que nunca iria conseguir matar um MVP qualquer. Só que, com o tempo, acabei conseguindo fazer tudo isso.

 

A nostalgia para por aí, minha experiência particular com o passado parou por aí. Hoje, continuamos jogando, mas sem essa de ficar comparando as vias de fato. É preciso cobrar atitudes da empresa SIM, em razão de inúmeros problemas e reivindicações, mas achar que voltar aos "velhos tempos" vai fazer você ter a mesma experiência de jogo de 10 anos atrás é algo imaturo e insensato. E, como disseram por aí, se administrar 3 servidores já está difícil, o que dirá ter mais um...

 

Para os nostálgicos de plantão - como eu, admito - ,fica aí uma matéria de recordação dos velhos tempos: http://www.abril.com.br/noticia/diversao/no_152360.shtml

 

"Fizemos uma grande festa com fogos. Os personagens ficaram sentados, observando, e desejando Feliz Ano Novo uns para os outros"

"Surpreendentemente, o número de aficionados cresceu, com picos de até 20 mil concectados."

 

Saudades, mas esperança na vida longa e próspera do nosso BRO!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu preferiria um melhor foco nos servidores atuais do que criação de mais um servidor. Tirar o atraso das atualizações, correção de bugs e afins.

 

Essa história de alocar mais recursos pra criar mais um servidor sendo que temos problemas com lag e DCs nos servidores atuais me parece burrice.

 

Obs: Eu só queria a atualização das lojinhas acima dos 99kk. Sério, eu sempre me dediquei muito mais pro comércio do que pra up e sinto falta demais disso...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...