Ir para conteúdo

Se vc teve seu rops roubado saiba como proceder


yzthar

Posts Recomendados

hoje muita gente reclamando de rops sumiu desapareceu escafedeu foi roubado

subtrair dinheiro de alguem e ROUBO

print tudo que a lug postar, seus tikets, emails, pagina do facebook como esta aqui

salve em um arquivo caso seja necessario ir ao procon

 

alem do inconveniente do roubo, espero que ressarcimento seja feito antes da manutencao para TODOS e ainda uma compensacao pelo infortunio

 

vcs ja viram nos ultimos 2 meses quanto post de instabilidade essa empresa de papel esta tendo?...E MUITA COMPETENCIA

Link para o comentário
Share on other sites

hoje muita gente reclamando de rops sumiu desapareceu escafedeu foi roubado

subtrair dinheiro de alguem e ROUBO

print tudo que a lug postar, seus tikets, emails, pagina do facebook como esta aqui

salve em um arquivo caso seja necessario ir ao procon

 

alem do inconveniente do roubo, espero que ressarcimento seja feito antes da manutencao para TODOS e ainda uma compensacao pelo infortunio

 

vcs ja viram nos ultimos 2 meses quanto post de instabilidade essa empresa de papel esta tendo?...E MUITA COMPETENCIA

Concordo e to do seu lado amigo

 

 

Tudo isso aqui não passa de um lixo

 

 

Jaja vou tomar ban por falar a verdade HEAUEAHE

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Pânico por nada, guarde o comprovante, tire uma foto e envie por ticket explicando a situação.

Pronto, será resolvido.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ja aconteceu comigo tbm, mas foi em Grand Chase. E foi quando meu PC tava com mt lag. Eu nunca conheci um caso de alguém q tenha sido roubada pela Level Up, acho q ela pode até fazer mt merda, mas duvido q ela vá roubar o dinheiro de alguém. E aconselho q qualquer pessoa q antes de criar um Tópico Hater, q pelo menos espero a resposta do Ticket e espere a empresa se pronunciar/posicionar sobre seu caso. Caso ela decida não ressarcir, aí td bem, acho q vc tem todo direito de ir atrás de seus direitos, mas até lá, espere uma resposta.

 

Pânico por nada, guarde o comprovante, tire uma foto e envie por ticket explicando a situação.

Pronto, será resolvido.

 

This /\

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...