Jocaz Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Olá pessoal, Gostaria de saber qual o melhor hat para colocar uma kiel em um RK de sopro? Fiera ou Alados?? Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 Ambas são boas, se tiverem refino alto.. pra RK infelizmente eu não sei dizer mano.. Até coroa do escolhido já chegaram a me falar que tb é boa.. Acho que é válido dar uma pesquisada nos 3 itens e ver de fato qual é o melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jocaz Posted December 2, 2016 Author Share Posted December 2, 2016 Tipo se eu colocar na Fiera acaba que o equipe fica meio "preso" no meu RK.. Por outro lado se colocar na Alados[1] eu consigo abranger um maior numero de personagens mas perco dano no DB(Algo proximo a 3~6k..) Acho que a coroa do escolhido e mais por abranger de personagens melee e spells.. Enfim ainda to com muita duvida..=/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 3, 2016 Share Posted December 3, 2016 A única opção hoje em dia é Corações Alados, pois é o único modo de atingir delay zero jogando solo, e a diferença entre 0 e 1% é enorme quando se fala em delay. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jocaz Posted December 3, 2016 Author Share Posted December 3, 2016 (edited) Então.. No DB eu fico meio que amarrado ao 0,5 fixo..=/ Eu estou com duas kiels,penso em colocar uma no meio e outro no topo.. Tenho um perga +9 de armadura.. Fazendo algumas continhas ficou assim: 1- Hipótese(A): (Kiel+Kiel+Tae 9) (30%+30%+20%) -->80% de Redução do delay de habilidades ---- sobra 20% de Delay 2- Hipótese(B): (Kiel+Kiel+Alados 9+Tae 9) (30%+30%+14%+20) -->94% de Redução do delay de habilidades ---- sobra 6% de Delay -Variável: (Asa+Bubu+Bubu) (30%+15%+15%)-->60% do Variável ---- Sobra 40% de variável.. Matemática : (A-Sem Alados) Com Redução-- DB(0,8+0,5)+Recarga(0,4)+Pos(0,2)=1,9 seg para Soltar 1 DB (B-Com Alados) Com Redução-- DB(0,8+0,5)+Recarga(0,12)+Pos(0,2)=1,62 seg para Soltar 1 DB ©-Sem redução--DB(2,0+0,5seg)+Recarga(2seg)+Pos(0,2)= 4,7 Seg para soltar 1 DB Conclusões Previas: Se fossemos pensar em uma faixa de 10 Seg de batalha,teríamos respectivamente: (A) - 5 DB (300 sp) (B) - 6 DB (274 sp) © - 2 DB (150 sp) Sobre Dano: 1- Hipótese: HP BASE: 114140 (2 Revig,TG+BTT,FIERA,DIVER,+3 Allstats,120 Vit,Int 105,Dex 90) -49050 de Dano em Centopeia 2- Hipótese: HP BASE: 109664 (2 Revig,TG+BTT,DIVER,+3 Allstats,120 Vit,Int 105,Dex 90) -47450 de Dano em Centopeia Multiplicação pela Quantidade em 10 Seg: -49050x5= 245.250 -47450x6= 284.700 -Diferença = 39.450 Conclusões Finais: Melhor colocar na aladas mesmo,vou perder HP mais consigo fazer um dano bem maior em um mesmo intervalo de tempo.. Valeu Pessoal. P.S:Se tiver alguma Conta erra me avise..=/ Edited December 5, 2016 by Jocaz Corrigido.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heisenberg Posted December 5, 2016 Share Posted December 5, 2016 Você esqueceu de considerar os atributos des e int (a não ser que você não tenho colocado eles) poque eles também influenciam no cast variável. E a descrição da tae está errada, ela não reduz 20% do cast variável e sim 20% do uso de sp das habilidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jocaz Posted December 5, 2016 Author Share Posted December 5, 2016 No caso não levei em conta a destreza e inteligencia na conjuração variável pois ambas são fixas em todas as hipóteses.. logo elas provocariam o mesmo efeito em todas as parcelas,então podendo ser descartadas... O que avaliei em questão foi mais a influencia dos itens(por perder 10% de hp mas ganhar 14% de redução de delay),como iria afetar no dano bruto.. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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