Ir para conteúdo

(bug arena de izlude)


XzsX177

Posts Recomendados

Mano, a BrOWiki, mesmo estando quase nunca online, dá um aviso lá no fim da página que se tu matar a múmia e os Argiopes num hit só, o portal pode travar (Mais fácil avisar isso que consertar o bug né, gravity?)

Por sinal, se o ataque que mata a múmia for de autocast, o portal também trava,então fica de olho

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não basta ter bug, tbm tem bot lá direto.

 

Sim, tem um bot direto lá que a lug não faz nada, só promete o tal "sistema"

 

Quanto ao bug, mandei ticket a lug sobre isso e eles só falaram que isso era "parte do sistema".

 

Mas o bug ocorre quando vc mata a múmia e um argos ao mesmo tempo.

 

Exemplo: Quando eu uso onda psiquica, demoro 4 hits pra matar a múmia.

 

Se um argos morrer no 1~3º hit, o portal abre.

 

Se um argos morrer no 4º hit (ao mesmo tempo da múmia), o portal buga.

 

já que vc está indo de ranger, mate a múmia com investida worg que assim não buga

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Cara eu to indignado, jogo no Odin, tem um bot lá 24h o cara bloqueou as PM, já mandei ticket e nada... além de atrapalhar quem quer ganhar grana honestamente (o que já é difícil sem colocar ROPS) os caras desequilibram a economia do server.. pqp.

 

E o bug, pra mim acontece quase que 100% das vezes que meto uma lança do destino no ultimo mob. Estou matando a múmia anciã separadamente. Sabem que tem o bug há tempos, mas não corrigem.

@Odin Zhao Metalheart - RG

Zakk Wylde - Ferreiro

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Cara eu to indignado, jogo no Odin, tem um bot lá 24h o cara bloqueou as PM, já mandei ticket e nada... além de atrapalhar quem quer ganhar grana honestamente (o que já é difícil sem colocar ROPS) os caras desequilibram a economia do server.. pqp.

 

E o bug, pra mim acontece quase que 100% das vezes que meto uma lança do destino no ultimo mob. Estou matando a múmia anciã separadamente. Sabem que tem o bug há tempos, mas não corrigem.

 

OFF:Sei que já deu tempo de mais de 10 dias desde a última resposta, mas vou só resolver o problema do colega

 

On: menin, ao invés de usar lança do destino, use toque do oblivio.

 

O problema está que na lança do destino, vc mata a múmia E um argos ao mesmo tempo (atq de area).

 

Comece a matar a mumia só com o toque, que você verá que não irá mais bugar ;D

Link para o comentário
Share on other sites

OFF:Sei que já deu tempo de mais de 10 dias desde a última resposta, mas vou só resolver o problema do colega

 

On: menin, ao invés de usar lança do destino, use toque do oblivio.

 

O problema está que na lança do destino, vc mata a múmia E um argos ao mesmo tempo (atq de area).

 

Comece a matar a mumia só com o toque, que você verá que não irá mais bugar ;D

 

O jogador não tem que mudar em nada a forma de matar os monstros ... quem tem que mudar é a LUG, cobrando a resolução imediata disto para com a Gravity.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...